Pular para o conteúdo principal

Cervejaria Invicta lança linha de cervejas limitadas com frutas vermelhas e amarelas

Serão quatro novos rótulos da 'linha Finito' e novidade chegará ao público na versão chope e lata

A Cervejaria Invicta traz um instigante e saboroso dilema para o público com o lançamento de quatro cervejas Sour or not too Sour. Com a proposta “Azedinho ou não muito”, a marca apresentará dois rótulos estilo Fruit Beer e dois Catharina Sour, trazendo como protagonistas as frutas vermelhas e amarelas que serão envasados em latas de 437ml e em barris de chope.
Os produtos fazem parte da linha Finito que possui edição limitada e será feita em uma nova brasagem com capacidade de produção de até 1500 litros. “A linha marca um novo momento da Invicta. Nossos clientes podem esperar grandes lançamentos e novidades para o futuro”, revela Rodrigo Silveira, mestre-cervejeiro e diretor da Cervejaria.
A Catharina Sour, é o primeiro estilo de cerveja brasileiro reconhecido por órgãos do meio, e foi pensado para as pessoas que apreciam acidez lática, amargor mínimo e um corpo leve. A cerveja de frutas vermelhas é refrescante e equilibrada além de possuir coloração rosada com leve turbidez. “O aroma do morango, amora e framboesa dominam o primeiro plano e harmonizou com a acidez, deixando a cerveja suculenta e fácil de beber”, revela. Já a de frutas amarelas tem coloração amarelo palha e possui aroma intenso de manga, abacaxi e maracujá, que também traz uma explosão de sabores que faz a boca salivar. “Além disso, a cerveja frutada traz o equilíbrio entre a lupulagem do dry hopping e a acidez lática”, complementa.
O outro lançamento é estilo Fruit Beer para as pessoas que preferem o azedinho doce e sem amargor. De Frutas Amarelas e Frutas Vermelhas, a cerveja é refrescante e perfeita para ser apreciada no clima tropical brasileiro. 
O lançamento oficial aconteceu no evento da casa, o Invicta Knock Down, que aconteceu dia 1º de junho, na Cervejaria Invicta, que fica na Avenida do Café 1881.
Mais informações pelo telefone: (16) 3236-1365 ou pela página facebook/cervejariainvicta.
SOBRE AS CERVEJAS
Catharina Sour Frutas Amarelas ABV: 4,5%
IBU: 10
Especificações: A Catharina Sour de Frutas Amarelas é uma cerveja frutada e em pleno equilíbrio entre a lupulagem do dry hopping e a acidez lática, gerando incríveis sabores e aromas tropicais. De coloração amarelo palha e leve turbidez, possui aroma intenso de frutas amarelas, em especial as utilizadas na produção como manga, abacaxi e maracujá; outros como melão e pêssego são perceptíveis, oriundos do dry hop dos lúpulos Mosaic e El Dorado. No sabor, uma explosão de frutas amarelas e cítricas com acidez que faz a boca salivar.
Harmonização: Guacamole, pato com molho de laranja, ceviche, peixes e frutos do mar em geral e queijos semiduros como Gouda e Emmental.
Fruit Beer Frutas Amarelas
ABV: 4,5%
IBU: 10
Especificações: A Fruit Beer de Frutas Amarelas é uma cerveja refrescante e de alto drinkability, perfeita para o clima tropical brasileiro. Tem coloração amarelo palha com leve turbidez, aromas frescos de frutas amarelas, como abacaxi, maracujá, manga, melão e pêssego. O sabor segue o aroma e com leve acidez.
Harmonização: Sobremesas com chocolate, cheesecake, panacota e queijos semiduros como Gouda e Emmental.
Catharina Sour Frutas Vermelhas
ABV: 4,5%
IBU: 10
Especificações: A Catharina Sour Frutas Vermelhas é uma cerveja saborosa, refrescante e equilibrada. Sua coloração é rosada com leve turbidez, devido a adição das frutas, aveira e trigo. As frutas vermelhas casam muito bem com a acidez, deixando a cerveja suculenta e fácil de beber. No aroma o morango, amora e framboesa dominam o primeiro plano, seguido dos aromas do malte de trigo que remetem a pão e mel. Na boca as frutas vermelhas estão em harmonia com a acidez lática, tornando esta cerveja extremamente refrescante.
Harmonização: Guacamole, pato com molho de laranja, ceviche, peixes e frutos do mar em geral e queijos semiduros como Gouda e Emmental.
Fruit Beer Frutas VermelhasABV: 4,5%
IBU: 10
Especificações: A Fruit Beer Frutas Vermelhas é uma cerveja saborosa e refrescante, de coloração rosada e leve turbidez, devido a adição das frutas, aveia e trigo. Com aromas intensos de frutas vermelhas, é fácil de perceber as notas de morango, amora e framboesa. O sabor segue os aromas das frutas vermelhas, convidando ao segundo gole.
Harmonização: Sobremesas com chocolate, cheesecake, panacota e queijos semiduros como Gouda e Emmental.
Fonte: Giovanna Grepi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULOEU MAIS FELIZ - Reflexões para o Despertar de uma Vida Melhor (Paulinas) – é o segundo livro lançado pelo Padre Ezequiel Dal Pozzo. A obra aborda temas da vida cotidiana que ajudam as pessoas a refletirem e, consequentemente, viverem melhor. O ser humano é uma tarefa inacabada e suas ações anseiam sempre pela felicidade. O jeito como encaramos a vida e enfrentamos aquilo que nos acontece é que nos conduz a vivermos uma vida melhor. Esse livro ajuda a compreender de forma simples vários temas que propõem reflexão sobre a vida em vários aspectos, em nosso tempo. Diferente de outras obras, esta quer trazer a você textos curtos com temas diversos, que não exigem seguir uma sequência de leitura, onde cada leitor pode desfrutar de pequenos intervalos de tempo ou não, para se abastecer deste conteúdo e receber um impulso maior no encontro com a felicidade. A intenção é que a leitura proporcione questionar-se diant…

