Pular para o conteúdo principal

João Rock e Colorado apresentam escalação dos times do João Rock Futebol Clube

Banda Fuze - vencedora do Concurso de Bandas do festival - participará do João Rock Futebol Clube. Crédito: Divulgação

Campeonato acontece nos dias 13 e 14 de Junho, em Ribeirão Preto/SP. Evento antecede o festival João Rock, que acontece em 15 de junho

Mais de 40 músicos desembarcam nesta quinta-feira em Ribeirão Preto para participar do João Rock Futebol Clube. As bandas, a convite da Cervejaria Colorado e do João Rock, disputarão partidas emocionantes. Os jogos acontecem no dia 13 de junho, já a grande final está marcada para o dia 14, sexta-feira. 
As partidas acontecem a partir das 14h, no Clube de Campo da Recreativa com transmissão ao vivo: pelo site do festival (www.joaorock.com.br/), canal da Cervejaria Colorado ( www.youtube.com/cervejariacolorado), na Rádio 89FM e emwww.radiorock.com.br.
Os "atletas" escalados tem obrigatoriamente ligação com o festival – ou estão no palco este ano ou estiveram em edições passadas, como Toni Garrido, que integra um dos times e se apresentou pela última vez no festival em 2016.

Conheça os times e o elenco de craques:

- Time Natiruts, Braza, Toni Garrido: Alexandre Carlo (Natiruts), Luís Mauricio (Natiruts), Danilo (Braza), Pedro (Braza), Toni Garrido. Gilson Simões (Empresário Natiruts), Júlio Araújo (Empresário Natiruts), Alexandre (Empresário Toni Garrido).
- CPM22: Badauí, Japinha, Phil, Vavo (guitarrista da banda Fresno) e Kiko Zambianchi. Ale Ramos (empresário do CPM 22).
- Maneva: Tales de Polli, Diego Andrade, Felipe Souza, Fernando Gato, Fabinho Araújo, Alisson, Pipeta, Brunão, Gabriel Elias, Charles (empresário do Maneva).
- Scalene: Tomás Bertoni, Gustavo Bertoni, Philipe Mkk, Eduardo Brechó (vocalista da banda Aláfia) e Fred SunWalk.
- Big Up: Gabriel Geraissati, Lucas Pierro, Ras Grillo e Pedro Barrionovo (Kilotones), AJ Barrionovo (Kilotones), JP Barrionovo (Kilotones),
- Tribo da Periferia: Duckjay, Look, Lerym, Walisson e Radyner, John (Empresário da Tribo)
- Fuze: Diogo Novaes, Gui Fonseca, Felipe Novaes, Pedro Novaes e José Lins (empresário da Fuze).
- Rádio 89: Os rappers Marcelo D2 e BK, Lobatto (Empresário D2), Lena Papini (Banda Bula), Yuri Danka, Belmiro, Wendell (Rádio 89)

Mais Celebridades em Campo
Os comentaristas e repórteres de campo também já estão escalados: o humorista e apresentador Mauricio Meirelles, a atriz Maria Paula e o comediante Daniel Peixoto, o Alfinete com direção de Diego Pignataro.

Regras
Cada equipe será composta de cinco participantes em campo, sendo permitido duas substituições de jogadores reservas durante toda partida. O atleta substituído tem a possibilidade de voltar a jogar também.
Outro ponto importante dos jogos é que caso haja penalidade durante a partida, a cobrança será mais que especial.
"Como já dizia Neném Prancha, um dos ícones da história do futebol: 'O Pênalti é tão importante que devia ser cobrado pelo presidente do clube'. Por isso, vamos deixar este momento decisivo do jogo para os empresários das bandas que, apesar de, por muitas vezes, serem uma figura desconhecida, têm o papel importante de garantir a visibilidade delas no cenário nacional", comenta Marcelo Rocci, um dos organizadores do João Rock.
O evento não é aberto ao público.

Fonte: Phábrica de Ideias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Bruno e Barretto em "Outro Patamar"

  Dupla anuncia a gravação do novo projeto audiovisual para o dia 10 de junho, em Maringá. DVD, recheado de participações especiais, será um presente para a cidade Eles são os precursores do agronejo. Misturam as batidas eletrônicas, funk e trap as canções que enaltecem a cultura do campo. Já emplacaram faixas e mais faixas no topo do ranking e, em pouco tempo de carreira, viram que a bandeira levantada por eles tinha realmente conquistado o Brasil. Só no canal oficial do YouTube são mais de dois milhões de inscritos com clipes que ultrapassam os 140 milhões de views. Agora, Bruno e Barretto prometem perpetuar a história de sucesso com o quinto álbum. “Outro Patamar” será gravado em Maringá, no Paraná, no dia 10 de junho, no consagrado Parque de Exposições. Recheado de participações especiais que ainda serão reveladas, os artistas esperam por cerca de 10 mil pessoas para o projeto que nasceu com o intuito de ser um presente para a cidade que os abraçou e os apoia ao longo dos oito anos

Sertanejos de Verdade!

  “Mais bruta que eu’, nova faixa de Carreiro e Capataz, é um tributo a mulher e aos costumes sertanejos do Brasil “Mais bruta que eu” é uma daquelas canções escolhidas a dedo para perpetuar a cultura sertaneja raiz, papel que Carreiro e Capataz cumprem com maestria. A música chega como o segundo lançamento de “Essência Bruta”, projeto audiovisual da dupla, gravado em São José do Rio Preto, em setembro de 2022. Para escrever “Mais bruta que eu” foi preciso um time de peso formado por Cicero Morais, Marcos Adriano, Gabriel Vittor e Murillo Garcia. A produção musical tem a assinatura de Zé Renato Mioto. Ao som da viola caipira, tão presente nas obras de Carreiro e Capataz, é impossível ficar parado! Aliás, esse é um dos destaques da faixa, que traz Carreiro na técnica e talento, no domínio total do instrumento.   Divertida, leve e pra cima, “Mais bruta que eu” é uma grande brincadeira e fala sobre a “atitude” da mulher sertaneja. “Conheci uma mulher diferente É daquelas que mexe com a ge