Pular para o conteúdo principal

Caldas Country estreia a primeira noite do Festival com Jorge e Mateus, Jefferson Moraes, Matheus e Kauan, Alok e Humberto e Ronaldo

Crédito foto: Rosa Marcondes


O maior festival de música sertaneja do país completou 13 anos e presenteou o público, na primeira noite (15 de novembro), dos três dias de evento, com apresentação de grades artistas. Os irmãos Matheus e Kauan subiram ao palco por volta das 23h30. A voz potente dos cantores aqueceram as cerca de 25 mil pessoas presentes com sucessos de carreira. Durante o show, brincaram com o publico e  distribuíram aos fãs. “Cantamos no  Caldas Country pela primeira fez em 2010 e estamos até hoje. A diferença de estar aqui, hoje, é voltar para este palco tão importante e saber que amadurecemos muito e estamos com vários sucessos. Só temos de agradecer ao nosso publico”, revela Kauan.

A noite – que só acabou às 10h30 do dia seguinte – contou também com Jorge e Mateus, que esbanjaram simpatia no palco e colocaram o publico para dançar e se emocionar com tantos sucessos. A dupla distribuiu toalhinhas personalizadas e, no meio da apresentação , autografou presentes, o que levou os fãs a loucura. “Estamos no Caldas Country Show desde 2006. É sempre uma energia diferente estar aqui”, afirmou Jorge. “O Festival é nota dez!”, finaliza Mateus.

Para a surpresa dos fãs, Jefferson Moraes anunciou com exclusividade a gravação do novo vídeo clipe, no palco do festival. Isso mesmo! “Deixa eu Ser Seu Boy”, composta por Jenner Melo e Bruna Mendanha ,foi gravada com o cenário de Caldas Country Show! Aguardem para conferir o vídeo, que será lançado ainda neste ano.

Depois do famoso eletrônico de Alok, chegou uma chuva leve para refrescar o público, que veio de 700 cidades do país. Humberto e Ronaldo  entraram no palco, antes das 6h da manhã e o público não arredou o pé, mas vibrou a cada canção apresentada pela dupla.

 O Festival continua!!! Hoje tem Bruno e Marrone, Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, Kleo Dibah, George Henrique & Rodrigo e Diego & Victor Hugo. Quer mais? No último dia de festa, 17 de novembro,  é a vez Chitãozinho o e Xororó, parceiros do evento desde a primeira edição, além de Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Thiago Brava, Gabriel Diniz e Aviões. 

Achou que termina por aí? Respira! Após os shows, chega a vez do trio elétrico com Bell Marques e Durval Lelys e, após um line-up, os DJs levarão a festa até o sol raiar, assim como manda uma boa festa sertaneja e quem comanda os show são os Vintage Culture, Larissa Lahw e Bárbara Labres.

Fonte: Dayane Leme

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULOEU MAIS FELIZ - Reflexões para o Despertar de uma Vida Melhor (Paulinas) – é o segundo livro lançado pelo Padre Ezequiel Dal Pozzo. A obra aborda temas da vida cotidiana que ajudam as pessoas a refletirem e, consequentemente, viverem melhor. O ser humano é uma tarefa inacabada e suas ações anseiam sempre pela felicidade. O jeito como encaramos a vida e enfrentamos aquilo que nos acontece é que nos conduz a vivermos uma vida melhor. Esse livro ajuda a compreender de forma simples vários temas que propõem reflexão sobre a vida em vários aspectos, em nosso tempo. Diferente de outras obras, esta quer trazer a você textos curtos com temas diversos, que não exigem seguir uma sequência de leitura, onde cada leitor pode desfrutar de pequenos intervalos de tempo ou não, para se abastecer deste conteúdo e receber um impulso maior no encontro com a felicidade. A intenção é que a leitura proporcione questionar-se diant…

Fred e Gustavo e Luan Santana juntos

Fred e Gustavo lançou na ultima sexta (31) ,clipe da música “Velocidade do esquecimento”, com participação especial de Luan Santana. Além de disponibilizar o vídeo no youtube, este também será o novo trabalho nas rádios do Brasil e em todas as plataformas digitais de download.
Os artistas decidiram gravar o clipe em São Paulo e convidar Luan para participar, além de serem amigos, consideram que o ele é um dos nomes mais importantes da música na atualidade, além de humilde, tem tudo a ver com a canção. “Esse é um projeto objetivo, despojado e tem uma pegada pop, que, com certeza, vai conquistar o público.”, diz Luan Santana.
“Logo que ouvimos a música pensamos: ‘Isto ficou a cara do Luan!’ E quando fizemos o convite, ele topou na hora, com muito entusiasmo”, conta Fred. “Velocidade do esquecimento” é composição do Douglas Cezar e a faixa foi produzida por Felipe Arná, já o clipe teve direção de vídeo da A21 Films e direção geral da ArtinVox.
"O projeto é diferente de tudo que já …

Fabinho e Rodolfo em alta na Europa

A dupla Fabinho e Rodolfo lançou, ontem (29), a nova versão de “Amor pós-briga”. Com arranjos repletos de influências latinas, como a bachata e o reggaeton, a faixa será lançada na Europa – onde os cantores irão realizar, na próxima semana, a terceira turnê no continente. Com a ascensão do reggaeton no Brasil, em 2017 eles gravaram a faixa autoral “Mamacita”; O que os cantores não esperavam seria tamanha aceitação da canção pelo público europeu. Embalados pelo sucesso do single, em abril do ano passado eles fizeram a primeira turnê internacional e se apresentaram em Portugal e Suíça. Posteriormente, no fim de 2018, retornaram para novas apresentações marcadas por casa cheia e reconhecimento das músicas próprias. “O que muito nos surpreendeu nas duas turnês que fizemos, foi o público nativo cantando nossas músicas. Não esperávamos tamanha aceitação da própria comunidade europeia”, comenta Fabinho. O contato da dupla com a Europa surgiu através de uma agência de shows de Portugal, que os c…