Pular para o conteúdo principal

Enzo Rabelo lança nova música “Calma”

No ritmo da bachata, faixa estreia com videoclipe gravado em Arraial do Cabo
Enzo Rabelo lançou na ultima sexta (05) seu novo single e videoclipe, “Calma” uma versão do cantor porto-riquenho Pedro Capó. A música já está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe pode ser visto no canal oficial de vídeos do cantor no YouTube. A versão em português ganhou novos arranjos, mas segue o ritmo caribenho com influências da bachata. 
De maneira muito espontânea, Enzo Rabelo, filho do cantor Bruno, que faz dupla com Marrone, vem ganhando forma no cenário musical. Sem perder a essência de criança, vem construindo uma carreira de sucesso. O cantor já emplacou “Meio Caminho Andado”, “Tijolinho por Tijolinho” e “Perfeitinha”.
Com apenas 11 anos, “Calma” já é o quarto videoclipe gravado por Enzo. Com produção musical de Junior Melo e direção de Luiz Soufe, o cenário escolhido para a gravação de “Calma” não poderia ser melhor. A Reserva Extrativista Marinha do Arraial do Cabo, na região de Cabo Frio, Rio de Janeiro. O lugar tem praias paradisíacas e combina perfeitamente com a temática da música.
“Nesse clipe a gente queria explorar muito a parte performática do Enzo, transmitir com os elementos de cena e com a própria música sentimentos como felicidade, alegria e liberdade”, explica o diretor do clipe.
A produção selecionou quatro crianças de Arraial e criaram uma coreográfica exclusiva. Confira o resultado no link:



Calma
(Pedro Capô, Gabriel E. Gonzalez Perez, George R. Noriega)
(Versão: Guilherme Borges De Souza)
Quatro abraços um café
Acabei de acordar
Procurando por você
Encontrei tudo

Sua mão na minha mão
Nós vamos escapar do mundo
Juntos vendo o sol cair

Vamos para a praia
Pra curar a alma
Só o céu com a gente
Não queremos mais nada

Todo o caribe pegando na cintura
E a gente livre
Eu, você e lua

Lento y contento, cara al viento
Lento y contento, cara al viento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Parazim lançam o single "Amor e Cerveja"

Música marca o lançamento do novo DVD da dupla
Nesta sexta-feira (26/07), Os Parazim, dupla formada pelos irmãos cantores e compositores, Thiago e Samuel, lançam o single "Amor e Cerveja". A canção, que é a primeira divulgada do novo DVD dos artistas (gravado recentemente durante o VillaMix Festival Goiânia), já está disponível nas principais plataformas digitais e em breve, em todas as rádios do Brasil. 'Amor e Cerveja' é uma composição da dupla em parceria com o cantor Angelim e um lançamento Winner Records. A faixa apresenta um ritmo dançante e uma característica única da dupla, a mistura do sertanejo com a singularidade do Pará. "Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo com a gente. Essa é a primeira faixa do lançamento do nosso DVD e a emoção é grande! Esperamos que vocês gostem bastante!!!", comentam os artistas. Vale ressaltar que o videoclipe também está disponível e pode ser conferido no canal oficial dos artistas no YouTube.



Música: Amor e C…

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Maiara e Maraisa te convidam para curtir "Aqui em Casa"

Novo EP com 8 faixas foi gravado na casa das irmãs, em Goiânia
A dupla Maiara e Maraisa decidiu convidar os amigos, fazer um churrasco de chão e passar a noite cantando. Até aí nada demais para as irmãs, já que elas não negam que adoram receber os amigos em casa. A novidade é que tudo isso foi gravado e as novas músicas serão lançadas no EP “Aqui Em Casa”, com 8 faixas. A primeira, “Aí Eu Bebo”, já está disponível nas plataformas digitais e o vídeo no canal oficial da dupla no YouTube. Maiara explica que o projeto nasceu a partir da ideia de que o palco é a casa do artista. “Trouxemos o "palco" para nossa casa e do nosso jeito, numa mesa rodeado de amigos. Passamos a maior parte do tempo fora e fazendo o que amamos, porque não fazer isso onde vivemos?". Maraisa complementa: “Gravar em casa nos traz muita liberdade, menos pressão e muita verdade”. A dupla quer compartilhar com o público a harmonia da melhor maneira possível. A cada quinze dias um novo vídeo será lançado. …