Pular para o conteúdo principal

Kondzilla Festival promete agitar o Anhembi na véspera do feriado, com o melhor do funk

Lexa, Kevinho, MC Kekel, Leó Santana, Kevin O Chris, JottaPê, Mc Fioti, DJ Pernambuco, Alok, Naldo, Matheuzinho e Dani Russo são atrações confirmadas para a festa que que vai animar  a capital por 10 horas!


É nesta terça-feira (19), que acontece a primeira edição do Kondzilla Festival! O local? Sambódromo Arena Anhembi, em São Paulo. É neste espaço que os paulistas vão curtir a festa, com mais de 10 horas, do dono do maior canal de música do Youtube no mundo. Estamos falando do Kondzilla, que decidiu estrear um grande festival com os principais artistas e participações para lá de especiais no mesmo palco. Se preparem, pois o inesperado está para acontecer e o público vai ver o que nunca viu.

Tudo porque vários nomes do funk, ritmo mais consumido pelos jovens atualmente, tornarão a noite inesquecível: Kevinho, MC Kekel, Lexa, Kevin O Chris, JottaPê,  Mc Fioti, DJ Pernambuco e Dani Russo estão confirmados, além de Leo Santana, Alok e Naldo. A alegria começa às 22h e só termina por volta das 8h da manhã do dia 20, feriado do Dia da Consciência Negra.

O Festival promete não economizar em cenários, efeitos e momentos especiais, assim como já acontece nos clipes que bombam na plataforma digital, trazendo uma experiência única a quem estiver assistindo seu artista preferido ao vivo na Pista, Pista VIP ou Área Premium. Uma noite que coloca o funk no centro dos holofotes e promete ficar na memória.

Para realizar uma festa como você nunca viu, com o funk, ritmo do momento, como a principal atração de um mega evento, o Kondzilla Festival conta com uma infraestrutura e organização de primeira, em parceria com a Enter e a RB Music - responsáveis pela execução de eventos de grande porte e que também reúnem milhares de pessoas no Rio de Janeiro e em São Paulo, como Festival Villa Mix, Skuta, Garota VIP, Buteco e Baile da Santinha, entre outros. Então, preparem-se!! Está só começando. A partir da estreia, em São Paulo, Kondzilla Festival  segue pelo Brasil, levando essa maratona de entretenimento para vários estados!

Números impressionantes
Konrad Dantas, ou melhor, Kondzilla - marca que criou em 2012 -, construiu um império atuando como produtor, diretor de videoclipes e executivo na indústria da música. Os números são estratosféricos: ele possui o maior canal do Youtube no Brasil, com mais de 52 milhões de inscritos e mais de 25 bilhões de visualizações. Em três meses, 100 milhões de visitantes únicos assistem aos mais de 1100 videoclipes lançados. Para se ter uma ideia, dos 10 clipes mais assistidos no Youtube no ano passado, metade passou pelas mãos de Kondzilla - como "Bum Bum Tam Tam", de MC Fioti, que ultrapassou a impressionante marca de 1 bilhão e 300 milhões de views. Outros clipes que ostentam visualizações de fazer inveja a muito artista internacional são "Olha a explosão", de Kevinho, já com mais de 950 milhões; "Amor de Verdade", de MC Kekel, ultrapassando 600 milhões e "O Grave Bater", também de Kevinho, com 535 milhões. Todos eles estarão no Kondzilla Festival, cantando esses e outros sucessos.

Ingressos para o Festival
Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria