Pular para o conteúdo principal

Daniel lança documentário, relembra momentos de superação na carreira e se emociona ao falar do amigo João Paulo

 A pré-estreia do filme ocorrerá no dia 19 de Fevereiro, em São Paulo 
A voz marcante, seu jeito carismático, as participações em novelas, filmes e ainda os grandes sucessos da carreira do cantor Daniel todos podem já saber. Agora, os fãs e até mesmo quem conhece apenas uma música ou outra, poderá saber mais sobre a história de vida, luta e superação do artista no documentário "DANIEL 30 ANOS NA ESTRADA".
O média-metragem, com pré-estreia marcada para o dia 19 de fevereiro ,em São Paulo, para a imprensa e convidados, reconstitui a trajetória artística de Daniel mostrando os primeiros passos em direção à música, a parceria com João Paulo, as dificuldades antes da fama e a tragédia com a perda do amigo e companheiro de dupla. A partir daí, um novo recomeço, a consolidação de um trabalho consistente até a conquista de um lugar no topo do universo musical brasileiro. "Tenho certeza que cantar pra mim é mais que uma profissão, é uma missão que levo com muita responsabilidade e amor", declara o cantor.
Com direção de Jeremias Moreira, roteiros de Vitor Alves e produção da JD Camillo, o filme conta com depoimentos de pessoas importantes, que tiveram uma participação significativa na sua trajetória como José Camillo e Maria Aparecida Camillo (pais do cantor), Renato Aragão, Xuxa, Manoel Nenzinho Pinto, Hamilton Policastro, Sérgio Reis, Cezar, da dupla Cezar & Paulinho, Rick, da dupla Rick & Renner, Peninha, As Galvão, Maestro Pinocchio, entre outros.
 "É uma honra ter minha história contada dessa forma. O documentário retratou a minha carreira construindo cada etapa com depoimentos importantes, porque a gente não faz nada sozinho e com João Paulo & Daniel não foi diferente: muita gente fez parte da história da dupla", confessa o cantor.
Para o diretor Jeremias Moreira "DANIEL 30 ANOS NA ESTRADA conta uma história real como se fosse um filme de ficção e serve de homenagem pessoal e exemplo para novas gerações". "A vida se incumbiu de construir os elementos dramatúrgicos - os objetivos, os conflitos e os obstáculos, as vitórias e as conquistas. Está tudo lá e o resultado é um filme que emociona", completou o diretor.
Ficha técnica:
Documentário: "Daniel 30 Anos na Estrada"
Direção: Jeremias Moreira
Roteiros: Jeremias Moreira e Vitor Alves Lopes
Sinopse: o documentário reconstitui a trajetória artística do cantor Daniel. Ele menino, quando dá os primeiros passos em direção à música; em seguida a formação da dupla com o parceiro João Paulo; as dificuldades iniciais; o apoio incansável de toda família através do pai, José Camillo; o trabalho constante e persistente e as primeiras portas que, enfim, se abrem; os degraus galgados; os espaços conquistados; o sucesso que se avizinha e subitamente a terrível tragédia com o acidente do João Paulo. O abalo emocional com a perda do parceiro e amigo; um novo recomeço; o esforço para se reinventar e, finalmente, a consolidação de um trabalho consistente e a conquista de um lugar no topo do universo musical. Esse fluxo profissional é entremeado pelo lado emocional do Daniel filho, irmão, marido e pai que dedica muito afeto à família.
Duração: 01h10
Fonte: Tudo em Pauta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6o. DVD – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar e acompanhar as novas tendências, sem perder suas essência, L…

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação
A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda Dose”, alcan…