Angelim e Tierry - Créditos Marcel Bianchi |
Canção é homônima ao novo projeto autoral de Angelim, gravado em Goiânia, e estará disponível em todas as plataformas
Angelim abriu as portas de sua nova casa em Goiânia/GO para a gravação de seu mais recente projeto “Inbox”, um audiovisual 100% autoral, com quatro faixas inéditas e duas participações especiais. Entre elas, o cantor Tierry, que dividiu os vocais com Angelim na faixa homônima ao nome do projeto, disponível em todas as plataformas digitais a partir das 21h do dia 23 de setembro. Já no YouTube, o videoclipe dessa parceria poderá ser assistido na sexta-feira (24), ao meio dia.
Angelim, que é compositor de grandes hits como “Apelido Carinhoso”(Gusttavo Lima), “Seu Policia”(Zé Neto e Cristiano), “Cheirosa” e “Coração Calejado”(Jorge e Mateus), conta sobre as novas letras que deram origem ao projeto: “Nesse período em que fiquei sem fazer shows, tive tempo para me inspirar e escrever algumas canções novas, e pude me redescobrir como artista. Ao mesmo tempo, consegui construir a minha casa, do jeito que eu queria. Há pouco mais de dois mês minha obra acabou, e foi então que tive a ideia de abrir as portas do meu novo lar para gravar o projeto e poder coroar essa nova fase”.
Tierry foi só elogios ao amigo: “Participar do novo projeto do Angelim foi incrível, ele é um dos maiores hitmakers desse país e é um cara que é compositor de verdade, que senta e faz um hit sozinho, realmente ele é fora da curva. Não à toa, tem o respeito de todos os grandes artistas do mercado. Ele é um cara diferenciado, além de amigo é meu colega de escritório. Então fico muito feliz de gravar com ele essa música que vai ser explosão. Angelim não brinca de fazer música pros outros, imagina pra ele? “Inbox” é mais um sucesso garantido!”.
Nos últimos meses, Angelim vinha trabalhando a faixa “Porcelanato”, que tem participação de Jorge (dupla com Mateus), e se aproxima de 30 milhões de views no YouTube. Em agosto deste ano, gravou seu mais novo projeto autoral na presença de Tierry e, além do cantor, participaram ainda os pagodeiros goianos do grupo Kamisa 10, na canção “Hora H”.
Também fazem parte da seleção de autorais do novo projeto do cantor: “Agradeça Menina”, uma música romântica e com uma mensagem muito bonita para os dias de hoje, cheia de conteúdo e “Reaprender”, uma sofrência com um apelo muito forte.
O audiovisual “Inbox” tem direção de vídeo de André Caverna, direção de fotografia por Marcel Bianchi e produção musical assinada por Marcos Buzzo.
Sobre Angelim
Nascido na cidade satélite de Taguatinga/DF, Júnior Angelim cresceu ouvindo grandes nomes da Jovem Guarda como Wanderléia e Roberto Carlos – seu maior ídolo – e, também, o sertanejo de Trio Parada Dura, influências de seu pai. Aos 12 anos ganhou seu primeiro violão, que despertou o amor pela música.
Começou compondo e postando vídeos nas redes sociais, despretensiosamente. Porém, o que ele não sabia, é que essa atitude transformaria seu futuro. Através dessas postagens foi descoberto por alguns artistas como a dupla Jads e Jadson, que se encantou com o trabalho do jovem e o procurou para conhecer um pouco mais sobre ele. Essa parceria resultou na gravação de ‘Ressentimento’, composição de Angelim que ficou famosa na voz da dupla.
Ficando cada vez mais popular no meio, Angelim passou a conquistar mais espaço e chamar atenção por suas letras, muitas vezes românticas, mas que sempre transmitiam uma história com começo meio e fim. Angelim foi quem compôs ‘Apelido Carinhoso’ gravado por Gusttavo Lima, ‘Seu Polícia’ sucesso Zé Neto e Cristiano, ‘Cheirosa’ hit de Jorge e Mateus, ‘Romance com Safadeza’ parceira de Wesley Safadão e Anitta, entre outras.
Todos os projetos da carreira de Angelim são 100% autorais e produzidos por Marcos Buzzo, que também é seu sócio.
“Inbox”- Júnior Angelim part. Tierry
Lançamento: 23 de setembro de 2021
Compositor: Júnior Angelim
Letra:
Tem dia que é difícil
Mas tem dia que é foda
‘Tô’ preparando o almoço
Mas não consigo tirar o olho da porta
Quem dera se fosse a cebola quente
Que tivesse fazendo eu chorar
E esse nó na minha garganta
Fosse alergia de frutos do mar
Mas é saudade
De fazer amor no box
Mandar nudes por inbox
Ter você pra namorar
E poder te contar
As coisas boas
E as coisas chatas
Do meu dia a dia
E fazer amor no box
Mandar nudes por inbox
Ter você pra namorar
E poder te pegar
Duas, três vezes numa noite só
Minha bebezinha
Tem dia que é difícil, mas tem dia que é foda…
Fonte: Caldi Comunicação
Comentários
Postar um comentário