Pular para o conteúdo principal

Ribeirão Preto recebe sua mais nova casa temática, que promete agradar os fãs do universo sertanejo e da boa gastronomia.

Gaby Violeira traz para a cidade Coronel’S Grill e Bar,  franquia da dupla Cesar Menotti e Fabiano

Na próxima segunda feira 18, Ribeirão Preto, ganha o Coronel’S Grill e Bar uma franquia de César Menotti e Fabiano em parceria com Gaby Violeira. A estreia da casa acontecerá no dia 18, apenas para convidados e, no dia 19, estará aberta para o público em sistema soft opening. A marca que teve como fundadores os cantores Gusttavo Lima e Marrone irá oferecer, no mesmo local, bar e restaurante em estilo steakhouse – com assinatura da consagrada chef Paula Labaki.  "Escolhi Ribeirão Preto, por achar que a cidade merecia um bar 100% Sertanejo aliada a boa gastronônomia. E isso vi em Goiânia", comenta  Gaby Violeira. Coronel’S Grill e Bar ocupa a privilegiada localização da Rua Jaraguá 26, esquina com a Avenida Sumaré, no Jardim Sumaré.


Ambiente:
Em arrojada estrutura, distribuídos em dois pavimentos, o superior contando com camarote e um moderno estúdio de gravação, o espaço tem capacidade para até 200 pessoas, em arquitetura moderna com acabamento em madeira e bancadas de mármore, além de decoração totalmente voltada ao universo sertanejo – com fotos de cantores sertanejos. Possui dois ambientes, cada um dedicado para um tipo de ocasião – bar ou steakhouse - além de uma extensa varanda, que deve ganhar muitos fieis. “O Coronel’S quer trazer ao público de Ribeirão Preto uma nova opção para se deliciarem a qualquer momento e com todo estilo de companhia. Na steakhouse, opções de cortes nobres, sanduíches e pratos. No bar, casais e amigos podem se divertir petiscando e bebendo os drinks, que tem apresentações descontraídas e nomes que remetem ao tema da casa.

Menus:
Para o menu gastronômico, Paula Labaki –  conhecida por sua cozinha autoral, na qual utiliza diversas técnicas para criar um espetáculo artístico e sensorial – recebeu a tarefa de entregar opções para diferentes ocasiões, happy hour ou jantar, para adoradores ou não de carnes. Incluirá cortes nobres de carnes, hambúrgueres, massas e risotos, alguns snacks, como o Bolinho de Costela com molho BBQ Coronel’s o Bolinho de arroz com molho de pimenta da casa, Fraldinha Red Angus Com Chimichurri Coronel’s e Quadradinho à milanesa, servido com molho barbecue da casa.
A carta de drinks, chama a atenção do público por conta de seus nomes e apresentações minimalistas e criativas, que fazem referência aos clássicos e hits sertanejos, como Dormi na praça – servido em um mini banco de praça -, Pinga ni mim - onde o drink vem dentro de uma miniatura de poço – Coice de mula  – onde o drink Moscow Mule vem em dentro de uma miniatura temática - Fogão de lenha - um clássico da música sertaneja onde o drink vem em uma miniatura de fogão de lenha.

Serviço:
Coronel’s Bar
Rua: Jaraguá, 26- Jd. Sumaré
Horário: De Segunda a quarta das 18h a 00h
* De quinta 18h a 1h
Sexta e sábado das 18h às 2h

Happy hour das 18h às 20h
Insta: @coronelsrp
Face: coronelsrp
E-mail: atendimento@coronelsrp.com.br

Fonte: Fernanda Aleixo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maiara e Maraisa te convidam para curtir "Aqui em Casa"

Novo EP com 8 faixas foi gravado na casa das irmãs, em Goiânia
A dupla Maiara e Maraisa decidiu convidar os amigos, fazer um churrasco de chão e passar a noite cantando. Até aí nada demais para as irmãs, já que elas não negam que adoram receber os amigos em casa. A novidade é que tudo isso foi gravado e as novas músicas serão lançadas no EP “Aqui Em Casa”, com 8 faixas. A primeira, “Aí Eu Bebo”, já está disponível nas plataformas digitais e o vídeo no canal oficial da dupla no YouTube. Maiara explica que o projeto nasceu a partir da ideia de que o palco é a casa do artista. “Trouxemos o "palco" para nossa casa e do nosso jeito, numa mesa rodeado de amigos. Passamos a maior parte do tempo fora e fazendo o que amamos, porque não fazer isso onde vivemos?". Maraisa complementa: “Gravar em casa nos traz muita liberdade, menos pressão e muita verdade”. A dupla quer compartilhar com o público a harmonia da melhor maneira possível. A cada quinze dias um novo vídeo será lançado. …

Os Parazim lançam o single "Amor e Cerveja"

Música marca o lançamento do novo DVD da dupla
Nesta sexta-feira (26/07), Os Parazim, dupla formada pelos irmãos cantores e compositores, Thiago e Samuel, lançam o single "Amor e Cerveja". A canção, que é a primeira divulgada do novo DVD dos artistas (gravado recentemente durante o VillaMix Festival Goiânia), já está disponível nas principais plataformas digitais e em breve, em todas as rádios do Brasil. 'Amor e Cerveja' é uma composição da dupla em parceria com o cantor Angelim e um lançamento Winner Records. A faixa apresenta um ritmo dançante e uma característica única da dupla, a mistura do sertanejo com a singularidade do Pará. "Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo com a gente. Essa é a primeira faixa do lançamento do nosso DVD e a emoção é grande! Esperamos que vocês gostem bastante!!!", comentam os artistas. Vale ressaltar que o videoclipe também está disponível e pode ser conferido no canal oficial dos artistas no YouTube.



Música: Amor e C…

Fabinho e Rodolfo em alta na Europa

A dupla Fabinho e Rodolfo lançou, ontem (29), a nova versão de “Amor pós-briga”. Com arranjos repletos de influências latinas, como a bachata e o reggaeton, a faixa será lançada na Europa – onde os cantores irão realizar, na próxima semana, a terceira turnê no continente. Com a ascensão do reggaeton no Brasil, em 2017 eles gravaram a faixa autoral “Mamacita”; O que os cantores não esperavam seria tamanha aceitação da canção pelo público europeu. Embalados pelo sucesso do single, em abril do ano passado eles fizeram a primeira turnê internacional e se apresentaram em Portugal e Suíça. Posteriormente, no fim de 2018, retornaram para novas apresentações marcadas por casa cheia e reconhecimento das músicas próprias. “O que muito nos surpreendeu nas duas turnês que fizemos, foi o público nativo cantando nossas músicas. Não esperávamos tamanha aceitação da própria comunidade europeia”, comenta Fabinho. O contato da dupla com a Europa surgiu através de uma agência de shows de Portugal, que os c…