Fred e Gustavo e Luan Santana juntos

Fred e Gustavo lançou na ultima sexta (31) ,clipe da música “Velocidade do esquecimento”, com participação especial de Luan Santana. Além de disponibilizar o vídeo no youtube, este também será o novo trabalho nas rádios do Brasil e em todas as plataformas digitais de download.
Os artistas decidiram gravar o clipe em São Paulo e convidar Luan para participar, além de serem amigos, consideram que o ele é um dos nomes mais importantes da música na atualidade, além de humilde, tem tudo a ver com a canção. “Esse é um projeto objetivo, despojado e tem uma pegada pop, que, com certeza, vai conquistar o público.”, diz Luan Santana.
“Logo que ouvimos a música pensamos: ‘Isto ficou a cara do Luan!’ E quando fizemos o convite, ele topou na hora, com muito entusiasmo”, conta Fred. “Velocidade do esquecimento” é composição do Douglas Cezar e a faixa foi produzida por Felipe Arná, já o clipe teve direção de vídeo da A21 Films e direção geral da ArtinVox.
"O projeto é diferente de tudo que já …

Edu Strada, dono do hit "Perfume de Mulher", é a nova aposta do sertanejo

Música já alcançou organicamente 320 mil views no Youtube e está disponível em todas as plataformas digitais Edu Strada é a nova aposta do sertanejo. O cantor segue influência de grandes medalhões do gênero, como Leonardo, Eduardo Costa e Zezé di Camargo, mas tem características únicas que o iluminam e o posicionam como uma grande novidade no mercado. Diferentemente dos atuais nomes do mercado, Edu segue uma linha mais tradicionais, com letras românticas falando sobre relacionamentos e baladas. Lançado no início deste ano, "Perfume de Mulher" é o primeiro CD profissional de Edu Strada. Composto por 13 músicas inéditas. A faixa título foi a que mais caiu no gosto do público e já alcançou organicamente 320 mil views no canal oficial do cantor no YouTube. A música saiu como um tiro. "Os amigos Everton Matos, Diego Ferrari, Paulo Pires, Ray Antônio, Guilherme Ferraz, Sandro Neto compuseram a música, me mostraram e em pouco tempo ela já estava gravada. Foi coisa divina mesmo”…