Pular para o conteúdo principal

Juliano Cezar chega com novo hit de carreira; a inédita "Eu Vou Morar Aqui"


Clipe estreia no canal oficial do cantor neste dia 2 de agosto e abre caminho para divulgação do novo DVD "JULIANO CEZAR - Cowboy Vagabundo Pelo Brasil"



2019 tem sido um ano de gratas e boas surpresas na música popular. A grande notícia do momento é o lançamento da nova música de trabalho de Juliano Cezar. O cantor, considerado um dos medalhões do gênero lançamento, lança nesta sexta, dia 2 de agosto o single “Eu Vou Morar Aqui” com direito a vídeo clipe extraído do seu mais recente DVD de carreira, JULIANO CEZAR - Cowboy Vagabundo Pelo Brasil”.
“Eu Vou Morar Aqui” é a típica moda sertaneja que tem tudo pra conquistar o coração dos fãs da boa música e se tornar mais um grande hit de carreira do cowboy. A faixa, composta por Waleria Leão, Marcus Vinícius, Rafael Quadros e Alexandre Monteiro, ganhou os arranjos de ninguém menos que Ivan Myazato. “É sem dúvida um time de peso que agregou muito à canção. Ela com certeza fará a cabeça das pessoas e estou muito contente em ter podido gravar”, analisa Juliano.
Com uma matadora introdução de guitarra e sanfona, Eu Vou Morar Aqui tem uma letra que retrata as andanças de um cowboy apaixonado. Conta a história de um viajante que rodou o Brasil atrás de um amor e encontrou a alma gêmea em Goiânia. “Eu vou morar aqui ouvindo moda brega, amor ela não nega e ainda faz um franguinho com pequí”, diz o refrão.
Juliano analisa esse modão como a consagração de seus mais de trinta anos de carreira. Segundo ele, a faixa retrata a modernização da carreira sem perder a essência sertaneja que o consagrou. “Eu Vou Morar Aqui” tem um arranjo moderno mas, ao mesmo tempo, soa como o Juliano de sempre. A letra também é bem divertida e fala um pouquinho sobre cada cantinho desse nosso lindo Brasil”, finaliza.
Confira :


Sobre Juliano Cezar

O cantor se prepara agora pra lançar seu mais recente DVD de carreira, “Cowboy Vagabundo Pelo Brasil”. O projeto reúne novas canções de carreira e conta com a participação especial de grandes nomes da música sertaneja, como Daniel, Naiara Azevedo, Hugo e Guilherme e Di Paulo e Paulino. “Foi uma grande festa, um grande show registrado tudo em DVD. “Eu Vou Morar Aqui” é a primeira faixa pinçada deste grande encontro e ela abre a porteira para outros grandes hits que estão vindo por ai”, declara Juliano.
O cantor, que traz como principal hit de carreira o hino Cowboy Vagabundo, coleciona bons números nas redes sociais. Seu canal do YouTube está próximo de bater 15 milhões de views. Entre seus grandes sucesso de carreira, além da já citada, estão Bem Aos Olhos Seus, Sonhando Com Você, Risca Faca, entre outros.
São 33 anos de carreira e 14 álbuns (sendo 4 DVDs) gravados, Juliano Cezar é um dos mais queridos e respeitados cantores sertanejos do Brasil. Neste período emplacou sucessos como “Não Aprendi Dizer Adeus” (gravada por Juliano em 1990 no seu primeiro CD e, anos mais tarde, regravado pela dupla Leandro & Leonardo), “Rumo à Goiânia” (de 1991), “Bem aos Olhos da Lua” (de 1997), “Cowboy Vagabundo” (2002), Malvada (2002), “Faz Ela Feliz”, entre outras. Em 1991 Juliano Cezar foi considerado o cantor revelação do ano pelo prêmio Sharp. Em 2004, foi indicado ao Grammy Latino na categoria melhor álbum romântico com o disco “Cowboy Vagabundo.


"EU VOU MORAR AQUI"  JULIANO CEZAR ( compositor:Waleria Leão, Marcus Vinícius, Rafael Quadros e Alexandre Monteiro)
Busquei amor no Norte, Mas lá não tive sorte
Me iludi no Nordeste
Ganhei um Pé na BUNDA CABRA DA PESTE
Então eu fui pro Sul, Fiquei apaixonado
Numa GURIA quente
Mas de sentimento congelado
Rodei o Brasil procurando alguém que me ama
Encontrei abrigo no coração de uma Goiâna
Eu vou morar aqui, Eu vou morar aqui
Ouvindo moda Brega
Amor ela não nega
E ainda faz um franguinho com Piqui
Eu vou morar aqui, Eu vou morar aqui
Ouvindo moda Brega
Amor ela não nega
E ainda faz um franguinho com Piqui
POR ISSO EU VOU MORAR AQUI
SOLO
Então eu fui pro Sul, Fiquei apaixonado
Numa GURIA quente
Mas de sentimento congelado
Rodei o Brasil procurando alguém que me ama
Encontrei abrigo no coração de uma Goiâna
Eu vou morar aqui, Eu vou morar aqui
Ouvindo moda Brega
Amor ela não nega
E ainda faz um franguinho com Piqui
Eu vou morar aqui, Eu vou morar aqui
Ouvindo moda Brega
Amor ela não nega
E ainda faz um franguinho com Piqui
Eu vou morar aqui, Eu vou morar aqui
Ouvindo moda Brega
Amor ela não nega
E ainda faz um franguinho com Piqui
POR ISSO EU VOU MORAR AQUIIIII

Contato para shows Juliano Cezar: Explosion Music: (16) 99181 3075 | (16) 33294847 | shows@julianocezar.com.br    Site: http://www.julianocezar.com.br/

Fonte: Talento Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação
A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda Dose”, alcan…