Pular para o conteúdo principal

Thiago Mastra lança segundo single “Coração Blindado"

Thiago Mastra lança segundo single “Coração Blindado"

- A canção estará disponível nas principais plataformas de streaming, a partir do dia 05 de abril – 


Considerado uma das novas apostas do segmento sertanejo, o cantor Thiago Mastra, lança oficialmente para todo o país, pela gravadora e editora carioca Lep Music, a música “Coração Blindado”, com produção musical assinada pelo renomado maestro Eduardo Gomes.
Baseado em fatos reais, o single conta a história do momento em que o artista, durante uma conversa informal por WhatsApp respondeu “relaxa que aqui o coração é blindado... só se o calibre for muito forte para eu me apaixonar”, disse ele.
Em relação ao lançamento, o cantor demonstra ansiedade em ver sua música rolando “todo lançamento gera uma expectativa para saber o retorno do público. Espero que todos curtam bastante este novo trabalho”, disse Thiago, que atualmente divide os palcos com os estúdios de ensaio, se preparando para Tour 2018, que levará shows para todo o Brasil, a partir deste mês. “Serão shows totalmente diferentes do que eu já fiz, com muitas novidades tecnológicas e interatividade com o público”, adiantou.
Sucesso na Bahia, Paraná, Rio de Janeiro e interior de São Paulo, Thiago Mastra vem recebendo reconhecimento por onde passa. Em suas apresentações, além de cantar as composições próprias, Thiago Mastra também interpreta os sucessos de grandes artistas, mostrando assim, toda sua versatilidade e proporcionando ao público presente um momento inesquecível, de muita alegria e descontração.
Para saber mais acesse: www.thiagomastra.com.br

Sobre Thiago Mastra:
Thiago Mastra deu os seus primeiros passos na música ainda bem jovem. Com apenas sete anos de idade despertou a atenção da família e de amigos ao participar de rodas de viola no interior do Rio e São Paulo, com seu carisma e talento. Não demorou a começar com as aulas de música e logo aprendeu a tocar flauta e violão, em São Caetano do Sul/SP. A partir de então percebeu que a música é sua grande paixão e mergulhou de cabeça neste universo.
Aos doze, passou a se apresentar com voz e violão em eventos musicais sertanejos, festas de aniversário e encontros de amigos. Aos dezesseis, formou uma banda com a qual se apresenta em shows e casas noturnas. E hoje, aos 20 anos, já está em seu terceiro álbum.
A profissionalização de sua carreira veio com o lançamento do primeiro álbum: Zuando e Curtindo na Balada, composto por 14 faixas inéditas, todas de sua própria autoria. Em pouco tempo, a música de trabalho “Zueira e Curtição” estourou nas rádios do interior do Rio e o clipe alcançou milhares de visualizações, se tornando febre na internet.
Fruto de muita dedicação, o segundo álbum do cantor, Nosso Mundo, representou um marco em sua carreira. Com uma mistura contagiante de sertanejo e eletrônico, a música de divulgação “Como que eu posso” se tornou um sucesso, junto com “Mulher Sucesso” e “Louco de Paixão”, levando o cantor a participar de importantes momentos na televisão brasileira. Contendo 13 faixas de composição própria, sendo 11 inéditas, o CD apostou em letras românticas e ritmos de balada, com influência de reggae, eletrônico, country americano, sem deixar de lado o sertanejo, que é sua raiz.
O divisor de águas na carreira de Thiago Mastra, foi o álbum “Idas e Vindas”. Com 17 faixas, sendo 15 autorais, o CD traz uma mistura de ritmos, que vai do romântico ao som de baladas.
E agora Thiago Mastra vive um momento muito especial, maduro e consolidando o seu amadurecimento, percebido na sua nova música de trabalho, chamada “Coração Blindado”. 
Em suas apresentações, além de cantar as composições próprias, Thiago Mastra também interpreta os sucessos de grandes artistas, mostrando assim, toda sua versatilidade e proporcionando ao público presente um momento inesquecível, de muita alegria e descontração.

Fonte: Claudiana Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação
A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda Dose”, alcan…