Pular para o conteúdo principal

Festa do Peão de Taquaritinga começa nesta quarta-feira, 07, com show de Gusttavo Lima

O Embaixador abre a 37ª edição do rodeio mais tradicional da região
Está chegando a hora! Nesta quarta-feira, 07, começa a 37ª Festa do Peão de Taquaritinga com show do maior fenômeno da atualidade, Gusttavo Lima.
Mais de 40 mil pessoas acompanharam a gravação do oitavo DVD do cantor Gusttavo Lima registrado no dia na Expocrato 2019 (Ceará) – maior evento de Música do Norte e Nordeste. Após fazer história com o bem-sucedido álbum gravado durante a Festa do Peão de Barretos (2018), a expectativa para o novo projeto do artista, “O Embaixador In Cariri”, era grande e ele não deixou por menos, surpreendendo a todos com mais um trabalho grandioso e impecável em cada detalhe.
Vivendo um dos melhores momentos de sua carreira, Gusttavo Lima escolheu para o DVD um repertório de 23 faixas, sendo 12 inéditas como “Quem Traiu Levou”, “Carreira Solo” e “Contador de Reencontros”, seis regravações de grandes hits do artista como “Cem Mil” (canção mais tocada nas rádios no primeiro semestre de 2019), “Eu Não Iria” e “Final do Fim”, além de cinco faixas de outros grandes nomes da música. “Estava ansioso demais para essa gravação em terras cearenses. De longe, esse é o melhor repertório que já fizemos. Chegamos a uma seleção maravilhosa, incrível, com um hit atrás do outro, uma explosão atrás da outra”, explica o cantor que, após a gravação, fez show até 8h30 da manhã, levando muita alegria ao público.
O Evento
A Festa do Peão de Taquaritinga chega a sua 37ª edição e traz grandes nomes da música como Gusttavo Lima, Gustavo Mioto, Diego e Arnaldo e Jerry Smith. O evento acontece de 07 a 10 de agosto no recinto Clube de Rodeio Os Pampas na avenida Vicente José Parise, 388 no centro de Taquaritinga/SP.
Durante todas as noites acontece a modalidade de montarias em touro, pela Liga Nacional de Rodeio, valendo vaga para a Festa do Peão de Barretos. Grandes competidores e boiadas estão confirmadas no evento. Conhecido como a prova da família country, a modalidade de Ranch Sorting pela Mega Horse, acontece com exclusividade na sexta-feira (09). A prova é disputada apenas com dois competidores e baseada na prática pecuária de apartação de gados.
A prova mais charmosa das arenas será realizada na última noite da festa (10), pela Eventos Equestres.
O público pode escolher entre os setores Pista, Camarote Familiares e Empresariais e Camarote Prime que oferece serviços diferenciados, visão privilegiada do palco, open bar, e acesso à boate Privilege Music com balada após os shows.
Os ingressos já estão à venda pela internet, no site www.totalacesso.com. É possível adquirir os ingressos nos pontos em Taquaritinga no Original Country, Casa Fucci (1 e 2), Conveniência El Dourado e Clube de Rodeio Os Pampas, em Monte Alto no Salgadinhos Toda Hora e em Itápolis no João Brasil e em Jaboticabal no Jocko’s.
O evento é etapa oficial do Circuito Brahma Sertanejo, o maior circuito do Brasil da cerveja líder do segmento sertanejo, pelo segundo ano consecutivo.

Confira a programação artística;
Dia 07/08. Gusttavo Lima | Dia 08/08. Gustavo Mioto | 09/08. Diego e Arnaldo | Dia 10/08. Jerry Smith
Serviço: 37ª Festa do Peão de Taquaritinga 2019
Data: De 07 a 10 de agosto, 2019
Local: Avenida Vicente José Parise, 388 - Taquaritinga/SP
Setores: Pista | Área VIP | Camarote Prime| Camarote Empresarial | Camarote Familiar
Vendas online: www.totalacesso.com
Outras Informações: 16. 3610 1632


Fonte: Daniela Esteves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maiara e Maraisa te convidam para curtir "Aqui em Casa"

Novo EP com 8 faixas foi gravado na casa das irmãs, em Goiânia
A dupla Maiara e Maraisa decidiu convidar os amigos, fazer um churrasco de chão e passar a noite cantando. Até aí nada demais para as irmãs, já que elas não negam que adoram receber os amigos em casa. A novidade é que tudo isso foi gravado e as novas músicas serão lançadas no EP “Aqui Em Casa”, com 8 faixas. A primeira, “Aí Eu Bebo”, já está disponível nas plataformas digitais e o vídeo no canal oficial da dupla no YouTube. Maiara explica que o projeto nasceu a partir da ideia de que o palco é a casa do artista. “Trouxemos o "palco" para nossa casa e do nosso jeito, numa mesa rodeado de amigos. Passamos a maior parte do tempo fora e fazendo o que amamos, porque não fazer isso onde vivemos?". Maraisa complementa: “Gravar em casa nos traz muita liberdade, menos pressão e muita verdade”. A dupla quer compartilhar com o público a harmonia da melhor maneira possível. A cada quinze dias um novo vídeo será lançado. …

Os Parazim lançam o single "Amor e Cerveja"

Música marca o lançamento do novo DVD da dupla
Nesta sexta-feira (26/07), Os Parazim, dupla formada pelos irmãos cantores e compositores, Thiago e Samuel, lançam o single "Amor e Cerveja". A canção, que é a primeira divulgada do novo DVD dos artistas (gravado recentemente durante o VillaMix Festival Goiânia), já está disponível nas principais plataformas digitais e em breve, em todas as rádios do Brasil. 'Amor e Cerveja' é uma composição da dupla em parceria com o cantor Angelim e um lançamento Winner Records. A faixa apresenta um ritmo dançante e uma característica única da dupla, a mistura do sertanejo com a singularidade do Pará. "Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo com a gente. Essa é a primeira faixa do lançamento do nosso DVD e a emoção é grande! Esperamos que vocês gostem bastante!!!", comentam os artistas. Vale ressaltar que o videoclipe também está disponível e pode ser conferido no canal oficial dos artistas no YouTube.



Música: Amor e C…

Fabinho e Rodolfo em alta na Europa

A dupla Fabinho e Rodolfo lançou, ontem (29), a nova versão de “Amor pós-briga”. Com arranjos repletos de influências latinas, como a bachata e o reggaeton, a faixa será lançada na Europa – onde os cantores irão realizar, na próxima semana, a terceira turnê no continente. Com a ascensão do reggaeton no Brasil, em 2017 eles gravaram a faixa autoral “Mamacita”; O que os cantores não esperavam seria tamanha aceitação da canção pelo público europeu. Embalados pelo sucesso do single, em abril do ano passado eles fizeram a primeira turnê internacional e se apresentaram em Portugal e Suíça. Posteriormente, no fim de 2018, retornaram para novas apresentações marcadas por casa cheia e reconhecimento das músicas próprias. “O que muito nos surpreendeu nas duas turnês que fizemos, foi o público nativo cantando nossas músicas. Não esperávamos tamanha aceitação da própria comunidade europeia”, comenta Fabinho. O contato da dupla com a Europa surgiu através de uma agência de shows de Portugal, que os c…