Pular para o conteúdo principal

Maiara & Maraisa protagonizam nova campanha da Tele Sena de Natal

Cantoras participam pela primeira vez dos comerciais do título que nesta edição oferece mais de R$ 5 milhões em prêmios 

As irmãs Maiara e Maraisa são as estrelas da nova campanha da Tele Sena de Natal que estará à venda de 12 de novembro a 23 de dezembro. Consideradas uma das principais duplas do cenário da música sertaneja na atualidade, as cantoras estreiam nos comerciais apresentando uma versão do sucesso "Sorte Que Cê Beija Bem" criada especialmente para o título que é comercializado pela Liderança Capitalização (empresa pertencente ao Grupo Silvio Santos).
"É com muito orgulho que estamos participando desta campanha da Tele Sena, que, se Deus quiser, será a primeira de muitas. Nos divertimos bastante nas gravações, sem contar que a nossa música ganhou uma versão bem legal. Deu super certo! Esperamos que todos gostem", comentam as gêmeas que nos comerciais estão realizando um verdadeiro show. Em alguns filmes, por exemplo, elas aparecem em um palco, onde são acompanhadas por bailarinas e 150 figurantes.
A campanha, que é assinada pelo Departamento de Propaganda e Marketing da Liderança Capitalização (com supervisão de Tadeu Lima), traz as artistas em um game show de perguntas e respostas sobre a Tele Sena. Outro destaque é para o cenário natalino inspirado em um musical com referências internacionais. Os filmes são assinados pela 511 Filmes, com direção de Fernando Bianchi.
Com mais de R$ 5 milhões em prêmios, a Tele Sena de Natal está oferecendo no quadro de "Mais e Menos Pontos" o prêmio de até R$ 1 milhão pra quem fizer "Mais Pontos" e até R$ 700 mil para quem marcar "Menos Pontos" no sorteio final. No quadro da "Tele Sena Completa", que terá sorteio único em 23/12/2018, a premiação é de até R$ 800 mil para quem completar os 20 pontos. Em ambos os quadros, se houver mais de um ganhador, os prêmios serão divididos em partes iguais.
Nesta edição, o "Prêmio Todo Dia", que terá sorteios de 12/11 a 22/12, contemplará com R$ 10 mil quem tiver o "Número da Sorte" com os sete algarismos sorteados. Com o "Ganhe Já", o público concorre a prêmios em dinheiro nos valores de R$ 500 mil, R$ 300 mil, R$ 200 mil, R$ 100 mil, R$ 50 mil, R$ 30 mil e R$ 20 mil. Por fim, a Tele Sena de Natal conta com novidades também no "Prêmio Casa" que sorteará 03 (três) casas no valor de R$ 300 mil cada, totalizando R$ 900 mil. O sorteio acontecerá no dia 24/11/2019.
A Tele Sena de Natal 2018 estará à venda nas Casas Lotéricas e agências dos Correios de todo o Brasil por R$10,00. O resgate poderá ser feito a partir de 26/11/2019. Ao adquirir a edição, os clientes podem participar ainda da promoção "Cadastro Premiado", válida até 01 de março de 2019. Com ela, a cada Tele Sena cadastrada no site (www.telesena.com.br), o consumidor ganha três "Combinações Numéricas", sendo uma para concorrer a um smartphone, outra para concorrer a uma TV 4K de 49 polegadas e mais uma para concorrer a um automóvel. Quanto mais Tele Senas cadastradas, mais chances de ganhar.

Para saber mais, acesse: www.telesena.com.brCurta no Facebook: www.facebook.com/telesenaInstagram: www.instagram.com/telesenaTwitter: www.twitter.com/telesenaoficial

Fonte: Cintia Rocha - Great Assessoria e Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULOEU MAIS FELIZ - Reflexões para o Despertar de uma Vida Melhor (Paulinas) – é o segundo livro lançado pelo Padre Ezequiel Dal Pozzo. A obra aborda temas da vida cotidiana que ajudam as pessoas a refletirem e, consequentemente, viverem melhor. O ser humano é uma tarefa inacabada e suas ações anseiam sempre pela felicidade. O jeito como encaramos a vida e enfrentamos aquilo que nos acontece é que nos conduz a vivermos uma vida melhor. Esse livro ajuda a compreender de forma simples vários temas que propõem reflexão sobre a vida em vários aspectos, em nosso tempo. Diferente de outras obras, esta quer trazer a você textos curtos com temas diversos, que não exigem seguir uma sequência de leitura, onde cada leitor pode desfrutar de pequenos intervalos de tempo ou não, para se abastecer deste conteúdo e receber um impulso maior no encontro com a felicidade. A intenção é que a leitura proporcione questionar-se diant…

Fred e Gustavo e Luan Santana juntos

Fred e Gustavo lançou na ultima sexta (31) ,clipe da música “Velocidade do esquecimento”, com participação especial de Luan Santana. Além de disponibilizar o vídeo no youtube, este também será o novo trabalho nas rádios do Brasil e em todas as plataformas digitais de download.
Os artistas decidiram gravar o clipe em São Paulo e convidar Luan para participar, além de serem amigos, consideram que o ele é um dos nomes mais importantes da música na atualidade, além de humilde, tem tudo a ver com a canção. “Esse é um projeto objetivo, despojado e tem uma pegada pop, que, com certeza, vai conquistar o público.”, diz Luan Santana.
“Logo que ouvimos a música pensamos: ‘Isto ficou a cara do Luan!’ E quando fizemos o convite, ele topou na hora, com muito entusiasmo”, conta Fred. “Velocidade do esquecimento” é composição do Douglas Cezar e a faixa foi produzida por Felipe Arná, já o clipe teve direção de vídeo da A21 Films e direção geral da ArtinVox.
"O projeto é diferente de tudo que já …

Fabinho e Rodolfo em alta na Europa

A dupla Fabinho e Rodolfo lançou, ontem (29), a nova versão de “Amor pós-briga”. Com arranjos repletos de influências latinas, como a bachata e o reggaeton, a faixa será lançada na Europa – onde os cantores irão realizar, na próxima semana, a terceira turnê no continente. Com a ascensão do reggaeton no Brasil, em 2017 eles gravaram a faixa autoral “Mamacita”; O que os cantores não esperavam seria tamanha aceitação da canção pelo público europeu. Embalados pelo sucesso do single, em abril do ano passado eles fizeram a primeira turnê internacional e se apresentaram em Portugal e Suíça. Posteriormente, no fim de 2018, retornaram para novas apresentações marcadas por casa cheia e reconhecimento das músicas próprias. “O que muito nos surpreendeu nas duas turnês que fizemos, foi o público nativo cantando nossas músicas. Não esperávamos tamanha aceitação da própria comunidade europeia”, comenta Fabinho. O contato da dupla com a Europa surgiu através de uma agência de shows de Portugal, que os c…