Pular para o conteúdo principal

Kondzilla Festival promete agitar o Anhembi na véspera do feriado, com o melhor do funk

Lexa, Kevinho, MC Kekel, Leó Santana, Kevin O Chris, JottaPê, Mc Fioti, DJ Pernambuco, Alok, Naldo, Matheuzinho e Dani Russo são atrações confirmadas para a festa que que vai animar  a capital por 10 horas!


É nesta terça-feira (19), que acontece a primeira edição do Kondzilla Festival! O local? Sambódromo Arena Anhembi, em São Paulo. É neste espaço que os paulistas vão curtir a festa, com mais de 10 horas, do dono do maior canal de música do Youtube no mundo. Estamos falando do Kondzilla, que decidiu estrear um grande festival com os principais artistas e participações para lá de especiais no mesmo palco. Se preparem, pois o inesperado está para acontecer e o público vai ver o que nunca viu.

Tudo porque vários nomes do funk, ritmo mais consumido pelos jovens atualmente, tornarão a noite inesquecível: Kevinho, MC Kekel, Lexa, Kevin O Chris, JottaPê,  Mc Fioti, DJ Pernambuco e Dani Russo estão confirmados, além de Leo Santana, Alok e Naldo. A alegria começa às 22h e só termina por volta das 8h da manhã do dia 20, feriado do Dia da Consciência Negra.

O Festival promete não economizar em cenários, efeitos e momentos especiais, assim como já acontece nos clipes que bombam na plataforma digital, trazendo uma experiência única a quem estiver assistindo seu artista preferido ao vivo na Pista, Pista VIP ou Área Premium. Uma noite que coloca o funk no centro dos holofotes e promete ficar na memória.

Para realizar uma festa como você nunca viu, com o funk, ritmo do momento, como a principal atração de um mega evento, o Kondzilla Festival conta com uma infraestrutura e organização de primeira, em parceria com a Enter e a RB Music - responsáveis pela execução de eventos de grande porte e que também reúnem milhares de pessoas no Rio de Janeiro e em São Paulo, como Festival Villa Mix, Skuta, Garota VIP, Buteco e Baile da Santinha, entre outros. Então, preparem-se!! Está só começando. A partir da estreia, em São Paulo, Kondzilla Festival  segue pelo Brasil, levando essa maratona de entretenimento para vários estados!

Números impressionantes
Konrad Dantas, ou melhor, Kondzilla - marca que criou em 2012 -, construiu um império atuando como produtor, diretor de videoclipes e executivo na indústria da música. Os números são estratosféricos: ele possui o maior canal do Youtube no Brasil, com mais de 52 milhões de inscritos e mais de 25 bilhões de visualizações. Em três meses, 100 milhões de visitantes únicos assistem aos mais de 1100 videoclipes lançados. Para se ter uma ideia, dos 10 clipes mais assistidos no Youtube no ano passado, metade passou pelas mãos de Kondzilla - como "Bum Bum Tam Tam", de MC Fioti, que ultrapassou a impressionante marca de 1 bilhão e 300 milhões de views. Outros clipes que ostentam visualizações de fazer inveja a muito artista internacional são "Olha a explosão", de Kevinho, já com mais de 950 milhões; "Amor de Verdade", de MC Kekel, ultrapassando 600 milhões e "O Grave Bater", também de Kevinho, com 535 milhões. Todos eles estarão no Kondzilla Festival, cantando esses e outros sucessos.

Ingressos para o Festival
Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maiara e Maraisa te convidam para curtir "Aqui em Casa"

Novo EP com 8 faixas foi gravado na casa das irmãs, em Goiânia
A dupla Maiara e Maraisa decidiu convidar os amigos, fazer um churrasco de chão e passar a noite cantando. Até aí nada demais para as irmãs, já que elas não negam que adoram receber os amigos em casa. A novidade é que tudo isso foi gravado e as novas músicas serão lançadas no EP “Aqui Em Casa”, com 8 faixas. A primeira, “Aí Eu Bebo”, já está disponível nas plataformas digitais e o vídeo no canal oficial da dupla no YouTube. Maiara explica que o projeto nasceu a partir da ideia de que o palco é a casa do artista. “Trouxemos o "palco" para nossa casa e do nosso jeito, numa mesa rodeado de amigos. Passamos a maior parte do tempo fora e fazendo o que amamos, porque não fazer isso onde vivemos?". Maraisa complementa: “Gravar em casa nos traz muita liberdade, menos pressão e muita verdade”. A dupla quer compartilhar com o público a harmonia da melhor maneira possível. A cada quinze dias um novo vídeo será lançado. …

Os Parazim lançam o single "Amor e Cerveja"

Música marca o lançamento do novo DVD da dupla
Nesta sexta-feira (26/07), Os Parazim, dupla formada pelos irmãos cantores e compositores, Thiago e Samuel, lançam o single "Amor e Cerveja". A canção, que é a primeira divulgada do novo DVD dos artistas (gravado recentemente durante o VillaMix Festival Goiânia), já está disponível nas principais plataformas digitais e em breve, em todas as rádios do Brasil. 'Amor e Cerveja' é uma composição da dupla em parceria com o cantor Angelim e um lançamento Winner Records. A faixa apresenta um ritmo dançante e uma característica única da dupla, a mistura do sertanejo com a singularidade do Pará. "Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo com a gente. Essa é a primeira faixa do lançamento do nosso DVD e a emoção é grande! Esperamos que vocês gostem bastante!!!", comentam os artistas. Vale ressaltar que o videoclipe também está disponível e pode ser conferido no canal oficial dos artistas no YouTube.



Música: Amor e C…

Fabinho e Rodolfo em alta na Europa

A dupla Fabinho e Rodolfo lançou, ontem (29), a nova versão de “Amor pós-briga”. Com arranjos repletos de influências latinas, como a bachata e o reggaeton, a faixa será lançada na Europa – onde os cantores irão realizar, na próxima semana, a terceira turnê no continente. Com a ascensão do reggaeton no Brasil, em 2017 eles gravaram a faixa autoral “Mamacita”; O que os cantores não esperavam seria tamanha aceitação da canção pelo público europeu. Embalados pelo sucesso do single, em abril do ano passado eles fizeram a primeira turnê internacional e se apresentaram em Portugal e Suíça. Posteriormente, no fim de 2018, retornaram para novas apresentações marcadas por casa cheia e reconhecimento das músicas próprias. “O que muito nos surpreendeu nas duas turnês que fizemos, foi o público nativo cantando nossas músicas. Não esperávamos tamanha aceitação da própria comunidade europeia”, comenta Fabinho. O contato da dupla com a Europa surgiu através de uma agência de shows de Portugal, que os c…