Pular para o conteúdo principal

Lupo estreia na Brasil Game Show com produtos inéditos inspirados em grandes personagens do mundo do entretenimento e participação de influenciadores

Lupo estreia na Brasil Game Show com produtos inéditos inspirados em grandes personagens do mundo do entretenimento e participação de influenciadores


Uma das principais fabricantes de meias e peças underwear do mundo será patrocinadora do evento e apresentará novidades da linha Lupo Urban
Os games fazem parte do estilo de vida de milhões de pessoas ao redor do mundo e já mobilizam empresas de diversos segmentos interessadas em dialogar com um público apaixonado e a procura de novidades. Na Brasil Game Show, a maior feira de jogos eletrônicos da América Latina, que este ano será realizada entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, exemplos não faltam. A Lupo, uma das maiores fabricantes de peças underwear do mundo será patrocinadora do evento pela primeira vez e terá um estande de 150 m² com a presença de influenciadores e repleto de lançamentos com estampas inspiradas em marcas icônicas do universo do entretenimento.
A Lupo levará para a Brasil Game Show um amplo portfólio que inclui novidades da linha Lupo Urban, famosa por suas meias e peças underwear baseadas em personagens dos games, da cultura pop e do cinema, como Vingadores. “A Lupo Urban reúne a reconhecida qualidade da Lupo e uma série de marcas consagradas e adoradas pelo público da BGS. Estamos ansiosos para estrear no evento e encontrar consumidores descolados e antenados. Será uma ótima oportunidade para recebermos o feedback do nosso público-alvo”, explica Carolina Pires, diretora comercial e de marketing da Lupo.
A BGS 2019 deve contar com cerca de 400 estandes Além da Lupo, já estão confirmados como patrocinadores: AOC, ASUS, Banco do Brasil, Corsair, DXRacer, Epic Games, Falkol Esports, Fini, Gigabyte, Logitech, Joysticket, Magic the Gattering, Microcamp, OEX Gaming, Piticas, Pichau, Razer, Redragon, Sunny Brinquedos, TNT, VIVO, Warrior e YouTube.
A 12ª edição da BGS também contará com a participação de grandes nomes da indústria de jogos eletrônicos, como: Hidetaka, Miyazaki, diretor de Sekiro: Shadows Die Twice, John Romero, criador de DOOM; Charles Martinet, dublador de Mario, icônico personagem da Nintendo, Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter, Al Lowe, da série Leisure Suit Larry, Howard Scott Warshaw, desenvolvedor do E.T, e Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra, que, pela primeira vez, trará sua banda para o Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Parazim lançam o single "Amor e Cerveja"

Música marca o lançamento do novo DVD da dupla
Nesta sexta-feira (26/07), Os Parazim, dupla formada pelos irmãos cantores e compositores, Thiago e Samuel, lançam o single "Amor e Cerveja". A canção, que é a primeira divulgada do novo DVD dos artistas (gravado recentemente durante o VillaMix Festival Goiânia), já está disponível nas principais plataformas digitais e em breve, em todas as rádios do Brasil. 'Amor e Cerveja' é uma composição da dupla em parceria com o cantor Angelim e um lançamento Winner Records. A faixa apresenta um ritmo dançante e uma característica única da dupla, a mistura do sertanejo com a singularidade do Pará. "Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo com a gente. Essa é a primeira faixa do lançamento do nosso DVD e a emoção é grande! Esperamos que vocês gostem bastante!!!", comentam os artistas. Vale ressaltar que o videoclipe também está disponível e pode ser conferido no canal oficial dos artistas no YouTube.



Música: Amor e C…

Fabinho e Rodolfo em alta na Europa

A dupla Fabinho e Rodolfo lançou, ontem (29), a nova versão de “Amor pós-briga”. Com arranjos repletos de influências latinas, como a bachata e o reggaeton, a faixa será lançada na Europa – onde os cantores irão realizar, na próxima semana, a terceira turnê no continente. Com a ascensão do reggaeton no Brasil, em 2017 eles gravaram a faixa autoral “Mamacita”; O que os cantores não esperavam seria tamanha aceitação da canção pelo público europeu. Embalados pelo sucesso do single, em abril do ano passado eles fizeram a primeira turnê internacional e se apresentaram em Portugal e Suíça. Posteriormente, no fim de 2018, retornaram para novas apresentações marcadas por casa cheia e reconhecimento das músicas próprias. “O que muito nos surpreendeu nas duas turnês que fizemos, foi o público nativo cantando nossas músicas. Não esperávamos tamanha aceitação da própria comunidade europeia”, comenta Fabinho. O contato da dupla com a Europa surgiu através de uma agência de shows de Portugal, que os c…

Naiara Azevedo se prepara para shows de Carnaval e lançamento do Naiara Sunrise EP1

Cantora cumprirá agenda de carnaval em 3 estados brasileiros e lança o primeiro EP do Projeto ‘Naiara Sunrise’ amanhã (28)
Naiara Azevedo está se preparando para os shows que fará nesse carnaval. Com repertório novo e especialmente preparado para a temporada, a cantora embarca para o Pará, para uma sequência de shows. No primeiro dia de março para estrear na avenida de Barbarcena, no tradicional carnaval da cidade. No sábado (02), será a vez da cidade de Vigia, um dos melhores carnavais do estado, onde a cantora irá puxar o bloco MIKALOKA. Para encerrar sua turnê de carnaval pelo estado do Pará, Cametá recebe Naiara no domingo, dia 03 de março, para apresentação no bloco ‘Sereias’, onde apenas mulheres irão tocar no palco principal.  No dia 07, quinta feira, Naiara viaja rumo ao Amazonas, na cidade de Lábrea, para animar a cidade com muita curtição e música boa. Encerrando suas festividades carnavalesacas, a cantora se apresenta em Americana, interior de São Paulo, no sábado dia 09 de…