Pular para o conteúdo principal

Cervejaria Invicta lança linha de cervejas limitadas com frutas vermelhas e amarelas

Serão quatro novos rótulos da 'linha Finito' e novidade chegará ao público na versão chope e lata

A Cervejaria Invicta traz um instigante e saboroso dilema para o público com o lançamento de quatro cervejas Sour or not too Sour. Com a proposta “Azedinho ou não muito”, a marca apresentará dois rótulos estilo Fruit Beer e dois Catharina Sour, trazendo como protagonistas as frutas vermelhas e amarelas que serão envasados em latas de 437ml e em barris de chope.
Os produtos fazem parte da linha Finito que possui edição limitada e será feita em uma nova brasagem com capacidade de produção de até 1500 litros. “A linha marca um novo momento da Invicta. Nossos clientes podem esperar grandes lançamentos e novidades para o futuro”, revela Rodrigo Silveira, mestre-cervejeiro e diretor da Cervejaria.
A Catharina Sour, é o primeiro estilo de cerveja brasileiro reconhecido por órgãos do meio, e foi pensado para as pessoas que apreciam acidez lática, amargor mínimo e um corpo leve. A cerveja de frutas vermelhas é refrescante e equilibrada além de possuir coloração rosada com leve turbidez. “O aroma do morango, amora e framboesa dominam o primeiro plano e harmonizou com a acidez, deixando a cerveja suculenta e fácil de beber”, revela. Já a de frutas amarelas tem coloração amarelo palha e possui aroma intenso de manga, abacaxi e maracujá, que também traz uma explosão de sabores que faz a boca salivar. “Além disso, a cerveja frutada traz o equilíbrio entre a lupulagem do dry hopping e a acidez lática”, complementa.
O outro lançamento é estilo Fruit Beer para as pessoas que preferem o azedinho doce e sem amargor. De Frutas Amarelas e Frutas Vermelhas, a cerveja é refrescante e perfeita para ser apreciada no clima tropical brasileiro. 
O lançamento oficial aconteceu no evento da casa, o Invicta Knock Down, que aconteceu dia 1º de junho, na Cervejaria Invicta, que fica na Avenida do Café 1881.
Mais informações pelo telefone: (16) 3236-1365 ou pela página facebook/cervejariainvicta.
SOBRE AS CERVEJAS
Catharina Sour Frutas Amarelas ABV: 4,5%
IBU: 10
Especificações: A Catharina Sour de Frutas Amarelas é uma cerveja frutada e em pleno equilíbrio entre a lupulagem do dry hopping e a acidez lática, gerando incríveis sabores e aromas tropicais. De coloração amarelo palha e leve turbidez, possui aroma intenso de frutas amarelas, em especial as utilizadas na produção como manga, abacaxi e maracujá; outros como melão e pêssego são perceptíveis, oriundos do dry hop dos lúpulos Mosaic e El Dorado. No sabor, uma explosão de frutas amarelas e cítricas com acidez que faz a boca salivar.
Harmonização: Guacamole, pato com molho de laranja, ceviche, peixes e frutos do mar em geral e queijos semiduros como Gouda e Emmental.
Fruit Beer Frutas Amarelas
ABV: 4,5%
IBU: 10
Especificações: A Fruit Beer de Frutas Amarelas é uma cerveja refrescante e de alto drinkability, perfeita para o clima tropical brasileiro. Tem coloração amarelo palha com leve turbidez, aromas frescos de frutas amarelas, como abacaxi, maracujá, manga, melão e pêssego. O sabor segue o aroma e com leve acidez.
Harmonização: Sobremesas com chocolate, cheesecake, panacota e queijos semiduros como Gouda e Emmental.
Catharina Sour Frutas Vermelhas
ABV: 4,5%
IBU: 10
Especificações: A Catharina Sour Frutas Vermelhas é uma cerveja saborosa, refrescante e equilibrada. Sua coloração é rosada com leve turbidez, devido a adição das frutas, aveira e trigo. As frutas vermelhas casam muito bem com a acidez, deixando a cerveja suculenta e fácil de beber. No aroma o morango, amora e framboesa dominam o primeiro plano, seguido dos aromas do malte de trigo que remetem a pão e mel. Na boca as frutas vermelhas estão em harmonia com a acidez lática, tornando esta cerveja extremamente refrescante.
Harmonização: Guacamole, pato com molho de laranja, ceviche, peixes e frutos do mar em geral e queijos semiduros como Gouda e Emmental.
Fruit Beer Frutas VermelhasABV: 4,5%
IBU: 10
Especificações: A Fruit Beer Frutas Vermelhas é uma cerveja saborosa e refrescante, de coloração rosada e leve turbidez, devido a adição das frutas, aveia e trigo. Com aromas intensos de frutas vermelhas, é fácil de perceber as notas de morango, amora e framboesa. O sabor segue os aromas das frutas vermelhas, convidando ao segundo gole.
Harmonização: Sobremesas com chocolate, cheesecake, panacota e queijos semiduros como Gouda e Emmental.
Fonte: Giovanna Grepi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi

Rionegro e Solimões gravam DVD com Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Jorge e Mateus

  Em meio a grande emoção, "A História Continua" foi registrado no último dia 8, em Goiânia. Projeto traz 18 faixas que mesclam inéditas e grandes sucessos Após 18 anos sem gravar um DVD oficial, Rionegro e Solimões fizeram história na noite deste 8 de dezembro de 2021. Foi nesta data que, em meio a uma grande comoção, emoção e muita felicidade a dupla carimbou a concretização de mais um megaprojeto. Nesta última quarta-feira a dupla pisou nos palcos do espaço Dois Ipês, em Goiânia e gravou seu mais novo DVD, “A História Continua”.  O novo projeto reuniu músicas inéditas e grandes sucessos de carreira e teve também a participação especial de grandes medalhões sertanejos, corroborando a grandiosidade do acontecido. É com grande felicidade e orgulho que Rionegro e Solimões revelaram as participações especiais de Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Henrique e Juliano. “Pra nós é uma honra anunciar esses amigos. Com certeza, eles somaram muito no nosso novo produto e vai ser muito d