Pular para o conteúdo principal

Clínica Médica lança tratamento de lifting não cirúrgico

Luciana Sensini, fisioterapeuta, especialista em emagrecimento e diretora da Clínica de Estética Médica Fisioforma

Combater a flacidez da pele é um desejo de muitas pessoas. Imagina poder fazer isso sem intervenção cirúrgica e sem dores? É possível. A Clínica de Estética Médica Fisioforma trouxe para Ribeirão Preto (SP) uma tecnologia inovadora que promove um lifiting não cirúrgico.
Os resultados podem ser observados logo após a aplicação, mas se potencializa após o primeiro mês. Seu efeito dura cerca de seis meses e o tratamento leva de 40 a 60 minutos, dependendo da área que será aplicado. Outro grande diferencial é que esse novo método queridinho das celebridades não exige nenhuma preparação ou tempo de recuperação, ou seja, é possível voltar instantaneamente para as atividades do dia a dia.
“O aparelho emite energia ultrassônica de alta intensidade, ativa o sistema imunológico local e provoca micro-ondas de coagulação térmica em diferentes profundidades estimulando o processo de cicatrização e reparação tecidual. Essas temperaturas atingem até as camadas mais profundas da pele, e promovem a produção e remodelação do colágeno”, explica a fisioterapeuta, especialista em emagrecimento e diretora da Clínica de Estética Médica Fisioforma.
Ultraformer III é o nome do aparelho que realiza o tratamento e permite uma pele tonificada e lisinha. As ponteiras microfocadas tratam a flacidez da pele e podem ser usadas no rosto e corpo, já as ponteiras macrofocadas tratam as gorduras, por isso são direcionadas somente ao corpo. As áreas mais comuns escolhidas para receber o tratamento são: face, pescoço (papada), braço, glúteos, abdômen e culote.
“Ele é indicado tanto para um adulto jovem, quanto para pacientes maduros. O que varia é a quantidade de sessões que cada um deverá ser submetido. Vale lembrar que a partir dos 25 anos, nossa produção de colágeno começa a diminuir. Desta forma, haveria um reforço do colágeno no corpo para prevenirmos o envelhecimento desde cedo”, explica Luciana.
Fique por dentro de todos os lançamentos da Clínica de Estética Médica Fisioforma através do site: https://fisioforma.com.br/. Mais informações também podem ser obtidas através do e-mail faleconosco@fisioforma.com.br ou pelo WhatsApp (16) 99778-4488.
Conheça todas as unidades da Clínica de Estética Médica Fisioforma:
Ribeirão Preto
Avenida Independência, n° 2.079
(16) 3637-4488 | (16) 99273-2320
São Paulo
Avenida Arnolfo Azevedo, n° 229 - Pacaembu
(11) 3862-3685 | (16) 96387-3535
São Carlos
Rua Dom Pedro II, n° 1.341 - Centro
(16) 3361-3827 | (16) 98801-3827
Franca
Avenida Major Nicácio, n° 2.175
(16) 3721-6865 | (16) 99986-6686
Fonte: Focco Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

JOÃO BOSCO & VINÍCIUS LANÇAM EP “DO NOSSO JEITO, EP. 4"

O EP é o quarto volume do projeto "Do Nosso Jeito” A dupla João Bosco & Vinícius lançou nas plataformas digitais , o EP “Do Nosso Jeito, EP. 4” , que conta com três releituras. O projeto “Do Nosso Jeito” vem sendo lançado pelo duo desde fevereiro, agora em seu quarto volume. O EP contará com as releituras das músicas “Dois Anos”, “Não dá pra Continuar” e “Meu Ex Amor”. As músicas “Não dá pra Continuar” e “Meu Ex Amor” fizeram parte do DVD “Acústico pelo Brasil” lançado em 2007. Já a música “Dois Anos” integrou o repertório do DVD “Coração Apaixonou” em 2010. OUÇA “DO NOSSO JEITO, EP. 4” A dupla João Bosco & Vinícius são precursores do sertanejo universitário e ganharam destaque nacional e internacional com a canção “Chora me Liga”, em 2009. Em 2011 conquistaram seu primeiro Grammy Latino e passaram pelos Estados Unidos, Espanha, Inglaterra e Portugal em uma turnê internacional. Os artistas somam mais de 500 milhões de visualizações em seu canal n

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou