Pular para o conteúdo principal

Jefferson Moraes lança EP e promete arrebentar corações com muito romantismo

O cantor Jefferson Moraes começou bem o ano de 2020 e acaba de lançar o EP “Novo Ciclo”“Deu Erro” é uma das faixas que compõem o novo trabalho e conta com a participação de Felipe Araújo. O projeto foi gravado em Goiânia e será lançado em abril pela Som Livre.
Para o aquecimento do DVD, Jefferson Moraes decidiu lançar o EP com duas faixas: ‘Deu Erro’ e ‘Desapegado’ já estão disponíveis em todas as plataformas digitais – ouça aqui. Esta primeira promete ser um sucesso com batida de Bachata, com muita percussão e a guitarra – assista o clipe aqui.
A direção de vídeo  do DVD Novo Ciclo foi de Anselmo Trancoso e a direção musical ficou a cargo de Newton Fonseca, que junto com Jefferson Moraes escolheram o repertório. O projeto ainda conta com a participação de Jorge & Mateus e a dupla ‘Os Parazim’. 

EP “Novo Ciclo” – Jefferson Moraes
Lançamento Som Livre – 06 de março/2020



Sobre Jefferson Moraes
Cantor e compositor, o paranaense que nasceu em Londrina em 1993, começou a cantar ainda criança e aos sete anos ganhou de presente do tio um violão. Ele contou com total apoio da família para seguir o seu sonho. O gosto da música começou cedo e além do violão, Jefferson aprendeu sozinho a tocar piano, bateria, guitarra e baixo e usou os instrumentos para auxiliá-lo nas composições. O início de tudo foi cantando nos bares de Londrina, e Jefferson Moraes sempre gostou do estilo romântico do sertanejo, no seu repertório não deixava de cantar as músicas de seus ídolos Jorge e Mateus, e da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Entre seus sonhos estava à vontade de um dia subir no palco de Barretos e dar muito orgulho para a mãe Laura. Após vencer o quadro ‘Iluminados’, do Programa Domingão do Faustão, e assinar contrato com Audio Mix, sua mãe está muita orgulhosa do filho. Um dos sonhos já foi realizado, porque Jefferson tocou na Arena principal de Barretos durante dois anos consecutivos, 2018 e 2019. Com seu jeito de menino, conquistou muitos amigos no meio musical, tanto que já gravou com participações de Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Simone & Simaria, Matheus & Kauan.

Site: jeffersonmoraes.com.br                                                                        
Instagram: /jeffmoraes/

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.
A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.
somlivre.com
facebook.com/somlivre
instagram.com/somlivre
twitter.com/somlivre

Fonte:

Larissa Muylaert 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

A maior estrutura móvel de churrasco do Brasil chega em sua cidade/ FOTO: Churrasco, Cerveja e Viola em Ubá/MG Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à vontade. São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos. Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica, não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil. Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola. A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda. Na cultura do churrasco: a c

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar