Pular para o conteúdo principal

Caldas Country estreia a primeira noite do Festival com Jorge e Mateus, Jefferson Moraes, Matheus e Kauan, Alok e Humberto e Ronaldo

Crédito foto: Rosa Marcondes


O maior festival de música sertaneja do país completou 13 anos e presenteou o público, na primeira noite (15 de novembro), dos três dias de evento, com apresentação de grades artistas. Os irmãos Matheus e Kauan subiram ao palco por volta das 23h30. A voz potente dos cantores aqueceram as cerca de 25 mil pessoas presentes com sucessos de carreira. Durante o show, brincaram com o publico e  distribuíram aos fãs. “Cantamos no  Caldas Country pela primeira fez em 2010 e estamos até hoje. A diferença de estar aqui, hoje, é voltar para este palco tão importante e saber que amadurecemos muito e estamos com vários sucessos. Só temos de agradecer ao nosso publico”, revela Kauan.

A noite – que só acabou às 10h30 do dia seguinte – contou também com Jorge e Mateus, que esbanjaram simpatia no palco e colocaram o publico para dançar e se emocionar com tantos sucessos. A dupla distribuiu toalhinhas personalizadas e, no meio da apresentação , autografou presentes, o que levou os fãs a loucura. “Estamos no Caldas Country Show desde 2006. É sempre uma energia diferente estar aqui”, afirmou Jorge. “O Festival é nota dez!”, finaliza Mateus.

Para a surpresa dos fãs, Jefferson Moraes anunciou com exclusividade a gravação do novo vídeo clipe, no palco do festival. Isso mesmo! “Deixa eu Ser Seu Boy”, composta por Jenner Melo e Bruna Mendanha ,foi gravada com o cenário de Caldas Country Show! Aguardem para conferir o vídeo, que será lançado ainda neste ano.

Depois do famoso eletrônico de Alok, chegou uma chuva leve para refrescar o público, que veio de 700 cidades do país. Humberto e Ronaldo  entraram no palco, antes das 6h da manhã e o público não arredou o pé, mas vibrou a cada canção apresentada pela dupla.

 O Festival continua!!! Hoje tem Bruno e Marrone, Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, Kleo Dibah, George Henrique & Rodrigo e Diego & Victor Hugo. Quer mais? No último dia de festa, 17 de novembro,  é a vez Chitãozinho o e Xororó, parceiros do evento desde a primeira edição, além de Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Thiago Brava, Gabriel Diniz e Aviões. 

Achou que termina por aí? Respira! Após os shows, chega a vez do trio elétrico com Bell Marques e Durval Lelys e, após um line-up, os DJs levarão a festa até o sol raiar, assim como manda uma boa festa sertaneja e quem comanda os show são os Vintage Culture, Larissa Lahw e Bárbara Labres.

Fonte: Dayane Leme

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6o. DVD – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar e acompanhar as novas tendências, sem perder suas essência, L…

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação
A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda Dose”, alcan…