Pular para o conteúdo principal

Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone voltam com o show "Clássico" em São Paulo

As duas duplas dividem o palco para cantar grandes sucessos e composições inéditas, dias 29 e 30/11 e 01/12, no Unimed Hall
Donos de vozes marcantes na música sertaneja, as duplas Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone, vão se reunir novamente para três apresentações no Unimed Hall, em São Paulo. Nos dias 29 e 30 de novembro e 01 de dezembro, os artistas apresentarão lado a lado sucessos inesquecíveis no show “Clássico”, resultado da antiga amizade entre as duplas.
No repertório dos shows, não faltarão canções como: “Choram as Rosas”; “Vida Vazia”; “Evidências”; “Dormi na Praça”; “Página de Amigos” e outros grandes sucessos. A escolha das músicas não foi difícil, garantem os artistas: “Temos muitas canções de sucesso gravadas ao longo da carreira”, explicam.
O cenário da apresentação, assinado por Zé Carratu, é um destaque à parte. Inspirado em desenhos técnicos e perspectivas de arquitetura clássica, o projeto traz referências de diferentes períodos da história mundial, que rementem a um ambiente majestoso, com colunas, arcos, abóbadas etc.
A parceria entre as duas duplas começou no ano de 2013, em Barretos, em que foram nomeados embaixadores da tradicional Festa do Peão de Boiadeiro da cidade. Depois disso, os cantores já promoveram vários encontros muito bem-sucedidos. A amizade e o trabalho resultaram no DVD “Clássico” gravado nos dias 01, 02 e 03 de abril de 2016 em São Paulo.
Juntamente com este projeto, Chitãozinho & Xororó viajam pelo Brasil com mais outros dois trabalhos. Em “Evidências”, lançada em junho de 2017, a dupla, prestes a completar 50 anos de carreira, mostra canções inéditas e outros sucessos repaginados, como a canção que dá título ao show e é um dos pontos altos da apresentação. Já na turnê “Amigos 20 anos - A História Continua”, os irmãos se apresentam ao lado de Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano para celebrar os 20 anos do especial de televisão que foi sucesso na década de 1990.
Já Bruno e Marrone, que neste ano completaram 32 anos de carreira, lançaram o álbum “Studio Bar – Live”, um projeto em comemoração aos 25 anos do lançamento de “Dormi na Praça”, que traz regravações de sucessos da carreira e faixas inéditas como “Surto de Amor”, “Show de Recaída”, “Beijo de Varanda”, “Na Conta da Loucura” e outras.

Serviço

Datas: Sexta-feira, dia 29 de novembro de 2019, às 22h
             Sábado, dia 30 de novembro de 2019, às 22h
             Domingo, dia 01 de dezembro de 2019, às 20h
Local: Credicard Hall SP – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP).
Ingressos: A partir de R$ 90
Classificação etária:
12 a 14 anos: Permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsável legal.
15 anos em diante: Permitida a entrada desacompanhados.
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo.
Acesso para deficientes
Ar-condicionado
Venda de ingressos no site: www.ticketsforfun.com.br
Venda a grupos: grupos@t4f.com.br
Estacionamento (terceirizado): R$ 60.
Venda a grupos: grupos@t4f.com.br 
Fonte: TEXTOS + IDEIAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

A maior estrutura móvel de churrasco do Brasil chega em sua cidade/ FOTO: Churrasco, Cerveja e Viola em Ubá/MG Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à vontade. São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos. Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica, não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil. Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola. A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda. Na cultura do churrasco: a c

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda