Pular para o conteúdo principal

“Eu e Você de Novo” – Edson e Hudson

Foto:Thiago Duran
“Eu e Você de Novo” – Edson e Hudson
Novo CD e DVD chegam às plataformas digitais e lojas em todo o Brasil


Sem dúvida, Edson e Hudson possuem uma das histórias mais bonitas do sertanejo. Irmãos, nasceram em família circense e tiveram o picadeiro como escola. Em Goiás e em meio as dificuldades, trocaram as brincadeiras e as noites de sono tranquilas para trabalhar, iniciando a carreira ainda crianças. Para dizer ‘muito obrigado’, eles retornaram ao estado onde tudo começou para gravar o sexto DVD da carreira, “Eu e Você de Novo”, lançado em parceria com a Universal Music e a Live Talentos.

Em Goiânia, com o Jaó Music Hall completamente lotado, contaram a trajetória musical que reúne muitos sucessos desde 2001, ano que definitivamente dominaram o mercado. O repertório teve espaço para as novas composições escolhidas a dedo, e que ganharam uma nova vida nas vozes dos irmãos. Já os três duetos inéditos, proporcionaram encontros inesquecíveis. “O título do DVD já fala muito sobre este amor, este projeto tão incrível e que é um marco na nossa história. Esta energia boa está em cada uma das faixas e temos certeza que as pessoas poderão sentir o mesmo. É emoção do início ao fim”, dizem Edson e Hudson.

Os telões de LED que compuseram o cenário e reproduziram fielmente a representatividade da mistura explosiva Edson e Hudson. Em um círculo de energia pura e ao som os riffs inconfundíveis da guitarra de Hudson, apareceram ao som de ‘Galera Coração’. Em seguida, ‘Azul’, o primeiro grande hit, responsável por torná-los conhecidos de norte a sul do Brasil.

Das 24 faixas que compõem o DVD “Eu e Você de Novo”, a dupla priorizou canções inesquecíveis e que nunca haviam entrado em um registro, como ‘A Força da Paixão’, ‘Ciúme Exagerado’, ‘Mil Razões Para Chorar’ e ‘Vai e Vem’. Ainda no time das consagradas, ‘Porta-Retrato’, ‘Deixa Eu Te Amar’, ‘Te Quero Pra Mim’, ‘Foi Você Quem Trouxe’, ‘Fala’, ‘Rabo de Saia’ e ‘Me Bate, Me Xinga’. Já o CD traz ao todo 12 faixas.  

‘Foi Deus’ anunciou que os duetos seriam um verdadeiro show à parte. Ao lado de Luan Santana, interpretaram a “declaração mais linda de todos os tempos”, dito pelo próprio Luan. Na sequência, ‘Nosso Contrato’, que traz o cantor como um dos compositores.

Goiânia foi representada com a participação de Jorge e Mateus. Juntos, cantaram ‘Esqueça Que Eu Te Amo’ e ‘Deixa Eu Te Amar’. “Edson e Hudson são, sem dúvida, um dos espetáculos da música sertaneja”, falou Mateus.

Lauana Prado encerrou as participações com ‘Quando Me Beija’, uma das inéditas e que também traz a assinatura da cantora na composição. Além de proporcionar um dos duetos mais intensos da noite, Launa trouxe de presente ‘Quero Ver me Tirar da Sua Vida’.

‘Trair é Bom, Mas É Pecado’, ‘Na Janela’ e ‘Marca de Batom’ evidenciam o ‘amor rasgado’, tão característico dos irmãos. Ainda sobre as inéditas, se destaca ‘Não Deixo Não’, que já coleciona milhões de views e bateu recordes em execução em todo país. E ‘Pula’ declara o respeito e carinho de Edson e Hudson ao público da bota e chapéu e as festas de peão.

A última canção apresentada, ‘Festa Louca’, é uma daquelas que não pode faltar em nenhum show. Na letra, a mensagem exata do sentimento vivido por Edson e Hudson: “Pena que a" festa já vai acabar. Que festa louca, já penso em voltar. Que festa louca! Que festa linda!”

Com a produção e direção musical do DVD de Ricardo Gama e Santiago Ferraz (que também assina a direção de vídeo pela Royal Produções), “Eu e Você Novo” é um marco na carreira de Edson e Hudson, uma viagem musical dentro da própria história dos irmãos.

 “Foi uma noite única e inesquecível. Voltar a Goiânia para registrar este momento foi uma das coisas mais lindas que poderia ter nos acontecido”, disse Edson. “Uma celebração do amor, da música, da mistura do sertanejo e do rock. Um marco em nossa trajetória aqui, onde realmente tudo começou. Só podemos agradecer a Deus por nos ter permitido uma noite assim, sem igual”, encerra Hudson.
  
Ficha Técnica - DVD Edson e Hudson – Eu e Você de Novo
Direção de vídeo: Santiago Ferraz
Produção e Direção Musical: Ricardo Gama e Santiago Ferraz
Mixagem: Santiago Ferraz

Banda:
Teclados: Orlan Charles
Baixo: Alex Mesquita
Bateria: Diego Vicente
Sanfona e violão: Carlinhos Coko
Guitarra e violão: Vinícius Nallon
Teclado: Ricardo Gama

Faixas DVD - “Eu e Você de Novo”
1. Galera Coração (Henrique/Hudson/Flavinho)
2. Azul (Kike Santander/Gustavo Santander/Santiago Ferraz)
3. Eu E Você De Novo (Isaias Gomes da Silva Jr./Marcos Vinícius Soares de Oliveira/Benício Neto/Renno Saraiva Macedo Silva)
4. Mil Razões Para Chorar (Correa/Lemos/Eros)
5. Porta-Retrato (Tivas/Carlos Randall)
6. A Força da Paixão (Gilson/Tivas)
7. Trair É Bom, Mas É Pecado (Alê Monteiro/WalériaLeão/Fátima Leão/Felipe/Edson Cadorini)
8. Na Janela (Juliano Freitas/Diego de Souza)
9. Foi Deus – feat. Luan Santana (Edson/Bruno/Felipe)
10. Nosso Contrato – feat. Luan Santana (Luan Santana/Douglas Cezar)
11. Quero Ver Me Tirar Da Sua Vida (Lauana Prado/Willian Santos/Elias Mafra/Rodrigo Reis/Alexandre)
12. Não Deixo Não (Everton Matos/Ray Antonio/Diego Ferrari/Paulo Pires/Guilherme Ferraz/Sando Neto/Vinícius Stival/Rafael Quadros) incidental: Vá Pro Inferno Com Seu Amor (Meirinho)
13. Ciúme Exagerado (Edson/Flavinho)
14. Esqueça Que Eu Te Amo – feat. Jorge e Mateus (Edson/Flavinho)
15. Deixa Eu Te Amar – feat. Jorge e Mateus (Edson/Flavinho)
16. Te Quero Pra Mim (Mark D Sanders/Ed Hill/ Marquinhos/Edson)
17. Marca De Batom (Cristian Luz)
18. Foi Você Quem Trouxe (Mick Jones/ Hudson/ Brandoff)
19. Fala (Maurício Gaetani/Edson/Henrique Marx)
20. Quando Me Beija – feat. Lauana Prado (Lauana Prado/Willian Santos)
21. Rabo De Saia (Edson/Marquinhos)
22. Medley Me Bate, Me Xinga (Edson/Hudson/Raul/Vinícius) Vai E Vem (Cezar Augusto/Ed Wilson)
22. Pula (Larissa Ortiz)
23. Festa Louca (Jess Leary/Pam Tills/Raul/Edson/Marquinhos)

Fonte: Bianca Ceará

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria