Pular para o conteúdo principal

ZÉ NETO & CRISTIANO E DOUGLAS & VINÍCIUS JUNTOS EM “ESTELIONATO AFETIVO”

 

Douglas & Vinícius e Zé Neto e Cristiano - Créditos Fabio Nunes/Divulgação


Canção é a primeira faixa lançada do projeto “Douglas & Vinícius Ao Vivo em São Paulo” gravado em agosto de 2021


Douglas & Vinícius e Zé Neto & Cristiano se unem, pela primeira vez, na faixa “Estelionato Afetivo”. A canção, que faz parte do novo DVD dos mineiros “Douglas & Vinícius Ao Vivo em São Paulo”,  disponível em todas as plataformas digitais e o videoclipe pode ser conferido no YouTube.

Estelionato Afetivo é composta por Philipe Pancadinha, Thales Lessa, Junior Gomes e Dê Angelo, e faz parte do repertório de 19 faixas, gravado no mais recente projeto da dupla Douglas e Vinícius. Além de Zé Neto & Cristiano, ainda participaram do novo trabalho o cantor Tierry e a dupla Maiara & Maraísa. 

Douglas & Vinícius ficaram conhecidos nacional e internacionalmente após o estouro do hit ‘Figurinha’, que teve participação de MC Bruninho. A faixa ultrapassa 200 milhões de visualizações no YouTube e 140 milhões de streamings, e já figurou entre as mais tocadas do Brasil e do mundo em 2020 nas plataformas de áudio. Na Indonésia, chegou a ser a canção mais tocada do país e virou febre no aplicativo TikTok, com milhões de criações e visualizações com a música. 


DOUGLAS E VINÍCIUS AO VIVO EM SÃO PAULO

No dia 04 de agosto de 2021, a capital paulista foi palco para a gravação do projeto “Douglas & Vinícius Ao Vivo em São Paulo”. Com cenário rústico e na presença de pouco público - todos testados na hora e apresentando comprovante de vacinação - os cantores gravaram 19 faixas de um repertório que foi escolhido com muita cautela e carinho desde o começo do ano passado. A produção musical é assinada por Ivan Miyazato. O registro ainda contou com as participações especiais de grandes nomes da música: Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano e Tierry. 

Douglas & Vinícius participaram de perto de todo o processo de criação do novo audiovisual, desde a escolha do repertório, passando por cenário, iluminação, figurino, até a escolha das participações especiais. Neste ponto, escolheram artistas que a dupla admira e acompanha, além de trabalharem juntos dentro do mesmo escritório, a Workshow. O convite foi prontamente aceito por todos, que fizeram questão de participar desta nova fase da carreira dos mineiros e prestigiar de perto o novo projeto. 

O audiovisual tem Direção de Vídeo de Catatau (Fernando Trevisan), e Direção de Fotografia de Carlos Nogueira, ambos assinam juntos a Direção de Cenografia. Com Direção Geral de Filipe Risse, “Douglas & Vinícius Ao Vivo em São Paulo” será lançado pela Virgin Music Brasil. 


 


“Estelionato Afetivo” - Douglas & Vinícius e Zé Neto & Cristiano

Lançamento: 24 de setembro de 2021, pela Virgin Music Brasil

Compositores: Philipe Pancadinha/ Thales Lessa/ Junior Gomes/ Dê Angelo

Letra:

Há pouco tempo atrás o meu nome era vida nos seus contatos

E agora sou um mero bloqueado

Há pouco tempo atrás você dormia escorada no meu peito

E agora faz outro de travesseiro


Eu não te aponto o dedo não

Vai que amanhã eu apareço segurando a sua mão


Não empolga ele não

Ele tá com você porque gosta 

E você tá com ele pra chamar minha atenção


Tem prazo de validade

Esses rolos aí que você pega 

Qualquer um que não tenha

Meu cheiro, meu fogo no fim dar merda


Tem prazo de validade

Esse estelionato afetivo

Engana todo mundo pra voltar comigo

 

Fonte: Caldi Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi