Pular para o conteúdo principal

Ribeirão Preto recebe sua mais nova casa temática, que promete agradar os fãs do universo sertanejo e da boa gastronomia.

Gaby Violeira traz para a cidade Coronel’S Grill e Bar,  franquia da dupla Cesar Menotti e Fabiano

Na próxima segunda feira 18, Ribeirão Preto, ganha o Coronel’S Grill e Bar uma franquia de César Menotti e Fabiano em parceria com Gaby Violeira. A estreia da casa acontecerá no dia 18, apenas para convidados e, no dia 19, estará aberta para o público em sistema soft opening. A marca que teve como fundadores os cantores Gusttavo Lima e Marrone irá oferecer, no mesmo local, bar e restaurante em estilo steakhouse – com assinatura da consagrada chef Paula Labaki.  "Escolhi Ribeirão Preto, por achar que a cidade merecia um bar 100% Sertanejo aliada a boa gastronônomia. E isso vi em Goiânia", comenta  Gaby Violeira. Coronel’S Grill e Bar ocupa a privilegiada localização da Rua Jaraguá 26, esquina com a Avenida Sumaré, no Jardim Sumaré.


Ambiente:
Em arrojada estrutura, distribuídos em dois pavimentos, o superior contando com camarote e um moderno estúdio de gravação, o espaço tem capacidade para até 200 pessoas, em arquitetura moderna com acabamento em madeira e bancadas de mármore, além de decoração totalmente voltada ao universo sertanejo – com fotos de cantores sertanejos. Possui dois ambientes, cada um dedicado para um tipo de ocasião – bar ou steakhouse - além de uma extensa varanda, que deve ganhar muitos fieis. “O Coronel’S quer trazer ao público de Ribeirão Preto uma nova opção para se deliciarem a qualquer momento e com todo estilo de companhia. Na steakhouse, opções de cortes nobres, sanduíches e pratos. No bar, casais e amigos podem se divertir petiscando e bebendo os drinks, que tem apresentações descontraídas e nomes que remetem ao tema da casa.

Menus:
Para o menu gastronômico, Paula Labaki –  conhecida por sua cozinha autoral, na qual utiliza diversas técnicas para criar um espetáculo artístico e sensorial – recebeu a tarefa de entregar opções para diferentes ocasiões, happy hour ou jantar, para adoradores ou não de carnes. Incluirá cortes nobres de carnes, hambúrgueres, massas e risotos, alguns snacks, como o Bolinho de Costela com molho BBQ Coronel’s o Bolinho de arroz com molho de pimenta da casa, Fraldinha Red Angus Com Chimichurri Coronel’s e Quadradinho à milanesa, servido com molho barbecue da casa.
A carta de drinks, chama a atenção do público por conta de seus nomes e apresentações minimalistas e criativas, que fazem referência aos clássicos e hits sertanejos, como Dormi na praça – servido em um mini banco de praça -, Pinga ni mim - onde o drink vem dentro de uma miniatura de poço – Coice de mula  – onde o drink Moscow Mule vem em dentro de uma miniatura temática - Fogão de lenha - um clássico da música sertaneja onde o drink vem em uma miniatura de fogão de lenha.

Serviço:
Coronel’s Bar
Rua: Jaraguá, 26- Jd. Sumaré
Horário: De Segunda a quarta das 18h a 00h
* De quinta 18h a 1h
Sexta e sábado das 18h às 2h

Happy hour das 18h às 20h
Insta: @coronelsrp
Face: coronelsrp
E-mail: atendimento@coronelsrp.com.br

Fonte: Fernanda Aleixo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar