Pular para o conteúdo principal

Jefferson Moraes lança EP e promete arrebentar corações com muito romantismo

O cantor Jefferson Moraes começou bem o ano de 2020 e acaba de lançar o EP “Novo Ciclo”“Deu Erro” é uma das faixas que compõem o novo trabalho e conta com a participação de Felipe Araújo. O projeto foi gravado em Goiânia e será lançado em abril pela Som Livre.
Para o aquecimento do DVD, Jefferson Moraes decidiu lançar o EP com duas faixas: ‘Deu Erro’ e ‘Desapegado’ já estão disponíveis em todas as plataformas digitais – ouça aqui. Esta primeira promete ser um sucesso com batida de Bachata, com muita percussão e a guitarra – assista o clipe aqui.
A direção de vídeo  do DVD Novo Ciclo foi de Anselmo Trancoso e a direção musical ficou a cargo de Newton Fonseca, que junto com Jefferson Moraes escolheram o repertório. O projeto ainda conta com a participação de Jorge & Mateus e a dupla ‘Os Parazim’. 

EP “Novo Ciclo” – Jefferson Moraes
Lançamento Som Livre – 06 de março/2020



Sobre Jefferson Moraes
Cantor e compositor, o paranaense que nasceu em Londrina em 1993, começou a cantar ainda criança e aos sete anos ganhou de presente do tio um violão. Ele contou com total apoio da família para seguir o seu sonho. O gosto da música começou cedo e além do violão, Jefferson aprendeu sozinho a tocar piano, bateria, guitarra e baixo e usou os instrumentos para auxiliá-lo nas composições. O início de tudo foi cantando nos bares de Londrina, e Jefferson Moraes sempre gostou do estilo romântico do sertanejo, no seu repertório não deixava de cantar as músicas de seus ídolos Jorge e Mateus, e da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Entre seus sonhos estava à vontade de um dia subir no palco de Barretos e dar muito orgulho para a mãe Laura. Após vencer o quadro ‘Iluminados’, do Programa Domingão do Faustão, e assinar contrato com Audio Mix, sua mãe está muita orgulhosa do filho. Um dos sonhos já foi realizado, porque Jefferson tocou na Arena principal de Barretos durante dois anos consecutivos, 2018 e 2019. Com seu jeito de menino, conquistou muitos amigos no meio musical, tanto que já gravou com participações de Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Simone & Simaria, Matheus & Kauan.

Site: jeffersonmoraes.com.br                                                                        
Instagram: /jeffmoraes/

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.
A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.
somlivre.com
facebook.com/somlivre
instagram.com/somlivre
twitter.com/somlivre

Fonte:

Larissa Muylaert 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação
A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda Dose”, alcan…