Pular para o conteúdo principal

Caldas Country Show inova em 2018 com três dias de festival e reúne mais de 30 atrações na melhor festa do Brasil!

O evento, que traz público de 700 cidades do país, se prepara para receber milhares de pessoas em sua 13ª edição, em Caldas Novas (GO)
  
Estão prontos para uma maratona de entretenimento, de 40 horas de musica? É exatamente este cenário que o Festival “Caldas Country Show” preparou para a sua 13º edição, que acontece no feriadão de novembro (15, 16 e 17), em Caldas Novas, Goiás. De forma inédita, o festival, considerado um dos maiores e mais importantes do país, anuncia um dia a mais de festa para 2018. É isso mesmo! Agora são três dias! O motivo de todo este sucesso? As festas sertanejas já são tradicionais em todo o Brasil, mas nem todas conseguem criar uma marca tão forte como Caldas Country Show conseguiu. O segredo de toda essa repercussão é a paixão pela música, pela cultura sertaneja e a vontade de levar o público para uma experiência dentro do que de melhor existe neste universo.
  
Realizado desde o seu primeiro ano, na cidade de Caldas Novas (GO), pela GBM Promoções , empresa que atua no mercado do Show Bussiness a mais de 37 anos. Um dos ingredientes especiais da festa, é claro, é o número de pessoas que chegam de todo o canto do País, mas também o casting dos principais artistas no palco, trio e tenda de DJs. Uma mistura que deu certo para quem quer se divertir! 
  
Para este ano não é diferente. Na quinta-feira (15), quem marcou presença no palco foi nada menos do que Jorge e Mateus, Jefferson Moraes, Matheus e Kauan, Humberto e Ronaldo,  Pedro Paulo e Matheus e Henrique e Ruan. Na sexta-feira (16), o palco será comandado por Bruno e Marrone, Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, Kleo Dibah, George Henrique & Rodrigo e Diego & Victor Hugo. Quer mais? No último dia de festa  é a vez Chitãozinho o e Xororó, parceiros do evento desde a primeira ediçãoalém de Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Thiago Brava, Gabriel Diniz e Aviões.  A locução fica por conta de Cuiabanno Lima, já referenciado e uma figura tradicional no evento.

Achou que termina por aí? Respira! Após os shows, chega a vez do trio elétrico com Bell Marques e Durval Lelys e, após um line-up, os DJs levarão a festa até o sol raiar, assim como manda uma boa festa sertaneja e quem comanda os show são os AlokVintage CultureLarissa Lahw e Bárbara Labres.

Novidades – Para este ano, no palco dos DJs, acontece a gravação, ao vivo, de quatro DVDs por noite. Tem mais: A organização do festival “Caldas Country Show” preparou, neste ano, uma surpresa: Para quem comprar o passaporte (dois dias), habituais do evento,  ganha o terceiro dia de festival, gratuito. Não dá para ficar fora dessa! É o evento mais importante da região e responsável pela ocupação dos hotéis, resorts e pousadas da cidade. O Ecologic Ville Resort é um dos grandes parceiros do Festival.
Neste ano, a Itaipava é a cerveja oficial do Caldas Country 2018. Pela primeira vez no evento, a marca promete surpreender os participantes com ativações da marca e claro com a cerveja  100% verão. 

Opções para assistir ao festival vão do Extra Vip, Camarote Prime, Camarote Ana Laura Clemente e as Mesas. Não fique fora dessa!  As informações do pacote e de todo o evento você pode conferir ao acessar o site oficial do Caldas Country para ficar por dentro de toda a programação e novidades deste grande festival:  www.caldascountryshow.com.br

Os portões se abrem às 21h, mas a festa se encerra só às 10h30 do dia seguinte.

Caldas Country Show 2018...O melhor de todos os tempos! Este é para ficar na história!

QUINTA (15)

Jorge e Mateus

Jefferson Moraes

Matheus e Kauan

Humberto e Ronaldo

Pedro Paulo e Matheus

Henrique e Ruan

Alok

 

SEXTA (16)

Bruno e Marrone

Marília Mendonça

Zé Neto e Cristiano

Kleo Dibah

George Henrique & Rodrigo

Diego & Victor Hugo 

Bell Marques

Vintage Culture

 

SÁBADO (17)

Chitãozinho o e Xororó

Gusttavo Lima

Wesley Safadão

Thiago Brava

Gabriel Diniz

Aviões

Durval Lelys

 

Locução

Cuiabanno Lima


Fonte: Dayane de Vasconcelos Leme - R&D Comunica 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi