Pular para o conteúdo principal

Valesca Popozuda volta às origens e lança funk "proibidão" para o Carnaval

Valesca Popozuda volta às origens e lança funk "proibidão" para o Carnaval


Estão preparados? Hoje, dia 21, Valesca Popozuda volta às origens e anuncia o novo EP "Valesca de volta pra Gaiola" para agitar o carnaval 2019. É o funk "Proibidão",  que a tornou conhecida ainda no grupo Gaiola das Popozudas. A ideia é voltar para o conteúdo que a consagrou nos bailes cariocas antes de estourar de vez pelo Brasil com "Beijinho no Ombro", em 2013.

O EP com quatro faixas promete músicas com uma Valesca que fala o que pensa de forma explícita, sem medir as palavras. "É uma Valesca com empoderamento direto. Se eu cheguei até aqui foi graças a esse público da Gaiola, que sempre me enalteceu lá atrás. É o meu presente para eles e para mim também, né, porque eu devo tudo o que sou hoje à Gaiola das Popozudas", diz a cantora. 

As canções apostam no funk 150 BPM, que tem dominado os bailes. DJs de comunidades estão sendo convidados para produzir. Além das versões explícitas e "lights" para os ouvidos mais sensíveis, as músicas também vão ganhar as ruas em versões produzidas por blocos de carnaval, como Amigos da Onça e Candybloco. Tem para todos os gostos!

Trajetória
Valesca foi fundadora do grupo Gaiola das  Popozudas, no início dos anos 2000. Em 2007, estourou com dois hits: "Agora Sou Solteira" e ""Late Que Eu Tô Passando". Letras ousadas como "Quero Te Dar", "My Pussy", e "Tô Que Tô Pegando Fogo" também viraram febre, deixando o grupo em evidência.

 Em 2012, Valesca decidiu seguir carreira solo, divando no ano seguinte com "Beijinho no Ombro", fazendo centenas de shows desde então. Na TV, participou ainda dos realities "A Fazenda" e "Dança dos Famosos". Com a musica “Meu Ex”, entre as mais pedidas, vem muito mais por aí, haja fôlego!

Fonte: Dayane Leme

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação
A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda Dose”, alcan…