Pular para o conteúdo principal

Cervejaria Invicta lança linha de cervejas limitadas com frutas vermelhas e amarelas

Serão quatro novos rótulos da 'linha Finito' e novidade chegará ao público na versão chope e lata

A Cervejaria Invicta traz um instigante e saboroso dilema para o público com o lançamento de quatro cervejas Sour or not too Sour. Com a proposta “Azedinho ou não muito”, a marca apresentará dois rótulos estilo Fruit Beer e dois Catharina Sour, trazendo como protagonistas as frutas vermelhas e amarelas que serão envasados em latas de 437ml e em barris de chope.
Os produtos fazem parte da linha Finito que possui edição limitada e será feita em uma nova brasagem com capacidade de produção de até 1500 litros. “A linha marca um novo momento da Invicta. Nossos clientes podem esperar grandes lançamentos e novidades para o futuro”, revela Rodrigo Silveira, mestre-cervejeiro e diretor da Cervejaria.
A Catharina Sour, é o primeiro estilo de cerveja brasileiro reconhecido por órgãos do meio, e foi pensado para as pessoas que apreciam acidez lática, amargor mínimo e um corpo leve. A cerveja de frutas vermelhas é refrescante e equilibrada além de possuir coloração rosada com leve turbidez. “O aroma do morango, amora e framboesa dominam o primeiro plano e harmonizou com a acidez, deixando a cerveja suculenta e fácil de beber”, revela. Já a de frutas amarelas tem coloração amarelo palha e possui aroma intenso de manga, abacaxi e maracujá, que também traz uma explosão de sabores que faz a boca salivar. “Além disso, a cerveja frutada traz o equilíbrio entre a lupulagem do dry hopping e a acidez lática”, complementa.
O outro lançamento é estilo Fruit Beer para as pessoas que preferem o azedinho doce e sem amargor. De Frutas Amarelas e Frutas Vermelhas, a cerveja é refrescante e perfeita para ser apreciada no clima tropical brasileiro. 
O lançamento oficial aconteceu no evento da casa, o Invicta Knock Down, que aconteceu dia 1º de junho, na Cervejaria Invicta, que fica na Avenida do Café 1881.
Mais informações pelo telefone: (16) 3236-1365 ou pela página facebook/cervejariainvicta.
SOBRE AS CERVEJAS
Catharina Sour Frutas Amarelas ABV: 4,5%
IBU: 10
Especificações: A Catharina Sour de Frutas Amarelas é uma cerveja frutada e em pleno equilíbrio entre a lupulagem do dry hopping e a acidez lática, gerando incríveis sabores e aromas tropicais. De coloração amarelo palha e leve turbidez, possui aroma intenso de frutas amarelas, em especial as utilizadas na produção como manga, abacaxi e maracujá; outros como melão e pêssego são perceptíveis, oriundos do dry hop dos lúpulos Mosaic e El Dorado. No sabor, uma explosão de frutas amarelas e cítricas com acidez que faz a boca salivar.
Harmonização: Guacamole, pato com molho de laranja, ceviche, peixes e frutos do mar em geral e queijos semiduros como Gouda e Emmental.
Fruit Beer Frutas Amarelas
ABV: 4,5%
IBU: 10
Especificações: A Fruit Beer de Frutas Amarelas é uma cerveja refrescante e de alto drinkability, perfeita para o clima tropical brasileiro. Tem coloração amarelo palha com leve turbidez, aromas frescos de frutas amarelas, como abacaxi, maracujá, manga, melão e pêssego. O sabor segue o aroma e com leve acidez.
Harmonização: Sobremesas com chocolate, cheesecake, panacota e queijos semiduros como Gouda e Emmental.
Catharina Sour Frutas Vermelhas
ABV: 4,5%
IBU: 10
Especificações: A Catharina Sour Frutas Vermelhas é uma cerveja saborosa, refrescante e equilibrada. Sua coloração é rosada com leve turbidez, devido a adição das frutas, aveira e trigo. As frutas vermelhas casam muito bem com a acidez, deixando a cerveja suculenta e fácil de beber. No aroma o morango, amora e framboesa dominam o primeiro plano, seguido dos aromas do malte de trigo que remetem a pão e mel. Na boca as frutas vermelhas estão em harmonia com a acidez lática, tornando esta cerveja extremamente refrescante.
Harmonização: Guacamole, pato com molho de laranja, ceviche, peixes e frutos do mar em geral e queijos semiduros como Gouda e Emmental.
Fruit Beer Frutas VermelhasABV: 4,5%
IBU: 10
Especificações: A Fruit Beer Frutas Vermelhas é uma cerveja saborosa e refrescante, de coloração rosada e leve turbidez, devido a adição das frutas, aveia e trigo. Com aromas intensos de frutas vermelhas, é fácil de perceber as notas de morango, amora e framboesa. O sabor segue os aromas das frutas vermelhas, convidando ao segundo gole.
Harmonização: Sobremesas com chocolate, cheesecake, panacota e queijos semiduros como Gouda e Emmental.
Fonte: Giovanna Grepi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria