Pular para o conteúdo principal

Erikka retoma a carreira com a gravação do primeiro DVD em outubro em São Paulo

Cantora e compositora dos sucessos “Cara de Rica” e “Chora no Meu Boy” anuncia volta aos palcos com a gravação de “Show Bar”

No próximo dia 1º de outubro, terça-feira, a cantora e compositora Erikka gravará seu primeiro DVD no palco do Hangar Studios, em São Paulo. Com 17 anos de carreira, a paulistana ao longo dos anos foi colocando sua assinatura no mercado musical, mas foi há cinco anos que o Brasil conheceu um furacão que virou mania nacional com o hit “Cara de Rica”. Em 2019, a ruiva volta com tudo.
O sucesso de um tema de novela – “Cara de Rica” na trilha sonora de “Império” (Globo) - e a repercussão na internet – são cerca de 50  milhões de views no Youtube - são ainda tão fortes que muitos podem até achar que a ruiva seguia a carreira normalmente. No entanto, os últimos anos foram de incerteza para a cantora que precisou superar algumas perdas durante a caminhada ao sucesso. A mais recente, do ex-empresário, Thiag Santos, que morreu na época do lançamento de “Cara de Rica”. Apesar das dificuldades na ocasião, a jovem artista conseguiu seguir por um tempo a caminhada até a pausa, após o lançamento de “Tiro”, seu último single em 2017.
Este primeiro dia do mês de outubro terá um gosto especial na vida da cantora e compositora. Erikka escolheu a data para a gravação do seu primeiro DVD e marcar o início de uma nova etapa em sua carreira, sob os cuidados da Kay Entretenimento.
No repertório, Erikka deixa de lado a irreverência dos hits “Cara de Rica”, “Chora no Meu Boy” e “Tiro” para falar de amor ou como ela mesmo gosta de descrever “para a versão dela do que é o amor”. Serão oito músicas com a assinatura da cantora em parceria com outros compositores, trazendo a identidade musical dela nas letras além da interpretação. A produção musical do projeto está sob os cuidados de Neto Schaefer, produtor também de nomes como Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa e Michel Teló.
A direção de vídeo do álbum será de Tiago Silva, da TS Music, e aos poucos a ruiva tem dado pistas de como será a concepção novo projeto, intitulado “Show Bar”: “O nome do DVD diz muito sobre como vai ser o cenário da gravação”, entrega.
A gravação do primeiro registro em vídeo de Erikka será fechada apenas para convidados, entre eles amigos, família, imprensa e alguns fãs.
No mercado sertanejo poucas artistas têm tantos atributos musicais quanto Erikka, que além de uma voz impecável, tem presença de palco, carisma e leva entretenimento completo ao show que une dança, interpretação e música. Antes mesmo do sucesso de Marilia Mendonça ou Simone & Simaria, algumas das referências atuais no chamado “feminejo”, a ruiva já buscava o espaço das mulheres no ritmo, quando lançou o hit “Cara de Rica”, em 2014.
Mais do que a gravação do DVD “Show Bar” marca a volta de Erikka aos palcos e o reforço de peso para as mulheres que hoje dominam o gênero.
Confira as novidades sobre Erikka:
Saiba a história de Erikka: bit.ly/minhahistoriaErikka

Fonte:  Paola Correa - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – ERIKKA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Parazim lançam o single "Amor e Cerveja"

Música marca o lançamento do novo DVD da dupla
Nesta sexta-feira (26/07), Os Parazim, dupla formada pelos irmãos cantores e compositores, Thiago e Samuel, lançam o single "Amor e Cerveja". A canção, que é a primeira divulgada do novo DVD dos artistas (gravado recentemente durante o VillaMix Festival Goiânia), já está disponível nas principais plataformas digitais e em breve, em todas as rádios do Brasil. 'Amor e Cerveja' é uma composição da dupla em parceria com o cantor Angelim e um lançamento Winner Records. A faixa apresenta um ritmo dançante e uma característica única da dupla, a mistura do sertanejo com a singularidade do Pará. "Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo com a gente. Essa é a primeira faixa do lançamento do nosso DVD e a emoção é grande! Esperamos que vocês gostem bastante!!!", comentam os artistas. Vale ressaltar que o videoclipe também está disponível e pode ser conferido no canal oficial dos artistas no YouTube.



Música: Amor e C…

Fabinho e Rodolfo em alta na Europa

A dupla Fabinho e Rodolfo lançou, ontem (29), a nova versão de “Amor pós-briga”. Com arranjos repletos de influências latinas, como a bachata e o reggaeton, a faixa será lançada na Europa – onde os cantores irão realizar, na próxima semana, a terceira turnê no continente. Com a ascensão do reggaeton no Brasil, em 2017 eles gravaram a faixa autoral “Mamacita”; O que os cantores não esperavam seria tamanha aceitação da canção pelo público europeu. Embalados pelo sucesso do single, em abril do ano passado eles fizeram a primeira turnê internacional e se apresentaram em Portugal e Suíça. Posteriormente, no fim de 2018, retornaram para novas apresentações marcadas por casa cheia e reconhecimento das músicas próprias. “O que muito nos surpreendeu nas duas turnês que fizemos, foi o público nativo cantando nossas músicas. Não esperávamos tamanha aceitação da própria comunidade europeia”, comenta Fabinho. O contato da dupla com a Europa surgiu através de uma agência de shows de Portugal, que os c…

Naiara Azevedo se prepara para shows de Carnaval e lançamento do Naiara Sunrise EP1

Cantora cumprirá agenda de carnaval em 3 estados brasileiros e lança o primeiro EP do Projeto ‘Naiara Sunrise’ amanhã (28)
Naiara Azevedo está se preparando para os shows que fará nesse carnaval. Com repertório novo e especialmente preparado para a temporada, a cantora embarca para o Pará, para uma sequência de shows. No primeiro dia de março para estrear na avenida de Barbarcena, no tradicional carnaval da cidade. No sábado (02), será a vez da cidade de Vigia, um dos melhores carnavais do estado, onde a cantora irá puxar o bloco MIKALOKA. Para encerrar sua turnê de carnaval pelo estado do Pará, Cametá recebe Naiara no domingo, dia 03 de março, para apresentação no bloco ‘Sereias’, onde apenas mulheres irão tocar no palco principal.  No dia 07, quinta feira, Naiara viaja rumo ao Amazonas, na cidade de Lábrea, para animar a cidade com muita curtição e música boa. Encerrando suas festividades carnavalesacas, a cantora se apresenta em Americana, interior de São Paulo, no sábado dia 09 de…