Pular para o conteúdo principal

Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone voltam com o show "Clássico" em São Paulo

As duas duplas dividem o palco para cantar grandes sucessos e composições inéditas, dias 29 e 30/11 e 01/12, no Unimed Hall
Donos de vozes marcantes na música sertaneja, as duplas Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone, vão se reunir novamente para três apresentações no Unimed Hall, em São Paulo. Nos dias 29 e 30 de novembro e 01 de dezembro, os artistas apresentarão lado a lado sucessos inesquecíveis no show “Clássico”, resultado da antiga amizade entre as duplas.
No repertório dos shows, não faltarão canções como: “Choram as Rosas”; “Vida Vazia”; “Evidências”; “Dormi na Praça”; “Página de Amigos” e outros grandes sucessos. A escolha das músicas não foi difícil, garantem os artistas: “Temos muitas canções de sucesso gravadas ao longo da carreira”, explicam.
O cenário da apresentação, assinado por Zé Carratu, é um destaque à parte. Inspirado em desenhos técnicos e perspectivas de arquitetura clássica, o projeto traz referências de diferentes períodos da história mundial, que rementem a um ambiente majestoso, com colunas, arcos, abóbadas etc.
A parceria entre as duas duplas começou no ano de 2013, em Barretos, em que foram nomeados embaixadores da tradicional Festa do Peão de Boiadeiro da cidade. Depois disso, os cantores já promoveram vários encontros muito bem-sucedidos. A amizade e o trabalho resultaram no DVD “Clássico” gravado nos dias 01, 02 e 03 de abril de 2016 em São Paulo.
Juntamente com este projeto, Chitãozinho & Xororó viajam pelo Brasil com mais outros dois trabalhos. Em “Evidências”, lançada em junho de 2017, a dupla, prestes a completar 50 anos de carreira, mostra canções inéditas e outros sucessos repaginados, como a canção que dá título ao show e é um dos pontos altos da apresentação. Já na turnê “Amigos 20 anos - A História Continua”, os irmãos se apresentam ao lado de Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano para celebrar os 20 anos do especial de televisão que foi sucesso na década de 1990.
Já Bruno e Marrone, que neste ano completaram 32 anos de carreira, lançaram o álbum “Studio Bar – Live”, um projeto em comemoração aos 25 anos do lançamento de “Dormi na Praça”, que traz regravações de sucessos da carreira e faixas inéditas como “Surto de Amor”, “Show de Recaída”, “Beijo de Varanda”, “Na Conta da Loucura” e outras.

Serviço

Datas: Sexta-feira, dia 29 de novembro de 2019, às 22h
             Sábado, dia 30 de novembro de 2019, às 22h
             Domingo, dia 01 de dezembro de 2019, às 20h
Local: Credicard Hall SP – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP).
Ingressos: A partir de R$ 90
Classificação etária:
12 a 14 anos: Permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsável legal.
15 anos em diante: Permitida a entrada desacompanhados.
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo.
Acesso para deficientes
Ar-condicionado
Venda de ingressos no site: www.ticketsforfun.com.br
Venda a grupos: grupos@t4f.com.br
Estacionamento (terceirizado): R$ 60.
Venda a grupos: grupos@t4f.com.br 
Fonte: TEXTOS + IDEIAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maiara e Maraisa te convidam para curtir "Aqui em Casa"

Novo EP com 8 faixas foi gravado na casa das irmãs, em Goiânia
A dupla Maiara e Maraisa decidiu convidar os amigos, fazer um churrasco de chão e passar a noite cantando. Até aí nada demais para as irmãs, já que elas não negam que adoram receber os amigos em casa. A novidade é que tudo isso foi gravado e as novas músicas serão lançadas no EP “Aqui Em Casa”, com 8 faixas. A primeira, “Aí Eu Bebo”, já está disponível nas plataformas digitais e o vídeo no canal oficial da dupla no YouTube. Maiara explica que o projeto nasceu a partir da ideia de que o palco é a casa do artista. “Trouxemos o "palco" para nossa casa e do nosso jeito, numa mesa rodeado de amigos. Passamos a maior parte do tempo fora e fazendo o que amamos, porque não fazer isso onde vivemos?". Maraisa complementa: “Gravar em casa nos traz muita liberdade, menos pressão e muita verdade”. A dupla quer compartilhar com o público a harmonia da melhor maneira possível. A cada quinze dias um novo vídeo será lançado. …

Os Parazim lançam o single "Amor e Cerveja"

Música marca o lançamento do novo DVD da dupla
Nesta sexta-feira (26/07), Os Parazim, dupla formada pelos irmãos cantores e compositores, Thiago e Samuel, lançam o single "Amor e Cerveja". A canção, que é a primeira divulgada do novo DVD dos artistas (gravado recentemente durante o VillaMix Festival Goiânia), já está disponível nas principais plataformas digitais e em breve, em todas as rádios do Brasil. 'Amor e Cerveja' é uma composição da dupla em parceria com o cantor Angelim e um lançamento Winner Records. A faixa apresenta um ritmo dançante e uma característica única da dupla, a mistura do sertanejo com a singularidade do Pará. "Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo com a gente. Essa é a primeira faixa do lançamento do nosso DVD e a emoção é grande! Esperamos que vocês gostem bastante!!!", comentam os artistas. Vale ressaltar que o videoclipe também está disponível e pode ser conferido no canal oficial dos artistas no YouTube.



Música: Amor e C…

Fabinho e Rodolfo em alta na Europa

A dupla Fabinho e Rodolfo lançou, ontem (29), a nova versão de “Amor pós-briga”. Com arranjos repletos de influências latinas, como a bachata e o reggaeton, a faixa será lançada na Europa – onde os cantores irão realizar, na próxima semana, a terceira turnê no continente. Com a ascensão do reggaeton no Brasil, em 2017 eles gravaram a faixa autoral “Mamacita”; O que os cantores não esperavam seria tamanha aceitação da canção pelo público europeu. Embalados pelo sucesso do single, em abril do ano passado eles fizeram a primeira turnê internacional e se apresentaram em Portugal e Suíça. Posteriormente, no fim de 2018, retornaram para novas apresentações marcadas por casa cheia e reconhecimento das músicas próprias. “O que muito nos surpreendeu nas duas turnês que fizemos, foi o público nativo cantando nossas músicas. Não esperávamos tamanha aceitação da própria comunidade europeia”, comenta Fabinho. O contato da dupla com a Europa surgiu através de uma agência de shows de Portugal, que os c…