Pular para o conteúdo principal

Com melhores artistas da atualidade, Caldas Country Show comemora 13 anos e recebe púbico de 700 cidades

Foto: Rosa Marcondes

Três noites. Mais de 30 apresentações em 40 horas de show para um público de 700 cidades brasileiras. É exatamente este cenário que o Festival “Caldas Country Show” , realizado na cidade turística de Caldas Novas (GO) nos dias 15, 16 e 17 de novembro, preparou para 2018. Os principais nomes da música sertaneja subiram no palco, que também teve eletrônico e o famoso axé no trio elétrico. 

O evento, promovido pela GMB Produções, teve um grande casting para o evento. Subiram no palco Jorge e Mateus, Jefferson Moraes, Matheus e Kauan, Humberto e Ronaldo,   Bruno e Marrone, Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, Kleo Dibah, George Henrique & Rodrigo, Chitãozinho o e Xororó, parceiros do evento desde a primeira edição, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Thiago Brava, Gabriel Diniz e Aviões, entre outros.  

A locução ficou por conta de Cuiabanno Lima, já referenciado e uma figura tradicional no evento. No trio elétrico teve Bell Marques e Durval Lelys. Também os Alok, Vintage Culture, Larissa Lahw e Bárbara Labres.

O evento contou com a presença de Gominho, David Brazil e Paula Amorim.

Foto: Rosa Marcondes



Primeiro dia – 15 de novembro

Foto: Rosa Marcondes



Os irmãos Matheus e Kauan subiram ao palco por volta das 23h30. A voz potente dos cantores aqueceram as cerca de 25 mil pessoas presentes com sucessos de carreira. “Cantamos no  Caldas Country pela primeira fez em 2010 e estamos até hoje. A diferença de estar aqui, hoje, é voltar para este palco tão importante e saber que amadurecemos muito e estamos com vários sucessos. Só temos de agradecer ao nosso publico”, revela Kauan.

Foto: Rosa Marcondes



A noite – que só acabou às 10h30 do dia seguinte – contou também com Jorge e Mateus, que esbanjaram simpatia no palco e colocaram o publico para dançar e se emocionar com tantos sucessos. A dupla distribuiu toalhinhas personalizadas e, no meio da apresentação , autografou presentes, o que levou os fãs a loucura. “Estamos no Caldas Country Show desde 2006. É sempre uma energia diferente estar aqui”, afirmou Jorge. “O Festival é nota dez!”, finaliza Mateus.

Foto: Rosa Marcondes



Para a surpresa dos fãs, Jefferson Moraes anunciou com exclusividade a gravação do novo vídeo clipe, no palco do festival. Isso mesmo! “Deixa eu Ser Seu Boy”, composta por Jenner Melo e Bruna Mendanha ,foi gravada com o cenário de Caldas Country Show! Aguardem para conferir o vídeo, que será lançado ainda neste ano.

Foto: Rosa Marcondes




Depois do famoso eletrônico de Alok, chegou uma chuva leve para refrescar o público, que veio de 700 cidades do país. Humberto e Ronaldo  entraram no palco, antes das 6h da manhã e o público não arredou o pé, mas vibrou a cada canção apresentada pela dupla.

Segundo dia – 16 de novembro

 O Festival continuou com total vibração do publico, que chegou às 21h, quando os portões se abriram. O evento deu inicio com show de George Henrique e Rodrigo. Em seguida foi a vez de Leo Canhoto e Robertinho. Até queBruno e Marrone chegaram para a primeira apresentação da dupla no festival. Irradiantes, subiram ao palco e fizeram um espetáculo, embalado aos grandes sucessos de carreira.

Foto: Rosa Marcondes


Como a única mulher a se apresentar no palco principal, Marília Mendonça não escondeu a emoção ao falar sobre o festival : “Orgulho que eu tenho de poder estar aqui, hoje. Nunca tinha vindo ao Caldas Country porque não tinha condições de pagar o ingresso. Estou muito feliz, mesmo. Espero que seja um show maravilhoso e que seja o primeiro de muitos, neste evento reconhecidíssimo, maravilhoso e que todo mundo ama. Trouxe o projeto novo com muita musica nova pra cantar pra galera.”

Logo após a sua apresentação, Marília Mendonça entrou durante o show de Kleo Dibah e cantou ao lado de seu parceiro. A surpresa também foi para a dupla Zé Neto e Cristiano. Dos bastidores, a cantora saiu e a dupla não conteve a emoção com a surpresa. Dividiram com o publico o carinho e amizade entre eles e o publico aplaudiu.

