Pular para o conteúdo principal

Entrevista com a dupla PH e Michel


Foto: Divulgação

Hoje o Blog Sertanejo Total trás pra vocês  um pouco mais sobre a Dupla PH e Michel,duas vozes únicas e cheias de emoção em uma “Nova História”! Assim definimos PH e Michel ,que vem se destacando no mercado musical sertanejo.
PH e Michel estão na estrada com o  DVD “ Nova História” gravado no dia 30 de junho de 2017 em Goiânia/GO, o primeiro CD/DVD da dupla.

O álbum intitulado “Nova História” teve direção de André Caverna e produção musical de Bigair Dy Jaime. Composto por 19 faixas, o CD/DVD traz participações especiais de grandes nomes da música sertaneja como Maiara & Maraísa, Matheus e Kauan, Luiza e Maurilio, Hugo Henrique, Márcia Fellipe e Dyogo e Deluca.

A primeira música de trabalho escolhida foi “Amizade de Ex” (part. Maiara & Maraísa), que já alcançou mais de 5 milhões de visualizações no canal do YouTube, além de ser sucesso nas principais plataformas digitais do país. Entre as canções em destaque do álbum também estão “Jogo Tudo Pro Alto”, a romântica “Fiança” (part. Matheus e Kauan), “Inimigos do Fim”, “Nova História”, o funknejo “Dim Dim Dim Dim”, “Tal de EX (part. Márcia Fellipe) e “Deixa a Briga Lá Fora”.

Sobre a dupla:

Michel Plattiny (21 anos) - Nascido no interior de Goiás, em  Catalão, desde muito pequeno a música corria em suas veias. Aos 9 anos entrou para aula de violão e já despertou interesse pelo sertanejo, aos 12 se apresentava em churrascarias e barzinhos de sua cidade. Com 17 anos sentiu a necessidade de ir em busca de seus sonhos e mudou  para  Goiânia. Há seis anos Michel teve a chance de apresentar seu trabalho para o empresário Wilton Carlos, na ocasião o pai do garoto, pediu para seu filho subir ao palco com Cristiano Araújo e cantar uma canção, desde aquele dia aquela voz marcante ficou na mente do empresário, até que cinco anos depois surgiu a oportunidade certa para mostrar todo esse talento para o Brasil com o convite para o Grupo Tróia e um ano depois para a dupla sertaneja no qual integra hoje juntamente com antigo parceiro de grupo PH.


Ph (Phillipe Piccinini Uchoa – 21 anos) - É um jovem Goiano, que também foi um dos integrantes do Grupo Tróia. Quando ganhou seu primeiro violão aos 10 anos, logo mostrou para todo sua família quanto era habilidoso. Desde novo o pai de Ph levava o filho para fazer participações em shows nos bares das capitais, o violão tampava o rosto do garoto ainda, mas a música falava mais alto e a vontade de cantar só crescia, aos 15 anos montou sua primeira dupla com Felipe Araújo, chamada João Pedro e Felipe, com quem ficou durante 3 anos. Em 2015 com o fim da dupla o jovem ficou aberto a novos projetos e hoje segue sua carreira juntamente com Michel.

Confira nossa entrevista com a dupla PH e Michel.

Blog Sertanejo Total:  Quais são as principais referências musicais : 

PH e Michel : Gostamos de muitos artistas atuais e do sertanejo mais antigo, mas nossas principais referências são as duplas Jorge e Mateus, e Bruno e Marrone que sempre tem um repertório impecável.

Blog Sertanejo Total: Vocês  tiveram uma preparação muito legal , com a Gislaine Matos, uma profissional maravilhosa , que também  cuidava do eterno Cristiano Araújo ... Conta um pouquinho pra gente  como foi todo esse trabalho para o DVD .

PH e Michel : Na época do Grupo Tróia já pegávamos acompanhamento vocal com a Gislaine, quando nós formamos a dupla pegamos um acompanhamento mais intenso para o DVD com essa profissional maravilhosa que consideramos muito e que cuidou da gente com muito carinho.

Blog Sertanejo Total:  #Fiança com participação especial de Matheus e Kauan , essa música teve uma história bem bacana na  gravação do DVD ,conta pra gente:

PH e Michel : Foi uma surpresa a participação do Matheus e do Kauan na música Fiança, não fazíamos ideia da participação deles, tanto que tivemos que gravar algumas vezes no DVD já que quando entraram nós assustamos com a surpresa. Achamos bom demais, além de ser fã dos meninos, ficamos muito emocionados com a presença deles.

Blog Sertanejo Total:  Foram vários artistas que fizeram participação especial no DVD , como foi fazer essa escolha e escolha do repertório ?

PH e Michel : Nós convidamos artistas que somos fãs e que com certeza são muito talentosos que abrilhantaram ainda mais o nosso trabalho. A escolha do repertório foram meses dedicados todos os dias escutando músicas o dia inteiro, repertório escolhido com muito amor a dedo para saírem essas 19 faixas.

Blog Sertanejo Total:  Em  momentos de lazer o que vocês costumam canta ?

PH e Michel : Cantamos Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano, Jorge e Mateus...

Bate bola pra finalizar:

Blog Sertanejo Total:  PH ,Defina o Michel em uma palavra
PH:   carisma 

Blog Sertanejo Total:  Michel, Defina o  PH em uma palavra
Michel : Determinação 

Blog Sertanejo Total: Um lugar
PH e Michel : O Palco

Blog Sertanejo Total : Um momento inesquecível
 PH e Michel : A gravação do nosso primeiro DVD.

Blog Sertanejo Total :  Um sonho 
PH e Michel : milhares de pessoas cantando as nossas músicas.

Blog Sertanejo Total : Qual música não pode faltar no  show ?
PH e Michel : Amizade de Ex

Blog Sertanejo Total : Deixe uma mensagem para seus fãs
PH e Michel :  Agradecemos todos os dias pelo carinho de vocês, pelo apoio... e continuem acompanhando a gente pelo site e nossas redes sociais :

Site: www.phemichel.com.br

Instagram: phemichel


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou