Pular para o conteúdo principal

Clínica Médica lança tratamento de lifting não cirúrgico

Luciana Sensini, fisioterapeuta, especialista em emagrecimento e diretora da Clínica de Estética Médica Fisioforma

Combater a flacidez da pele é um desejo de muitas pessoas. Imagina poder fazer isso sem intervenção cirúrgica e sem dores? É possível. A Clínica de Estética Médica Fisioforma trouxe para Ribeirão Preto (SP) uma tecnologia inovadora que promove um lifiting não cirúrgico.
Os resultados podem ser observados logo após a aplicação, mas se potencializa após o primeiro mês. Seu efeito dura cerca de seis meses e o tratamento leva de 40 a 60 minutos, dependendo da área que será aplicado. Outro grande diferencial é que esse novo método queridinho das celebridades não exige nenhuma preparação ou tempo de recuperação, ou seja, é possível voltar instantaneamente para as atividades do dia a dia.
“O aparelho emite energia ultrassônica de alta intensidade, ativa o sistema imunológico local e provoca micro-ondas de coagulação térmica em diferentes profundidades estimulando o processo de cicatrização e reparação tecidual. Essas temperaturas atingem até as camadas mais profundas da pele, e promovem a produção e remodelação do colágeno”, explica a fisioterapeuta, especialista em emagrecimento e diretora da Clínica de Estética Médica Fisioforma.
Ultraformer III é o nome do aparelho que realiza o tratamento e permite uma pele tonificada e lisinha. As ponteiras microfocadas tratam a flacidez da pele e podem ser usadas no rosto e corpo, já as ponteiras macrofocadas tratam as gorduras, por isso são direcionadas somente ao corpo. As áreas mais comuns escolhidas para receber o tratamento são: face, pescoço (papada), braço, glúteos, abdômen e culote.
“Ele é indicado tanto para um adulto jovem, quanto para pacientes maduros. O que varia é a quantidade de sessões que cada um deverá ser submetido. Vale lembrar que a partir dos 25 anos, nossa produção de colágeno começa a diminuir. Desta forma, haveria um reforço do colágeno no corpo para prevenirmos o envelhecimento desde cedo”, explica Luciana.
Fique por dentro de todos os lançamentos da Clínica de Estética Médica Fisioforma através do site: https://fisioforma.com.br/. Mais informações também podem ser obtidas através do e-mail faleconosco@fisioforma.com.br ou pelo WhatsApp (16) 99778-4488.
Conheça todas as unidades da Clínica de Estética Médica Fisioforma:
Ribeirão Preto
Avenida Independência, n° 2.079
(16) 3637-4488 | (16) 99273-2320
São Paulo
Avenida Arnolfo Azevedo, n° 229 - Pacaembu
(11) 3862-3685 | (16) 96387-3535
São Carlos
Rua Dom Pedro II, n° 1.341 - Centro
(16) 3361-3827 | (16) 98801-3827
Franca
Avenida Major Nicácio, n° 2.175
(16) 3721-6865 | (16) 99986-6686
Fonte: Focco Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Parazim lançam o single "Amor e Cerveja"

Música marca o lançamento do novo DVD da dupla
Nesta sexta-feira (26/07), Os Parazim, dupla formada pelos irmãos cantores e compositores, Thiago e Samuel, lançam o single "Amor e Cerveja". A canção, que é a primeira divulgada do novo DVD dos artistas (gravado recentemente durante o VillaMix Festival Goiânia), já está disponível nas principais plataformas digitais e em breve, em todas as rádios do Brasil. 'Amor e Cerveja' é uma composição da dupla em parceria com o cantor Angelim e um lançamento Winner Records. A faixa apresenta um ritmo dançante e uma característica única da dupla, a mistura do sertanejo com a singularidade do Pará. "Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo com a gente. Essa é a primeira faixa do lançamento do nosso DVD e a emoção é grande! Esperamos que vocês gostem bastante!!!", comentam os artistas. Vale ressaltar que o videoclipe também está disponível e pode ser conferido no canal oficial dos artistas no YouTube.



Música: Amor e C…

Fabinho e Rodolfo em alta na Europa

A dupla Fabinho e Rodolfo lançou, ontem (29), a nova versão de “Amor pós-briga”. Com arranjos repletos de influências latinas, como a bachata e o reggaeton, a faixa será lançada na Europa – onde os cantores irão realizar, na próxima semana, a terceira turnê no continente. Com a ascensão do reggaeton no Brasil, em 2017 eles gravaram a faixa autoral “Mamacita”; O que os cantores não esperavam seria tamanha aceitação da canção pelo público europeu. Embalados pelo sucesso do single, em abril do ano passado eles fizeram a primeira turnê internacional e se apresentaram em Portugal e Suíça. Posteriormente, no fim de 2018, retornaram para novas apresentações marcadas por casa cheia e reconhecimento das músicas próprias. “O que muito nos surpreendeu nas duas turnês que fizemos, foi o público nativo cantando nossas músicas. Não esperávamos tamanha aceitação da própria comunidade europeia”, comenta Fabinho. O contato da dupla com a Europa surgiu através de uma agência de shows de Portugal, que os c…

Naiara Azevedo se prepara para shows de Carnaval e lançamento do Naiara Sunrise EP1

Cantora cumprirá agenda de carnaval em 3 estados brasileiros e lança o primeiro EP do Projeto ‘Naiara Sunrise’ amanhã (28)
Naiara Azevedo está se preparando para os shows que fará nesse carnaval. Com repertório novo e especialmente preparado para a temporada, a cantora embarca para o Pará, para uma sequência de shows. No primeiro dia de março para estrear na avenida de Barbarcena, no tradicional carnaval da cidade. No sábado (02), será a vez da cidade de Vigia, um dos melhores carnavais do estado, onde a cantora irá puxar o bloco MIKALOKA. Para encerrar sua turnê de carnaval pelo estado do Pará, Cametá recebe Naiara no domingo, dia 03 de março, para apresentação no bloco ‘Sereias’, onde apenas mulheres irão tocar no palco principal.  No dia 07, quinta feira, Naiara viaja rumo ao Amazonas, na cidade de Lábrea, para animar a cidade com muita curtição e música boa. Encerrando suas festividades carnavalesacas, a cantora se apresenta em Americana, interior de São Paulo, no sábado dia 09 de…