Pular para o conteúdo principal

João Bosco & Vinícius apresentam “1900 e Vovô” com participação de Dorgival Dantas

Single faz parte do álbum “Ao vivo em Goiânia” e está disponível nas plataformas digitais e YouTube

Falar de amor sempre foi um ponto forte de João Bosco & Vinícius, mas, desta vez, eles foram além. Convidaram Dorgival Dantas para juntos interpretarem o single “1900 e Vovô”. Afinal, quem melhor do que o “Poeta” para falar de paixão?

A faixa faz parte do DVD “Ao vivo em Goiânia”, gravado em outubro de 2019, mas devido à incompatibilidade de agenda com Dorgival, eles precisaram gravar o feat. um dia antes da data oficial, o que não foi problema para nenhum dos lados. “Queríamos muito a participação dele em nosso DVD. A música tem tudo a ver com o perfil do Dorgival, ela é romântica... tinha que ser com ele!”, explica Vinícius.

Nesta semana, dia 10, a dupla também trouxe às rádios uma outra novidade: a música “Segunda Taça é o novo single que eles estão trabalhando pelo Brasil.

“1900 e Vovô” está disponível nas plataformas digitais e também em vídeo no canal da dupla no YouTube. A mistura do sertanejo de João Bosco & Vinícius encontrou o forró de Dorgival Dantas e o resultado não poderia ser outro: uma música para dançar e se apaixonar!

Confira : 



1900 e Vovô (feat. Dorgival Dantas)
Compositores: Henrique Casttro, Elvis Elan, Maykow Melo, Bruno Mandioca, Montenegro

Desde 1900 e vovô
Já se dizia que paixão não é amor
Tô vendo que ninguém quis escutar
Cê vê o jeito que esse mundo tá

Fulano tá ficando com cliclana
E ainda nem se separou de beltrana
Tem muitos felizes para sempre, durando menos de uma semana
É um gosta e desgosta, é um ama e desama

Dá dó de ver...
E eu aqui grudado em você
E eu engarranchado em você
O mundo se acabando lá fora
E a gente se amando faz é hora

Ficha técnica: Música: 1900 e Vovô feat. Dorgival Dantas
Compositores: Henrique Casttro, Elvis Elan, Maykow Melo, Bruno Mandioca e Montenegro
Álbum: “Ao Vivo em Goiânia”
Produção musical: Ivan Miyazato
Direção de vídeo: Ricardo Bikay

Sobre João Bosco & Vinícius: 
João Bosco & Vinícius tem um importante papel na história do sertanejo, eles foram responsáveis por uma geração de cantores universitários do gênero.  Em 2009, o sucesso de “Chora Me Liga” ultrapassou as barreiras e atingiu público internacional. Desde então, emplacaram 28 hits nos últimos 12 anos, e suas músicas ficaram no topo das paradas de sucesso entre as 20 mais tocadas do país.
Em 2011, conquistaram o Grammy Latino de “Melhor Álbum De Música Sertaneja” e hoje seguem dando continuidade à uma carreira consagrada e respeitada no mercado musical, o trabalho “Ao vivo em Goiânia”, gravado em 22 de outubro de 2019, em breve estará disponível na íntegra.

Foto: Rubens Cerqueira
Fonte: André Cruz  - Leve Press

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

A maior estrutura móvel de churrasco do Brasil chega em sua cidade/ FOTO: Churrasco, Cerveja e Viola em Ubá/MG Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à vontade. São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos. Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica, não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil. Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola. A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda. Na cultura do churrasco: a c

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda