Pular para o conteúdo principal

Lupo estreia na Brasil Game Show com produtos inéditos inspirados em grandes personagens do mundo do entretenimento e participação de influenciadores

Lupo estreia na Brasil Game Show com produtos inéditos inspirados em grandes personagens do mundo do entretenimento e participação de influenciadores


Uma das principais fabricantes de meias e peças underwear do mundo será patrocinadora do evento e apresentará novidades da linha Lupo Urban
Os games fazem parte do estilo de vida de milhões de pessoas ao redor do mundo e já mobilizam empresas de diversos segmentos interessadas em dialogar com um público apaixonado e a procura de novidades. Na Brasil Game Show, a maior feira de jogos eletrônicos da América Latina, que este ano será realizada entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, exemplos não faltam. A Lupo, uma das maiores fabricantes de peças underwear do mundo será patrocinadora do evento pela primeira vez e terá um estande de 150 m² com a presença de influenciadores e repleto de lançamentos com estampas inspiradas em marcas icônicas do universo do entretenimento.
A Lupo levará para a Brasil Game Show um amplo portfólio que inclui novidades da linha Lupo Urban, famosa por suas meias e peças underwear baseadas em personagens dos games, da cultura pop e do cinema, como Vingadores. “A Lupo Urban reúne a reconhecida qualidade da Lupo e uma série de marcas consagradas e adoradas pelo público da BGS. Estamos ansiosos para estrear no evento e encontrar consumidores descolados e antenados. Será uma ótima oportunidade para recebermos o feedback do nosso público-alvo”, explica Carolina Pires, diretora comercial e de marketing da Lupo.
A BGS 2019 deve contar com cerca de 400 estandes Além da Lupo, já estão confirmados como patrocinadores: AOC, ASUS, Banco do Brasil, Corsair, DXRacer, Epic Games, Falkol Esports, Fini, Gigabyte, Logitech, Joysticket, Magic the Gattering, Microcamp, OEX Gaming, Piticas, Pichau, Razer, Redragon, Sunny Brinquedos, TNT, VIVO, Warrior e YouTube.
A 12ª edição da BGS também contará com a participação de grandes nomes da indústria de jogos eletrônicos, como: Hidetaka, Miyazaki, diretor de Sekiro: Shadows Die Twice, John Romero, criador de DOOM; Charles Martinet, dublador de Mario, icônico personagem da Nintendo, Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter, Al Lowe, da série Leisure Suit Larry, Howard Scott Warshaw, desenvolvedor do E.T, e Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra, que, pela primeira vez, trará sua banda para o Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maiara e Maraisa te convidam para curtir "Aqui em Casa"

Novo EP com 8 faixas foi gravado na casa das irmãs, em Goiânia
A dupla Maiara e Maraisa decidiu convidar os amigos, fazer um churrasco de chão e passar a noite cantando. Até aí nada demais para as irmãs, já que elas não negam que adoram receber os amigos em casa. A novidade é que tudo isso foi gravado e as novas músicas serão lançadas no EP “Aqui Em Casa”, com 8 faixas. A primeira, “Aí Eu Bebo”, já está disponível nas plataformas digitais e o vídeo no canal oficial da dupla no YouTube. Maiara explica que o projeto nasceu a partir da ideia de que o palco é a casa do artista. “Trouxemos o "palco" para nossa casa e do nosso jeito, numa mesa rodeado de amigos. Passamos a maior parte do tempo fora e fazendo o que amamos, porque não fazer isso onde vivemos?". Maraisa complementa: “Gravar em casa nos traz muita liberdade, menos pressão e muita verdade”. A dupla quer compartilhar com o público a harmonia da melhor maneira possível. A cada quinze dias um novo vídeo será lançado. …

Os Parazim lançam o single "Amor e Cerveja"

Música marca o lançamento do novo DVD da dupla
Nesta sexta-feira (26/07), Os Parazim, dupla formada pelos irmãos cantores e compositores, Thiago e Samuel, lançam o single "Amor e Cerveja". A canção, que é a primeira divulgada do novo DVD dos artistas (gravado recentemente durante o VillaMix Festival Goiânia), já está disponível nas principais plataformas digitais e em breve, em todas as rádios do Brasil. 'Amor e Cerveja' é uma composição da dupla em parceria com o cantor Angelim e um lançamento Winner Records. A faixa apresenta um ritmo dançante e uma característica única da dupla, a mistura do sertanejo com a singularidade do Pará. "Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo com a gente. Essa é a primeira faixa do lançamento do nosso DVD e a emoção é grande! Esperamos que vocês gostem bastante!!!", comentam os artistas. Vale ressaltar que o videoclipe também está disponível e pode ser conferido no canal oficial dos artistas no YouTube.



Música: Amor e C…

Fabinho e Rodolfo em alta na Europa

A dupla Fabinho e Rodolfo lançou, ontem (29), a nova versão de “Amor pós-briga”. Com arranjos repletos de influências latinas, como a bachata e o reggaeton, a faixa será lançada na Europa – onde os cantores irão realizar, na próxima semana, a terceira turnê no continente. Com a ascensão do reggaeton no Brasil, em 2017 eles gravaram a faixa autoral “Mamacita”; O que os cantores não esperavam seria tamanha aceitação da canção pelo público europeu. Embalados pelo sucesso do single, em abril do ano passado eles fizeram a primeira turnê internacional e se apresentaram em Portugal e Suíça. Posteriormente, no fim de 2018, retornaram para novas apresentações marcadas por casa cheia e reconhecimento das músicas próprias. “O que muito nos surpreendeu nas duas turnês que fizemos, foi o público nativo cantando nossas músicas. Não esperávamos tamanha aceitação da própria comunidade europeia”, comenta Fabinho. O contato da dupla com a Europa surgiu através de uma agência de shows de Portugal, que os c…