Pular para o conteúdo principal

Oba Oba Samba House lança “Vem Salvar Meu Dia”

A faixa inédita faz parte do projeto gravado nos Estados Unidos

A banda Oba Oba Samba House acaba de lançar oficialmente o quarto vídeo do DVD “Na Gringa”, “Vem Salvar Meu Dia”. A canção inédita traz o lado mais “romântico” da banda, mas sem perder a essência.

As cenas foram gravadas em Miami/FL, lugares paradisíacos em Key West/FL e o pôr do sol de Orlando/FL, em novembro do ano passado.
 “Vem Salvar Meu Dia” já está disponível nas plataformas digitais e no canal oficial da banda no Youtube.

Confira o vídeo: 


VEM SALVAR MEU DIA
(Luciano Tiso, Fernando Diniz, Leco Cavallini e Cleber Tiso)

Bateu às 08h da manhã e eu já tô de pé,
Será que você tomou aquele seu café?
Eu sei que isso já faço parte da sua rotina,
E que saudade cê nem imagina.
E eu já estou naquele corre sabe como é,
Cabelo tá zuado já meti o boné,
Já você sempre sai de casa toda produzida,
Meu anjo protetor vem salvar meu dia.
Vem salvar meu dia,
Já separei aquele vinho pra ficar de boa,
Depois no quarto aquele jeito que te deixa louca.
Vem salvar meu dia,
Já entra sem bater na porta e vai tirando a roupa,
Tô viciado nessa sua boca.
Olha que lindo o pôr do sol, já vai anoitecer,
O céu da cor que você gosta e eu lembrei de você,
Por mais distante que eu pareça estar, qualquer lugar,
Pode apostar, tô pensando em você.
E aí, me fala do seu dia, eu quero ouvir sua voz,
Aposto que você também ficou pensando em nós,
Cada minuto sem você aqui é covardia,
Meu anjo protetor, vem salvar meu dia.
Vem salvar meu dia,
Já separei aquele vinho pra ficar de boa,
Depois no quarto aquele jeito que te deixa louca.
Vem salvar meu dia,
Já entra sem bater na porta e vai tirando a roupa,
Tô viciado nessa sua boca.

Sobre o DVD

No fim do ano, a banda compartilhou um teaser do projeto gravado no mês de novembro nos Estados Unidos. Durante treze dias, foram gravadas dez vídeos, que irão compor o novo DVD. A turnê incluiu no roteiro as cidades de Miami/FL, Key West/FL, Orlando/FL, Los Angeles/CA, Grand Canyon/AZ e Las Vegas/NV.
A banda foi longe, no núcleo das atualidades buscar inspirações. O que está rolando nos estúdios, novas tendências, novas linguagens e muito conteúdo sobre o mundo musical e virtual. A essência está sendo mantida, porém com uma cara renovada. Foi uma experiência única.

Para saber mais sobre a banda, acesse:
Site: www.obaobasambahouse.com.br
Instagram: @obaobasambahouse
Facebook: /obaobasambahouse
Youtube: obaobasambahouse

Fonte: Daniela Esteves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação
A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda Dose”, alcan…

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…