Depois de Diego & Victor Hugo chegou a hora da entrada do trio elétrico com Bell Marques. A festa foi até o sol raiar! 

Terceiro dia – 17 de novembro

Foto: Rosa Marcondes


Cuiabano Lima sobe ao palco e anuncia o terceiro e ultimo dia de festival, que inicia com chave de ouro: Chitãzinho e Xororó ! A dupla, que está desde a primeira edição de Caldas Country, leva o publico a loucura ao subir no palco. “Cantar no Caldas Country é sempre uma grande emoção. Divertido porque vem gente de todo o Brasil e até fora do Brasil. Um dos eventos mais importantes na história da musica”, fala Chitãozinho.

Xandy e Paula Amorim - Foto: Rosa Marcondes



Na sequencia teve show de Xandy Avião, Gabriel Diniz, Thiago Brava, Wesley Safadão e Gusttavo Lima finalizando as apresentações de palco.  Quer mais? Como no Caldas Country acontece uma maratona de entretenimento,Durval Lelys entrou com o seu trio elétrico já com a claridade do dia e fez o show acontecer, com toda sua vibração.

Foto: Rosa Marcondes


Fonte: Dayane Leme - R&D Comunica

Crédito das fotos: Rosa Marcondes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULOEU MAIS FELIZ - Reflexões para o Despertar de uma Vida Melhor (Paulinas) – é o segundo livro lançado pelo Padre Ezequiel Dal Pozzo. A obra aborda temas da vida cotidiana que ajudam as pessoas a refletirem e, consequentemente, viverem melhor. O ser humano é uma tarefa inacabada e suas ações anseiam sempre pela felicidade. O jeito como encaramos a vida e enfrentamos aquilo que nos acontece é que nos conduz a vivermos uma vida melhor. Esse livro ajuda a compreender de forma simples vários temas que propõem reflexão sobre a vida em vários aspectos, em nosso tempo. Diferente de outras obras, esta quer trazer a você textos curtos com temas diversos, que não exigem seguir uma sequência de leitura, onde cada leitor pode desfrutar de pequenos intervalos de tempo ou não, para se abastecer deste conteúdo e receber um impulso maior no encontro com a felicidade. A intenção é que a leitura proporcione questionar-se diant…

Mayck & Lyan se apresentam na Fazendinha em Ribeirão Preto

“Um Pé na Roça e outro na Cidade”
Afinal, Sertanejos ou Caipiras? Quando se trata dessa dupla, isso não faz a menor diferença, pois ambos têm os pés plantados no chão do interior brasileiro, onde sempre pulsa uma alma caipira, aquela de dez cordas, que fez a fama de grandes músicos como Tião Carreiro & Pardinho. Com um repertório que vai de moderna música sertaneja aos clássicos da viola caipira, Mayck & Lyan compõem, arranjam e interpretam uma fileira de sucessos que sempre fazem o público vibrar.

Lyan sempre teve um enorme fascínio por violas. “Ele não podia ver alguém tocando que ficava com os olhos fixos no instrumento. Ele ganhou uma viola aos onze anos e rapidamente aprendeu a tocar”, diz o pai Wilson Meira. Aprendeu a tocar é pouco. Atualmente, Lyan é considerado um dos maiores violeiros da nova geração.

Mayck é dono de registro vocal raro, grave e aveludado, na contramão dos cantores sertanejos que se apresentam por aí. Juntos, a dupla vem conquistando desde o público …

Fred e Gustavo e Luan Santana juntos

Fred e Gustavo lançou na ultima sexta (31) ,clipe da música “Velocidade do esquecimento”, com participação especial de Luan Santana. Além de disponibilizar o vídeo no youtube, este também será o novo trabalho nas rádios do Brasil e em todas as plataformas digitais de download.
Os artistas decidiram gravar o clipe em São Paulo e convidar Luan para participar, além de serem amigos, consideram que o ele é um dos nomes mais importantes da música na atualidade, além de humilde, tem tudo a ver com a canção. “Esse é um projeto objetivo, despojado e tem uma pegada pop, que, com certeza, vai conquistar o público.”, diz Luan Santana.
“Logo que ouvimos a música pensamos: ‘Isto ficou a cara do Luan!’ E quando fizemos o convite, ele topou na hora, com muito entusiasmo”, conta Fred. “Velocidade do esquecimento” é composição do Douglas Cezar e a faixa foi produzida por Felipe Arná, já o clipe teve direção de vídeo da A21 Films e direção geral da ArtinVox.
"O projeto é diferente de tudo que já …