Pular para o conteúdo principal

Diego e Arnaldo se apresentam na noite de hoje (09) na Festa do Peão de Taquaritinga

De Ribeirão Preto para o Brasil

Diego e Arnaldo se apresentam hoje (09) na 37ª edição da Festa do Peão de Taquaritinga. Juntos desde 2015 e com três DVDs, a dupla conquistou o Brasil e ganharam destaque nas principais rádios do pais com os hits “Sofri em dobro”, “Se eu te procurar”, “Te assumo”, que chegaram ao topo do ranking de rádio quando foram lançadas. Um dos resultados do sucesso destas músicas são os vídeos virais nas redes sociais que mostram o público na “sofrência” enquanto cantam, “Regras” e o atual lançamento “Unidunitê”.
Há quase um ano, Diego e Arnaldo assinaram contrato com a gravadora Sony, casa de grandes cantores de diversos estilos musicais.
A arena de Taquaritinga também é palco para o esporte. Além da montarias em touro pela Liga Nacional de Rodeio, que classifica o grande campeão para a Festa do Peão de Barretos, hoje acontece a modalidade de Ranch Sorting pela Mega Horse. Conhecida como a prova da família country, é disputada apenas com dois competidores e baseada na prática pecuária de apartação de gados.

O Evento
A Festa do Peão de Taquaritinga chega a sua 37ª edição e traz grandes nomes da música como Gusttavo Lima, Gustavo Mioto, Diego e Arnaldo e Jerry Smith. O evento acontece de 07 a 10 de agosto no recinto Clube de Rodeio Os Pampas na avenida Vicente José Parise, 388 no centro de Taquaritinga/SP.
Durante todas as noites acontece a modalidade de montarias em touro, pela Liga Nacional de Rodeio, valendo vaga para a Festa do Peão de Barretos. Grandes competidores e boiadas estão confirmadas no evento. Conhecida como a prova da família country, a modalidade de Ranch Sorting pela Mega Horse, acontece com exclusividade na sexta-feira (09). A prova é disputada apenas com dois competidores e baseada na prática pecuária de apartação de gados.
A prova mais charmosa das arenas será realizada na última noite da festa (10), pela Eventos Equestres.
O público pode escolher entre os setores Pista, Camarote Familiares e Empresariais e Camarote Prime que oferece serviços diferenciados, visão privilegiada do palco, open bar, e acesso à boate Privilege Music com balada após os shows.
Os ingressos já estão à venda pela internet, no site www.totalacesso.com. É possível adquirir os ingressos nos pontos em Taquaritinga no Original Country, Casa Fucci (1 e 2), Conveniência El Dourado e Clube de Rodeio Os Pampas, em Monte Alto no Salgadinhos Toda Hora e em Itápolis no João Brasil e em Jaboticabal no Jocko’s.
O evento é etapa oficial do Circuito Brahma Sertanejo, o maior circuito do Brasil da cerveja líder do segmento sertanejo, pelo segundo ano consecutivo.

Confira a programação artística;
Dia 07/08. Gusttavo Lima | Dia 08/08. Gustavo Mioto | 09/08. Diego e Arnaldo | Dia 10/08. Jerry Smith
Serviço: 37ª Festa do Peão de Taquaritinga 2019
Data: De 07 a 10 de agosto, 2019
Local: Avenida Vicente José Parise, 388 - Taquaritinga/SP
Setores: Pista | Área VIP | Camarote Prime| Camarote Empresarial | Camarote Familiar
Vendas online: www.totalacesso.com
Outras Informações: 16. 3610 1632

Fonte: Daniela Esteves


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULOEU MAIS FELIZ - Reflexões para o Despertar de uma Vida Melhor (Paulinas) – é o segundo livro lançado pelo Padre Ezequiel Dal Pozzo. A obra aborda temas da vida cotidiana que ajudam as pessoas a refletirem e, consequentemente, viverem melhor. O ser humano é uma tarefa inacabada e suas ações anseiam sempre pela felicidade. O jeito como encaramos a vida e enfrentamos aquilo que nos acontece é que nos conduz a vivermos uma vida melhor. Esse livro ajuda a compreender de forma simples vários temas que propõem reflexão sobre a vida em vários aspectos, em nosso tempo. Diferente de outras obras, esta quer trazer a você textos curtos com temas diversos, que não exigem seguir uma sequência de leitura, onde cada leitor pode desfrutar de pequenos intervalos de tempo ou não, para se abastecer deste conteúdo e receber um impulso maior no encontro com a felicidade. A intenção é que a leitura proporcione questionar-se diant…

Fred e Gustavo e Luan Santana juntos

Fred e Gustavo lançou na ultima sexta (31) ,clipe da música “Velocidade do esquecimento”, com participação especial de Luan Santana. Além de disponibilizar o vídeo no youtube, este também será o novo trabalho nas rádios do Brasil e em todas as plataformas digitais de download.
Os artistas decidiram gravar o clipe em São Paulo e convidar Luan para participar, além de serem amigos, consideram que o ele é um dos nomes mais importantes da música na atualidade, além de humilde, tem tudo a ver com a canção. “Esse é um projeto objetivo, despojado e tem uma pegada pop, que, com certeza, vai conquistar o público.”, diz Luan Santana.
“Logo que ouvimos a música pensamos: ‘Isto ficou a cara do Luan!’ E quando fizemos o convite, ele topou na hora, com muito entusiasmo”, conta Fred. “Velocidade do esquecimento” é composição do Douglas Cezar e a faixa foi produzida por Felipe Arná, já o clipe teve direção de vídeo da A21 Films e direção geral da ArtinVox.
"O projeto é diferente de tudo que já …

Fabinho e Rodolfo em alta na Europa

A dupla Fabinho e Rodolfo lançou, ontem (29), a nova versão de “Amor pós-briga”. Com arranjos repletos de influências latinas, como a bachata e o reggaeton, a faixa será lançada na Europa – onde os cantores irão realizar, na próxima semana, a terceira turnê no continente. Com a ascensão do reggaeton no Brasil, em 2017 eles gravaram a faixa autoral “Mamacita”; O que os cantores não esperavam seria tamanha aceitação da canção pelo público europeu. Embalados pelo sucesso do single, em abril do ano passado eles fizeram a primeira turnê internacional e se apresentaram em Portugal e Suíça. Posteriormente, no fim de 2018, retornaram para novas apresentações marcadas por casa cheia e reconhecimento das músicas próprias. “O que muito nos surpreendeu nas duas turnês que fizemos, foi o público nativo cantando nossas músicas. Não esperávamos tamanha aceitação da própria comunidade europeia”, comenta Fabinho. O contato da dupla com a Europa surgiu através de uma agência de shows de Portugal, que os c…