Pular para o conteúdo principal

Ator Jean Paulo faz tarde de autógrafos na Bienal do Livro SP dia 8

Ator Jean Paulo faz tarde de autógrafos na Bienal do Livro SP dia 8

 Conhecido nacionalmente ao interpretar o personagem Cirilo em Carrossel e Zeca em Carinha de Anjo, o jovem ator Jean Paulo é presença confirmada na Bienal do Livro de São Paulo dia 8 de agosto, quarta-feira, às 15h. 

O artista de apenas 15 anos está divulgando ‘Histórias Comuns de Jean Paulo’, seu primeiro livro publicado pela Editora Gutenberg e que conta um pouco das histórias vivenciadas por ele, tanto da carreira quanto da vida pessoal. “Meu livro não é uma biografia, porque o livro da minha vida ainda está só começando né? (risos). Escrevi algumas histórias que aconteceram comigo, contei um pouco sobre meu cotidiano e algumas curiosidades. Foi muito legal fazer e agradeço demais a oportunidade”, comenta.

Com fotos e histórias inéditas, o livro é dividido em duas partes: 1 - ‘Minha vida fora da tela’  e 2- ‘Vida de artista’, além de oferecer aos fãs e leitores uma parte interativa como um “manual” onde eles são convidados a fazerem testes, encarar listas e perguntas importantes para deslanchar na carreira de ator. Na primeira parte, por exemplo, Jean relembra momentos interessantes e muito loucos de sua vida como estar em um avião com pessoas em pânico ou causar um tumulto no shopping e precisar ser resgatado por bombeiros. Já a segunda parte é dedicada para aqueles que se interessam por curiosidades do meio artístico e até para os que desejam ingressar na carreira. Ele apresenta dicas e estratégias para quem está começando, revela quem são os atores e atrizes que o inspiraram ao longo dos anos, e conta casos importantes da sua carreira de ator, como quando Silvio Santos o convidou para continuar no SBT em uma fase decisiva da sua vida.

Os fãs que acompanham a carreira de Jean Paulo desde os dois anos e também os que se interessam em saber o que acontece nos bastidores do mundo televisivo e cinematográfico, terão a oportunidade de conhecer um pouco mais desse jovem ator e autor.
  
Serviço: Tarde de autógrafos com Jean Paulo na Bienal do Livro SP
Data: 8/8 (quarta-feira)
Horário e local: 15h no estande do Grupo Autêntica

Sobre o autor: Jean Paulo começou sua trajetória artística com apenas dois anos ao fazer campanhas publicitárias. De lá para cá, o artista de apenas 15 anos já soma em seu currículo participações nas novelas Amor e Revolução (2011) e Corações Feridos (2012); premiações importantes como: Troféu Imprensa na categoria Revelação do Ano 2012, Prêmio Contigo! de TV como Melhor Ator Infantil em 2013, Prêmio UOL Pop TV como Ator Revelação e o Troféu Raça Negra. Também se destacam as novelas Carrossel e Patrulha Salvadora que renderam ao jovem o reconhecimento nacional ao interpretar Cirilo. Outro trabalho recente foi Carinha de Anjo, folhetim que deu a oportunidade a ele de interpretar o Zeca. No cinema, atuou nos filmes Carrossel , Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina e atualmente está gravando ‘Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro’, filme do Danilo Gentili.

Fonte: 

AG Comunicação Integrada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6o. DVD – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar e acompanhar as novas tendências, sem perder suas essência, L…