Pular para o conteúdo principal

Ribeirão Preto recebe sua mais nova casa temática, que promete agradar os fãs do universo sertanejo e da boa gastronomia.

Gaby Violeira traz para a cidade Coronel’S Grill e Bar,  franquia da dupla Cesar Menotti e Fabiano

Na próxima segunda feira 18, Ribeirão Preto, ganha o Coronel’S Grill e Bar uma franquia de César Menotti e Fabiano em parceria com Gaby Violeira. A estreia da casa acontecerá no dia 18, apenas para convidados e, no dia 19, estará aberta para o público em sistema soft opening. A marca que teve como fundadores os cantores Gusttavo Lima e Marrone irá oferecer, no mesmo local, bar e restaurante em estilo steakhouse – com assinatura da consagrada chef Paula Labaki.  "Escolhi Ribeirão Preto, por achar que a cidade merecia um bar 100% Sertanejo aliada a boa gastronônomia. E isso vi em Goiânia", comenta  Gaby Violeira. Coronel’S Grill e Bar ocupa a privilegiada localização da Rua Jaraguá 26, esquina com a Avenida Sumaré, no Jardim Sumaré.


Ambiente:
Em arrojada estrutura, distribuídos em dois pavimentos, o superior contando com camarote e um moderno estúdio de gravação, o espaço tem capacidade para até 200 pessoas, em arquitetura moderna com acabamento em madeira e bancadas de mármore, além de decoração totalmente voltada ao universo sertanejo – com fotos de cantores sertanejos. Possui dois ambientes, cada um dedicado para um tipo de ocasião – bar ou steakhouse - além de uma extensa varanda, que deve ganhar muitos fieis. “O Coronel’S quer trazer ao público de Ribeirão Preto uma nova opção para se deliciarem a qualquer momento e com todo estilo de companhia. Na steakhouse, opções de cortes nobres, sanduíches e pratos. No bar, casais e amigos podem se divertir petiscando e bebendo os drinks, que tem apresentações descontraídas e nomes que remetem ao tema da casa.

Menus:
Para o menu gastronômico, Paula Labaki –  conhecida por sua cozinha autoral, na qual utiliza diversas técnicas para criar um espetáculo artístico e sensorial – recebeu a tarefa de entregar opções para diferentes ocasiões, happy hour ou jantar, para adoradores ou não de carnes. Incluirá cortes nobres de carnes, hambúrgueres, massas e risotos, alguns snacks, como o Bolinho de Costela com molho BBQ Coronel’s o Bolinho de arroz com molho de pimenta da casa, Fraldinha Red Angus Com Chimichurri Coronel’s e Quadradinho à milanesa, servido com molho barbecue da casa.
A carta de drinks, chama a atenção do público por conta de seus nomes e apresentações minimalistas e criativas, que fazem referência aos clássicos e hits sertanejos, como Dormi na praça – servido em um mini banco de praça -, Pinga ni mim - onde o drink vem dentro de uma miniatura de poço – Coice de mula  – onde o drink Moscow Mule vem em dentro de uma miniatura temática - Fogão de lenha - um clássico da música sertaneja onde o drink vem em uma miniatura de fogão de lenha.

Serviço:
Coronel’s Bar
Rua: Jaraguá, 26- Jd. Sumaré
Horário: De Segunda a quarta das 18h a 00h
* De quinta 18h a 1h
Sexta e sábado das 18h às 2h

Happy hour das 18h às 20h
Insta: @coronelsrp
Face: coronelsrp
E-mail: atendimento@coronelsrp.com.br

Fonte: Fernanda Aleixo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação
A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda Dose”, alcan…