Pular para o conteúdo principal

ZÉ NETO & CRISTIANO E DOUGLAS & VINÍCIUS JUNTOS EM “ESTELIONATO AFETIVO”

 

Douglas & Vinícius e Zé Neto e Cristiano - Créditos Fabio Nunes/Divulgação


Canção é a primeira faixa lançada do projeto “Douglas & Vinícius Ao Vivo em São Paulo” gravado em agosto de 2021


Douglas & Vinícius e Zé Neto & Cristiano se unem, pela primeira vez, na faixa “Estelionato Afetivo”. A canção, que faz parte do novo DVD dos mineiros “Douglas & Vinícius Ao Vivo em São Paulo”,  disponível em todas as plataformas digitais e o videoclipe pode ser conferido no YouTube.

Estelionato Afetivo é composta por Philipe Pancadinha, Thales Lessa, Junior Gomes e Dê Angelo, e faz parte do repertório de 19 faixas, gravado no mais recente projeto da dupla Douglas e Vinícius. Além de Zé Neto & Cristiano, ainda participaram do novo trabalho o cantor Tierry e a dupla Maiara & Maraísa. 

Douglas & Vinícius ficaram conhecidos nacional e internacionalmente após o estouro do hit ‘Figurinha’, que teve participação de MC Bruninho. A faixa ultrapassa 200 milhões de visualizações no YouTube e 140 milhões de streamings, e já figurou entre as mais tocadas do Brasil e do mundo em 2020 nas plataformas de áudio. Na Indonésia, chegou a ser a canção mais tocada do país e virou febre no aplicativo TikTok, com milhões de criações e visualizações com a música. 


DOUGLAS E VINÍCIUS AO VIVO EM SÃO PAULO

No dia 04 de agosto de 2021, a capital paulista foi palco para a gravação do projeto “Douglas & Vinícius Ao Vivo em São Paulo”. Com cenário rústico e na presença de pouco público - todos testados na hora e apresentando comprovante de vacinação - os cantores gravaram 19 faixas de um repertório que foi escolhido com muita cautela e carinho desde o começo do ano passado. A produção musical é assinada por Ivan Miyazato. O registro ainda contou com as participações especiais de grandes nomes da música: Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano e Tierry. 

Douglas & Vinícius participaram de perto de todo o processo de criação do novo audiovisual, desde a escolha do repertório, passando por cenário, iluminação, figurino, até a escolha das participações especiais. Neste ponto, escolheram artistas que a dupla admira e acompanha, além de trabalharem juntos dentro do mesmo escritório, a Workshow. O convite foi prontamente aceito por todos, que fizeram questão de participar desta nova fase da carreira dos mineiros e prestigiar de perto o novo projeto. 

O audiovisual tem Direção de Vídeo de Catatau (Fernando Trevisan), e Direção de Fotografia de Carlos Nogueira, ambos assinam juntos a Direção de Cenografia. Com Direção Geral de Filipe Risse, “Douglas & Vinícius Ao Vivo em São Paulo” será lançado pela Virgin Music Brasil. 


 


“Estelionato Afetivo” - Douglas & Vinícius e Zé Neto & Cristiano

Lançamento: 24 de setembro de 2021, pela Virgin Music Brasil

Compositores: Philipe Pancadinha/ Thales Lessa/ Junior Gomes/ Dê Angelo

Letra:

Há pouco tempo atrás o meu nome era vida nos seus contatos

E agora sou um mero bloqueado

Há pouco tempo atrás você dormia escorada no meu peito

E agora faz outro de travesseiro


Eu não te aponto o dedo não

Vai que amanhã eu apareço segurando a sua mão


Não empolga ele não

Ele tá com você porque gosta 

E você tá com ele pra chamar minha atenção


Tem prazo de validade

Esses rolos aí que você pega 

Qualquer um que não tenha

Meu cheiro, meu fogo no fim dar merda


Tem prazo de validade

Esse estelionato afetivo

Engana todo mundo pra voltar comigo

 

Fonte: Caldi Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria