Pular para o conteúdo principal

Thiago e Graciano gravam videoclipe com Carol Nakamura e Nando Rodrigues

Além de grandes cantores, Thiago e Graciano são exímios compositores. E falando em composição, na noite de ontem (06) a dupla gravou o clipe da faixa “Coisas Distantes”, escrita por eles, junto com Leandro Rojas e Thiago Machado. A música faz parte do novo projeto da dupla, o DVD “Como Tem Que Ser”, gravado ano passado, e que contou também com participações especiais de Maiara e Maraisa, Guilherme e Santiago, Marcos e Belutti e Henrique e Juliano.
O videoclipe de “Coisas Distantes” teve a participação especial da bailarina e apresentadora Carol Nakamura e do ator Nando Rodrigues. As cenas foram registradas na cidade de São Paulo, e contam a história de um casal que vive embalado pela saudade mas que se ama e enfrenta de tudo para ficar junto.
O clipe, dirigido por Fernando Trevisan “Catatau” e Alex Batista, deve ser divulgado em breve, fiquem ligados nas redes sociais da dupla.

Sobre Thiago e Graciano
Os amigos de infância Thiago e Graciano se conheceram em Campo Grande/MS, no coral da igreja onde suas famílias frequentavam. Sem muita pretensão de seguirem na carreira musical, o destino de ambos acabou se cruzando novamente no colégio, quando começaram a estudar juntos. Em uma apresentação de final de ano, Thiago e Graciano montaram uma banda para o projeto “Filhos da Terra”. E foi a partir daí que as coisas começaram a mudar na vida dos dois meninos. Passaram a se apresentar na maioria das escolas de Campo Grande e chegaram a fazer abertura de alguns shows regionais também. Thiago e Graciano montaram um sarau, que se chamava “Sarau das Moreninhas” e, através desses eventos, a dupla passou a ser cada vez mais conhecida na cidade, e começaram a se apresentar em casas noturnas da capital sul mato-grossense.
O tempo foi passando, já formados no colégio, iniciaram um curso no SENAI no período da tarde e, à noite, Thiago fazia faculdade de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Graciano de Publicidade e Propaganda. Os ensaios da dupla eram feitos durante a semana e de madrugada, pois aos finais de semana sempre tinham apresentações marcadas. A agenda foi crescendo cada vez mais, os shows ficaram mais frequentes e precisaram tomar a decisão de trancar a faculdade e focar na carreira, dedicando-se 100% à música.
Além de cantores, Thiago e Graciano são grandes compositores. Ambos têm músicas gravadas por artistas reconhecidos nacionalmente como: Bruno e Marrone (‘Isso cê num Conta), Henrique e Juliano (‘3 horas de Motel’), Luan Santana (‘A Outra’), Marcos e Belutti (‘Falido de Paixão’), Maiara e Maraísa (‘Não abro Mão’), Fernando e Sorocaba (‘Deu Branco’), Gustavo Mioto (‘Apaixonado e Meio’), Cesar Menotti e Fabiano (‘Cheiro de Problema’), Sorriso Maroto (‘Reprise’), Inimigos da HP (‘Quem não ama vai entender’) e muitos outros. A canção que foi pontapé inicial para a carreira e a primeira gravada por uma grande dupla sertaneja foi o sucesso “Copo na Mão”, da dupla Munhoz e Mariano. Essa faixa foi gravada no ano de 2014, ano do início oficial da história de Thiago e Graciano.

Fonte: Juliana Sagnori

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULOEU MAIS FELIZ - Reflexões para o Despertar de uma Vida Melhor (Paulinas) – é o segundo livro lançado pelo Padre Ezequiel Dal Pozzo. A obra aborda temas da vida cotidiana que ajudam as pessoas a refletirem e, consequentemente, viverem melhor. O ser humano é uma tarefa inacabada e suas ações anseiam sempre pela felicidade. O jeito como encaramos a vida e enfrentamos aquilo que nos acontece é que nos conduz a vivermos uma vida melhor. Esse livro ajuda a compreender de forma simples vários temas que propõem reflexão sobre a vida em vários aspectos, em nosso tempo. Diferente de outras obras, esta quer trazer a você textos curtos com temas diversos, que não exigem seguir uma sequência de leitura, onde cada leitor pode desfrutar de pequenos intervalos de tempo ou não, para se abastecer deste conteúdo e receber um impulso maior no encontro com a felicidade. A intenção é que a leitura proporcione questionar-se diant…

Fred e Gustavo e Luan Santana juntos

Fred e Gustavo lançou na ultima sexta (31) ,clipe da música “Velocidade do esquecimento”, com participação especial de Luan Santana. Além de disponibilizar o vídeo no youtube, este também será o novo trabalho nas rádios do Brasil e em todas as plataformas digitais de download.
Os artistas decidiram gravar o clipe em São Paulo e convidar Luan para participar, além de serem amigos, consideram que o ele é um dos nomes mais importantes da música na atualidade, além de humilde, tem tudo a ver com a canção. “Esse é um projeto objetivo, despojado e tem uma pegada pop, que, com certeza, vai conquistar o público.”, diz Luan Santana.
“Logo que ouvimos a música pensamos: ‘Isto ficou a cara do Luan!’ E quando fizemos o convite, ele topou na hora, com muito entusiasmo”, conta Fred. “Velocidade do esquecimento” é composição do Douglas Cezar e a faixa foi produzida por Felipe Arná, já o clipe teve direção de vídeo da A21 Films e direção geral da ArtinVox.
"O projeto é diferente de tudo que já …

Fabinho e Rodolfo em alta na Europa

A dupla Fabinho e Rodolfo lançou, ontem (29), a nova versão de “Amor pós-briga”. Com arranjos repletos de influências latinas, como a bachata e o reggaeton, a faixa será lançada na Europa – onde os cantores irão realizar, na próxima semana, a terceira turnê no continente. Com a ascensão do reggaeton no Brasil, em 2017 eles gravaram a faixa autoral “Mamacita”; O que os cantores não esperavam seria tamanha aceitação da canção pelo público europeu. Embalados pelo sucesso do single, em abril do ano passado eles fizeram a primeira turnê internacional e se apresentaram em Portugal e Suíça. Posteriormente, no fim de 2018, retornaram para novas apresentações marcadas por casa cheia e reconhecimento das músicas próprias. “O que muito nos surpreendeu nas duas turnês que fizemos, foi o público nativo cantando nossas músicas. Não esperávamos tamanha aceitação da própria comunidade europeia”, comenta Fabinho. O contato da dupla com a Europa surgiu através de uma agência de shows de Portugal, que os c…