Pular para o conteúdo principal

Diego e Victor Hugo lançam versão completa do álbum “Ao Vivo Em Brasília”

Gravado este ano, projeto inclui o sucesso “Infarto” e participações de Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano e Dilsinho

A dupla Diego e Victor Hugo segue colhendo os frutos do projeto “Ao Vivo Em Brasília”. Viajando o país com uma agenda cheia, com mais de 20 shows por mês e presença constante nos principais festivais do país, foi liberado hoje (12) nas plataformas digitais a integra do álbum “Diego & Victor Hugo - Ao Vivo em Brasília”. Alguns vídeos já foram lançados durantes os dois primeiros EPs, e nas próximas semanas todos estarão disponíveis no canal de vídeos da dupla no YouTube.

Gravado em Brasília em janeiro, no entorno do Estádio Nacional Mané Garrincha, o projeto traz 14 faixas inéditas e 6 regravações, dentre elas a versão ao vivo do hit “Infarto”, que acumula incríveis 156 milhões de visualizações no YouTube e mais de 63 milhões de execuções no Spotify. Com uma superprodução e mais 100 profissionais envolvidos, a direção de vídeo ficou por conta de Alex Pereira, A1 Filmes - responsável pelo primeiro DVD da dupla. A produção musical foi comandada pelo parceiro de longa data Junior Melo.

O projeto, desde o lançamento do primeiro EP coleciona grandes números, contando com 4 faixas que figuraram no Top200 das plataformas de música, sendo 3 no Top50. As participações especiais são um grande destaque também. Estão presentes: Marília Mendonça, na faixa “Do Copo Eu Vim”, com mais de 42 milhões de views no Youtube e mais de 19 milhões de execuções no Spotify; Zé Neto & Cristiano, em “A Culpa é do Meu Grau”, que acumula mais de 65 milhões de execuções nas plataformas digitais e alcançou o primeiro lugar nas rádios no início da semana, além de figurar no Top50 das plataformas de streaming; e Dilsinho, na música “King Size”.

Em meio a tantas canções, é fácil destacar a voz da dupla, que se sobressai independente da levada da música. Sejam em modões clássicos, ou em uma festa, ou naquela sofrência característica, que Diego e Victor Hugo dominam, como na faixa “Áudio”, um dos destaques do repertório.

Composta por Benicio Neto, Daniel Caon, Junior Gomes, Vinicius Poeta, a faixa é como um áudio enviado para um amor, uma busca por uma resposta para matar a saudade. A mensagem enviada com sucesso alcançou os muitos fãs que gostam da levada mais lenta do violão. O vídeo da música já conta com mais de 10 milhões de visualizações.

Sobre Diego & Victor Hugo
Amigos desde a infância, Diego e Victor Hugo subiram em muitos palcos antes da formação da dupla, foram inúmeros bailes, bandas e muitas histórias. Eles começaram no cenário musical no triângulo mineiro, na cidade de Uberlândia. Após uma vitoriosa participação no Festival de Música Sertaneja de uma rádio local, surgia a dupla de dois amigos e um único sonho.

Victor Hugo escutava suas influências, como Jorge & Mateus, só que na hora que chegavam a eles propostas de canções de outros para gravarem, não se enxergavam ali. Victor Hugo, então, decidiu partir da teoria para a prática e começou a escrever. As músicas começaram a repercutir, mas antes de o fazerem em suas vozes como dupla, apareciam como hits no repertório de outros artistas, que viam ali todo talento melódico depositado.

Eles gravaram um EP de cinco músicas, e uma das composições começou a ser disputada por outros artistas, entre eles o saudoso Cristiano Araujo, até o registro de Henrique & Juliano, de “Calafrio”. A música e o nome da dupla explodiram no universo sertanejo. Já não era mais a dupla de sucesso na tradicional cidade do Triângulo Mineiro, mas no Brasil.

O nome deles começou a correr entre os músicos do gênero e o sucesso cresceu em créditos de composições. Jads & Jadson gravaram “Correndo Risco”, Matheus & Kauan registraram “Se Entrega”, entre outras, Simone & Simaria ficaram com “Amor Mal Resolvido”, Bruno & Marrone entraram em estúdio com música de Victor e até Wesley Safadão gravou duas canções.

O repertório ainda sobrava e, em uma noite na Uberlândia onde nasceram para a música, Diego & Victor Hugo registraram 20 canções que saíram no DVD ao vivo “Sem Contraindicação”, sendo 17 inéditas. Com o sucesso desta primeira gravação, lançaram o EP “Querosene e o Violão”, no ano seguinte, em 2018, que funcionou como um aquecimento para o projeto “Ao Vivo Em Brasília”.


Fonte: Textos + Ideias Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Bruno e Barretto em "Outro Patamar"

  Dupla anuncia a gravação do novo projeto audiovisual para o dia 10 de junho, em Maringá. DVD, recheado de participações especiais, será um presente para a cidade Eles são os precursores do agronejo. Misturam as batidas eletrônicas, funk e trap as canções que enaltecem a cultura do campo. Já emplacaram faixas e mais faixas no topo do ranking e, em pouco tempo de carreira, viram que a bandeira levantada por eles tinha realmente conquistado o Brasil. Só no canal oficial do YouTube são mais de dois milhões de inscritos com clipes que ultrapassam os 140 milhões de views. Agora, Bruno e Barretto prometem perpetuar a história de sucesso com o quinto álbum. “Outro Patamar” será gravado em Maringá, no Paraná, no dia 10 de junho, no consagrado Parque de Exposições. Recheado de participações especiais que ainda serão reveladas, os artistas esperam por cerca de 10 mil pessoas para o projeto que nasceu com o intuito de ser um presente para a cidade que os abraçou e os apoia ao longo dos oito ...

FESTEJA ANUNCIA EDIÇÃO NO RIO DE JANEIRO DIA 11 DE DEZEMBRO DE 2021, NO PARQUE OLÍMPICO

  Jorge & Mateus, Alok, Os Barões da Pisadinha, Ludmilla, Matheus & Kauan, May & Karen e a DJ Camilla Brunetta estão confirmados; Vendas abrem dia 10 de novembro Um dos maiores festivais de música do país está de volta cheio de novidades e totalmente repaginado. Apresentando uma nova identidade visual e com produção e realização feita pela Som Livre em parceria inédita com a Live Nation Brasil, e patrocínio da Amstel, o Festeja acontece no próximo dia 11 de dezembro de 2021 presenteando a cidade do Rio de Janeiro com a volta de grandes eventos em um line-up de peso. Exaltando a diversidade da música pop brasileira, nomes estrelados como Jorge & Mateus, Alok, Os Barões da Pisadinha, Ludmilla, Matheus & Kauan, May & Karen e a DJ Camilla Brunetta estão confirmados no Festeja. Os shows acontecem no Parque Olímpico, um dos maiores locais para realizações de grandes eventos na Cidade Maravilhosa. A venda para o público em geral será feita a partir de hoje, dia 10 ...