Pular para o conteúdo principal

Thiago Mastra lança segundo single “Coração Blindado"

Thiago Mastra lança segundo single “Coração Blindado"

- A canção estará disponível nas principais plataformas de streaming, a partir do dia 05 de abril – 


Considerado uma das novas apostas do segmento sertanejo, o cantor Thiago Mastra, lança oficialmente para todo o país, pela gravadora e editora carioca Lep Music, a música “Coração Blindado”, com produção musical assinada pelo renomado maestro Eduardo Gomes.
Baseado em fatos reais, o single conta a história do momento em que o artista, durante uma conversa informal por WhatsApp respondeu “relaxa que aqui o coração é blindado... só se o calibre for muito forte para eu me apaixonar”, disse ele.
Em relação ao lançamento, o cantor demonstra ansiedade em ver sua música rolando “todo lançamento gera uma expectativa para saber o retorno do público. Espero que todos curtam bastante este novo trabalho”, disse Thiago, que atualmente divide os palcos com os estúdios de ensaio, se preparando para Tour 2018, que levará shows para todo o Brasil, a partir deste mês. “Serão shows totalmente diferentes do que eu já fiz, com muitas novidades tecnológicas e interatividade com o público”, adiantou.
Sucesso na Bahia, Paraná, Rio de Janeiro e interior de São Paulo, Thiago Mastra vem recebendo reconhecimento por onde passa. Em suas apresentações, além de cantar as composições próprias, Thiago Mastra também interpreta os sucessos de grandes artistas, mostrando assim, toda sua versatilidade e proporcionando ao público presente um momento inesquecível, de muita alegria e descontração.
Para saber mais acesse: www.thiagomastra.com.br

Sobre Thiago Mastra:
Thiago Mastra deu os seus primeiros passos na música ainda bem jovem. Com apenas sete anos de idade despertou a atenção da família e de amigos ao participar de rodas de viola no interior do Rio e São Paulo, com seu carisma e talento. Não demorou a começar com as aulas de música e logo aprendeu a tocar flauta e violão, em São Caetano do Sul/SP. A partir de então percebeu que a música é sua grande paixão e mergulhou de cabeça neste universo.
Aos doze, passou a se apresentar com voz e violão em eventos musicais sertanejos, festas de aniversário e encontros de amigos. Aos dezesseis, formou uma banda com a qual se apresenta em shows e casas noturnas. E hoje, aos 20 anos, já está em seu terceiro álbum.
A profissionalização de sua carreira veio com o lançamento do primeiro álbum: Zuando e Curtindo na Balada, composto por 14 faixas inéditas, todas de sua própria autoria. Em pouco tempo, a música de trabalho “Zueira e Curtição” estourou nas rádios do interior do Rio e o clipe alcançou milhares de visualizações, se tornando febre na internet.
Fruto de muita dedicação, o segundo álbum do cantor, Nosso Mundo, representou um marco em sua carreira. Com uma mistura contagiante de sertanejo e eletrônico, a música de divulgação “Como que eu posso” se tornou um sucesso, junto com “Mulher Sucesso” e “Louco de Paixão”, levando o cantor a participar de importantes momentos na televisão brasileira. Contendo 13 faixas de composição própria, sendo 11 inéditas, o CD apostou em letras românticas e ritmos de balada, com influência de reggae, eletrônico, country americano, sem deixar de lado o sertanejo, que é sua raiz.
O divisor de águas na carreira de Thiago Mastra, foi o álbum “Idas e Vindas”. Com 17 faixas, sendo 15 autorais, o CD traz uma mistura de ritmos, que vai do romântico ao som de baladas.
E agora Thiago Mastra vive um momento muito especial, maduro e consolidando o seu amadurecimento, percebido na sua nova música de trabalho, chamada “Coração Blindado”. 
Em suas apresentações, além de cantar as composições próprias, Thiago Mastra também interpreta os sucessos de grandes artistas, mostrando assim, toda sua versatilidade e proporcionando ao público presente um momento inesquecível, de muita alegria e descontração.

Fonte: Claudiana Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

A maior estrutura móvel de churrasco do Brasil chega em sua cidade/ FOTO: Churrasco, Cerveja e Viola em Ubá/MG Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à vontade. São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos. Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica, não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil. Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola. A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda. Na cultura do churrasco: a c

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar