Pular para o conteúdo principal

Juliano Cezar chega com novo hit de carreira; a inédita "Eu Vou Morar Aqui"


Clipe estreia no canal oficial do cantor neste dia 2 de agosto e abre caminho para divulgação do novo DVD "JULIANO CEZAR - Cowboy Vagabundo Pelo Brasil"



2019 tem sido um ano de gratas e boas surpresas na música popular. A grande notícia do momento é o lançamento da nova música de trabalho de Juliano Cezar. O cantor, considerado um dos medalhões do gênero lançamento, lança nesta sexta, dia 2 de agosto o single “Eu Vou Morar Aqui” com direito a vídeo clipe extraído do seu mais recente DVD de carreira, JULIANO CEZAR - Cowboy Vagabundo Pelo Brasil”.
“Eu Vou Morar Aqui” é a típica moda sertaneja que tem tudo pra conquistar o coração dos fãs da boa música e se tornar mais um grande hit de carreira do cowboy. A faixa, composta por Waleria Leão, Marcus Vinícius, Rafael Quadros e Alexandre Monteiro, ganhou os arranjos de ninguém menos que Ivan Myazato. “É sem dúvida um time de peso que agregou muito à canção. Ela com certeza fará a cabeça das pessoas e estou muito contente em ter podido gravar”, analisa Juliano.
Com uma matadora introdução de guitarra e sanfona, Eu Vou Morar Aqui tem uma letra que retrata as andanças de um cowboy apaixonado. Conta a história de um viajante que rodou o Brasil atrás de um amor e encontrou a alma gêmea em Goiânia. “Eu vou morar aqui ouvindo moda brega, amor ela não nega e ainda faz um franguinho com pequí”, diz o refrão.
Juliano analisa esse modão como a consagração de seus mais de trinta anos de carreira. Segundo ele, a faixa retrata a modernização da carreira sem perder a essência sertaneja que o consagrou. “Eu Vou Morar Aqui” tem um arranjo moderno mas, ao mesmo tempo, soa como o Juliano de sempre. A letra também é bem divertida e fala um pouquinho sobre cada cantinho desse nosso lindo Brasil”, finaliza.
Confira :


Sobre Juliano Cezar

O cantor se prepara agora pra lançar seu mais recente DVD de carreira, “Cowboy Vagabundo Pelo Brasil”. O projeto reúne novas canções de carreira e conta com a participação especial de grandes nomes da música sertaneja, como Daniel, Naiara Azevedo, Hugo e Guilherme e Di Paulo e Paulino. “Foi uma grande festa, um grande show registrado tudo em DVD. “Eu Vou Morar Aqui” é a primeira faixa pinçada deste grande encontro e ela abre a porteira para outros grandes hits que estão vindo por ai”, declara Juliano.
O cantor, que traz como principal hit de carreira o hino Cowboy Vagabundo, coleciona bons números nas redes sociais. Seu canal do YouTube está próximo de bater 15 milhões de views. Entre seus grandes sucesso de carreira, além da já citada, estão Bem Aos Olhos Seus, Sonhando Com Você, Risca Faca, entre outros.
São 33 anos de carreira e 14 álbuns (sendo 4 DVDs) gravados, Juliano Cezar é um dos mais queridos e respeitados cantores sertanejos do Brasil. Neste período emplacou sucessos como “Não Aprendi Dizer Adeus” (gravada por Juliano em 1990 no seu primeiro CD e, anos mais tarde, regravado pela dupla Leandro & Leonardo), “Rumo à Goiânia” (de 1991), “Bem aos Olhos da Lua” (de 1997), “Cowboy Vagabundo” (2002), Malvada (2002), “Faz Ela Feliz”, entre outras. Em 1991 Juliano Cezar foi considerado o cantor revelação do ano pelo prêmio Sharp. Em 2004, foi indicado ao Grammy Latino na categoria melhor álbum romântico com o disco “Cowboy Vagabundo.


"EU VOU MORAR AQUI"  JULIANO CEZAR ( compositor:Waleria Leão, Marcus Vinícius, Rafael Quadros e Alexandre Monteiro)
Busquei amor no Norte, Mas lá não tive sorte
Me iludi no Nordeste
Ganhei um Pé na BUNDA CABRA DA PESTE
Então eu fui pro Sul, Fiquei apaixonado
Numa GURIA quente
Mas de sentimento congelado
Rodei o Brasil procurando alguém que me ama
Encontrei abrigo no coração de uma Goiâna
Eu vou morar aqui, Eu vou morar aqui
Ouvindo moda Brega
Amor ela não nega
E ainda faz um franguinho com Piqui
Eu vou morar aqui, Eu vou morar aqui
Ouvindo moda Brega
Amor ela não nega
E ainda faz um franguinho com Piqui
POR ISSO EU VOU MORAR AQUI
SOLO
Então eu fui pro Sul, Fiquei apaixonado
Numa GURIA quente
Mas de sentimento congelado
Rodei o Brasil procurando alguém que me ama
Encontrei abrigo no coração de uma Goiâna
Eu vou morar aqui, Eu vou morar aqui
Ouvindo moda Brega
Amor ela não nega
E ainda faz um franguinho com Piqui
Eu vou morar aqui, Eu vou morar aqui
Ouvindo moda Brega
Amor ela não nega
E ainda faz um franguinho com Piqui
Eu vou morar aqui, Eu vou morar aqui
Ouvindo moda Brega
Amor ela não nega
E ainda faz um franguinho com Piqui
POR ISSO EU VOU MORAR AQUIIIII

Contato para shows Juliano Cezar: Explosion Music: (16) 99181 3075 | (16) 33294847 | shows@julianocezar.com.br    Site: http://www.julianocezar.com.br/

Fonte: Talento Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria