Pular para o conteúdo principal

Cantores se unem para celebrar as conquistas de 2017

Foto: divulgação
Zé Neto & Cristiano, Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Luiza e Maurílio, Filipe Labre, Marcos e Fernando e Kleo Dibah, tiveram uma noite memorável entre amigos e equipes de trabalho. Wander Oliveira, empresário dos artistas e comandante da WorkShow, não poupou esforços para proporcionar uma linda festa ao seu casting artístico, funcionários e colaboradores, realizada nessa semana em Goiânia. Tudo para agradecer e celebrar as conquistas de 2017.

Além de contar com as estrelas da WorkShow ainda  trouxeram para completar a noite show de Léo Santana. A festa foi tão agitada que astros sertanejos como Henrique e Juliano e Zé Neto e Cristiano  subiram ao palco para festejar e dançar com o baiano.

Em uma breve retrospectiva eles enalteceram as equipes e as conquistas de 2017:

Na virada: A virada do ano foi com Maiara & Maraisa e Henrique e Juliano desejando boas vindas a 2017 num grande show transmitido para o todo o Brasil.

Janeiro: Gravação do DVD de Henrique & Juliano,  ao longo do ano se mostrou um grande sucesso em execução nas rádios e em todas plataformas digitais. “Vidinha de balada”  é um dos maiores hits de 2017.

Fevereiro: Invasão sertaneja no carnaval de todo o Brasil, Maiara e Maraisa bateram recorde de público em Recife e com Marília Mendonça recebendo do YouTube a premiação como música do Canaval com “Eu sei de cor”.

Abril:  O festival de música que percorre o Brasil levando multidões – FESTEJA- chegou à Europa: Lisboa, Londres e Bruxelas, tornando-se o primeiro festival de musica sertaneja a cruzar o Atlântico.

Maio: A WorkShow formalizou a parceria com Gusttavo Lima.

Junho:  O São João do Nordeste teve em seus palcos principais as estrelas da WorkShow.

Agosto: Foi um ano história para a maior festa de peão do mundo: Barretos levou às patroas “Maiara e Maraisa e Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano e o embaixador “Gusttavo Lima”, que amanheceu o dia com direito a churrasco no palco.

Setembro:  Mais FESTEJA quebrando recorde de público, desta vez em Belo Horizonte com mais de 60 mil pessoas no Mineirão, público digno de clássico de futebol. Ainda neste mês, Maiara e Maraísa mostraram ao Brasil o clipe de “Bengala e crochê”.

Outubro: Dá-lhe Henrique e Juliano, primeiros artistas brasileiros a atingir 4 BILHÕES de visualizações no canal oficial da dupla no YouTube.

Novembro: No  ranking Billboard Brasil de ponta a ponta, com direito a 1º,2º, 3º e 4º lugar. Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano, Gusttavo Lima, Luiza e Maurilio e Breno e Caio Cesar  transformaram o Hot100 Billboard em Hot100 Workshow,. Marília Mendonça novamente parou o Brasil lançando a música Transplante no Fantástico, em parceria com a dupla Bruno & Marrone.

Dezembro: Marília Mendonça estampa a capa do jornal Folha de São Paulo como a artista mais ouvida no Brasil em 2018. Concorreu a prêmios importantes e se firmou com uma das maiores artistas de nosso pais.  Felipe Labre, revelação da música sertaneja desembarcou na Colômbia para gravar o clipe de “Vai me quere ou não vai?”.

Enfim, difícil resumir o ano de 2017  para a WorkShow e seus artistas!  O melhor de tudo é ver o Brasil unido no ritmo que se tornou o som da Música Popular Brasileira, aprovada pelos BRASILEIROS.!

 Fonte: Textos + Ideias Comunicação e 
Luana Dourado – Assessoria Márcia Stival

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Os Parazim lançam o single "Amor e Cerveja"

Música marca o lançamento do novo DVD da dupla
Nesta sexta-feira (26/07), Os Parazim, dupla formada pelos irmãos cantores e compositores, Thiago e Samuel, lançam o single "Amor e Cerveja". A canção, que é a primeira divulgada do novo DVD dos artistas (gravado recentemente durante o VillaMix Festival Goiânia), já está disponível nas principais plataformas digitais e em breve, em todas as rádios do Brasil. 'Amor e Cerveja' é uma composição da dupla em parceria com o cantor Angelim e um lançamento Winner Records. A faixa apresenta um ritmo dançante e uma característica única da dupla, a mistura do sertanejo com a singularidade do Pará. "Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo com a gente. Essa é a primeira faixa do lançamento do nosso DVD e a emoção é grande! Esperamos que vocês gostem bastante!!!", comentam os artistas. Vale ressaltar que o videoclipe também está disponível e pode ser conferido no canal oficial dos artistas no YouTube.



Música: Amor e C…

Maiara e Maraisa te convidam para curtir "Aqui em Casa"

Novo EP com 8 faixas foi gravado na casa das irmãs, em Goiânia
A dupla Maiara e Maraisa decidiu convidar os amigos, fazer um churrasco de chão e passar a noite cantando. Até aí nada demais para as irmãs, já que elas não negam que adoram receber os amigos em casa. A novidade é que tudo isso foi gravado e as novas músicas serão lançadas no EP “Aqui Em Casa”, com 8 faixas. A primeira, “Aí Eu Bebo”, já está disponível nas plataformas digitais e o vídeo no canal oficial da dupla no YouTube. Maiara explica que o projeto nasceu a partir da ideia de que o palco é a casa do artista. “Trouxemos o "palco" para nossa casa e do nosso jeito, numa mesa rodeado de amigos. Passamos a maior parte do tempo fora e fazendo o que amamos, porque não fazer isso onde vivemos?". Maraisa complementa: “Gravar em casa nos traz muita liberdade, menos pressão e muita verdade”. A dupla quer compartilhar com o público a harmonia da melhor maneira possível. A cada quinze dias um novo vídeo será lançado. …