Pular para o conteúdo principal

Thiago e Graciano gravam videoclipe com Carol Nakamura e Nando Rodrigues

Além de grandes cantores, Thiago e Graciano são exímios compositores. E falando em composição, na noite de ontem (06) a dupla gravou o clipe da faixa “Coisas Distantes”, escrita por eles, junto com Leandro Rojas e Thiago Machado. A música faz parte do novo projeto da dupla, o DVD “Como Tem Que Ser”, gravado ano passado, e que contou também com participações especiais de Maiara e Maraisa, Guilherme e Santiago, Marcos e Belutti e Henrique e Juliano.
O videoclipe de “Coisas Distantes” teve a participação especial da bailarina e apresentadora Carol Nakamura e do ator Nando Rodrigues. As cenas foram registradas na cidade de São Paulo, e contam a história de um casal que vive embalado pela saudade mas que se ama e enfrenta de tudo para ficar junto.
O clipe, dirigido por Fernando Trevisan “Catatau” e Alex Batista, deve ser divulgado em breve, fiquem ligados nas redes sociais da dupla.

Sobre Thiago e Graciano
Os amigos de infância Thiago e Graciano se conheceram em Campo Grande/MS, no coral da igreja onde suas famílias frequentavam. Sem muita pretensão de seguirem na carreira musical, o destino de ambos acabou se cruzando novamente no colégio, quando começaram a estudar juntos. Em uma apresentação de final de ano, Thiago e Graciano montaram uma banda para o projeto “Filhos da Terra”. E foi a partir daí que as coisas começaram a mudar na vida dos dois meninos. Passaram a se apresentar na maioria das escolas de Campo Grande e chegaram a fazer abertura de alguns shows regionais também. Thiago e Graciano montaram um sarau, que se chamava “Sarau das Moreninhas” e, através desses eventos, a dupla passou a ser cada vez mais conhecida na cidade, e começaram a se apresentar em casas noturnas da capital sul mato-grossense.
O tempo foi passando, já formados no colégio, iniciaram um curso no SENAI no período da tarde e, à noite, Thiago fazia faculdade de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Graciano de Publicidade e Propaganda. Os ensaios da dupla eram feitos durante a semana e de madrugada, pois aos finais de semana sempre tinham apresentações marcadas. A agenda foi crescendo cada vez mais, os shows ficaram mais frequentes e precisaram tomar a decisão de trancar a faculdade e focar na carreira, dedicando-se 100% à música.
Além de cantores, Thiago e Graciano são grandes compositores. Ambos têm músicas gravadas por artistas reconhecidos nacionalmente como: Bruno e Marrone (‘Isso cê num Conta), Henrique e Juliano (‘3 horas de Motel’), Luan Santana (‘A Outra’), Marcos e Belutti (‘Falido de Paixão’), Maiara e Maraísa (‘Não abro Mão’), Fernando e Sorocaba (‘Deu Branco’), Gustavo Mioto (‘Apaixonado e Meio’), Cesar Menotti e Fabiano (‘Cheiro de Problema’), Sorriso Maroto (‘Reprise’), Inimigos da HP (‘Quem não ama vai entender’) e muitos outros. A canção que foi pontapé inicial para a carreira e a primeira gravada por uma grande dupla sertaneja foi o sucesso “Copo na Mão”, da dupla Munhoz e Mariano. Essa faixa foi gravada no ano de 2014, ano do início oficial da história de Thiago e Graciano.

Fonte: Juliana Sagnori

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria