Pular para o conteúdo principal

Cervejaria Invicta lança linha de cervejas limitadas com frutas vermelhas e amarelas

Serão quatro novos rótulos da 'linha Finito' e novidade chegará ao público na versão chope e lata

A Cervejaria Invicta traz um instigante e saboroso dilema para o público com o lançamento de quatro cervejas Sour or not too Sour. Com a proposta “Azedinho ou não muito”, a marca apresentará dois rótulos estilo Fruit Beer e dois Catharina Sour, trazendo como protagonistas as frutas vermelhas e amarelas que serão envasados em latas de 437ml e em barris de chope.
Os produtos fazem parte da linha Finito que possui edição limitada e será feita em uma nova brasagem com capacidade de produção de até 1500 litros. “A linha marca um novo momento da Invicta. Nossos clientes podem esperar grandes lançamentos e novidades para o futuro”, revela Rodrigo Silveira, mestre-cervejeiro e diretor da Cervejaria.
A Catharina Sour, é o primeiro estilo de cerveja brasileiro reconhecido por órgãos do meio, e foi pensado para as pessoas que apreciam acidez lática, amargor mínimo e um corpo leve. A cerveja de frutas vermelhas é refrescante e equilibrada além de possuir coloração rosada com leve turbidez. “O aroma do morango, amora e framboesa dominam o primeiro plano e harmonizou com a acidez, deixando a cerveja suculenta e fácil de beber”, revela. Já a de frutas amarelas tem coloração amarelo palha e possui aroma intenso de manga, abacaxi e maracujá, que também traz uma explosão de sabores que faz a boca salivar. “Além disso, a cerveja frutada traz o equilíbrio entre a lupulagem do dry hopping e a acidez lática”, complementa.
O outro lançamento é estilo Fruit Beer para as pessoas que preferem o azedinho doce e sem amargor. De Frutas Amarelas e Frutas Vermelhas, a cerveja é refrescante e perfeita para ser apreciada no clima tropical brasileiro. 
O lançamento oficial aconteceu no evento da casa, o Invicta Knock Down, que aconteceu dia 1º de junho, na Cervejaria Invicta, que fica na Avenida do Café 1881.
Mais informações pelo telefone: (16) 3236-1365 ou pela página facebook/cervejariainvicta.
SOBRE AS CERVEJAS
Catharina Sour Frutas Amarelas ABV: 4,5%
IBU: 10
Especificações: A Catharina Sour de Frutas Amarelas é uma cerveja frutada e em pleno equilíbrio entre a lupulagem do dry hopping e a acidez lática, gerando incríveis sabores e aromas tropicais. De coloração amarelo palha e leve turbidez, possui aroma intenso de frutas amarelas, em especial as utilizadas na produção como manga, abacaxi e maracujá; outros como melão e pêssego são perceptíveis, oriundos do dry hop dos lúpulos Mosaic e El Dorado. No sabor, uma explosão de frutas amarelas e cítricas com acidez que faz a boca salivar.
Harmonização: Guacamole, pato com molho de laranja, ceviche, peixes e frutos do mar em geral e queijos semiduros como Gouda e Emmental.
Fruit Beer Frutas Amarelas
ABV: 4,5%
IBU: 10
Especificações: A Fruit Beer de Frutas Amarelas é uma cerveja refrescante e de alto drinkability, perfeita para o clima tropical brasileiro. Tem coloração amarelo palha com leve turbidez, aromas frescos de frutas amarelas, como abacaxi, maracujá, manga, melão e pêssego. O sabor segue o aroma e com leve acidez.
Harmonização: Sobremesas com chocolate, cheesecake, panacota e queijos semiduros como Gouda e Emmental.
Catharina Sour Frutas Vermelhas
ABV: 4,5%
IBU: 10
Especificações: A Catharina Sour Frutas Vermelhas é uma cerveja saborosa, refrescante e equilibrada. Sua coloração é rosada com leve turbidez, devido a adição das frutas, aveira e trigo. As frutas vermelhas casam muito bem com a acidez, deixando a cerveja suculenta e fácil de beber. No aroma o morango, amora e framboesa dominam o primeiro plano, seguido dos aromas do malte de trigo que remetem a pão e mel. Na boca as frutas vermelhas estão em harmonia com a acidez lática, tornando esta cerveja extremamente refrescante.
Harmonização: Guacamole, pato com molho de laranja, ceviche, peixes e frutos do mar em geral e queijos semiduros como Gouda e Emmental.
Fruit Beer Frutas VermelhasABV: 4,5%
IBU: 10
Especificações: A Fruit Beer Frutas Vermelhas é uma cerveja saborosa e refrescante, de coloração rosada e leve turbidez, devido a adição das frutas, aveia e trigo. Com aromas intensos de frutas vermelhas, é fácil de perceber as notas de morango, amora e framboesa. O sabor segue os aromas das frutas vermelhas, convidando ao segundo gole.
Harmonização: Sobremesas com chocolate, cheesecake, panacota e queijos semiduros como Gouda e Emmental.
Fonte: Giovanna Grepi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6o. DVD – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar e acompanhar as novas tendências, sem perder suas essência, L…

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação
A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda Dose”, alcan…