Pular para o conteúdo principal

Cantores se unem para celebrar as conquistas de 2017

Foto: divulgação
Zé Neto & Cristiano, Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Luiza e Maurílio, Filipe Labre, Marcos e Fernando e Kleo Dibah, tiveram uma noite memorável entre amigos e equipes de trabalho. Wander Oliveira, empresário dos artistas e comandante da WorkShow, não poupou esforços para proporcionar uma linda festa ao seu casting artístico, funcionários e colaboradores, realizada nessa semana em Goiânia. Tudo para agradecer e celebrar as conquistas de 2017.

Além de contar com as estrelas da WorkShow ainda  trouxeram para completar a noite show de Léo Santana. A festa foi tão agitada que astros sertanejos como Henrique e Juliano e Zé Neto e Cristiano  subiram ao palco para festejar e dançar com o baiano.

Em uma breve retrospectiva eles enalteceram as equipes e as conquistas de 2017:

Na virada: A virada do ano foi com Maiara & Maraisa e Henrique e Juliano desejando boas vindas a 2017 num grande show transmitido para o todo o Brasil.

Janeiro: Gravação do DVD de Henrique & Juliano,  ao longo do ano se mostrou um grande sucesso em execução nas rádios e em todas plataformas digitais. “Vidinha de balada”  é um dos maiores hits de 2017.

Fevereiro: Invasão sertaneja no carnaval de todo o Brasil, Maiara e Maraisa bateram recorde de público em Recife e com Marília Mendonça recebendo do YouTube a premiação como música do Canaval com “Eu sei de cor”.

Abril:  O festival de música que percorre o Brasil levando multidões – FESTEJA- chegou à Europa: Lisboa, Londres e Bruxelas, tornando-se o primeiro festival de musica sertaneja a cruzar o Atlântico.

Maio: A WorkShow formalizou a parceria com Gusttavo Lima.

Junho:  O São João do Nordeste teve em seus palcos principais as estrelas da WorkShow.

Agosto: Foi um ano história para a maior festa de peão do mundo: Barretos levou às patroas “Maiara e Maraisa e Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano e o embaixador “Gusttavo Lima”, que amanheceu o dia com direito a churrasco no palco.

Setembro:  Mais FESTEJA quebrando recorde de público, desta vez em Belo Horizonte com mais de 60 mil pessoas no Mineirão, público digno de clássico de futebol. Ainda neste mês, Maiara e Maraísa mostraram ao Brasil o clipe de “Bengala e crochê”.

Outubro: Dá-lhe Henrique e Juliano, primeiros artistas brasileiros a atingir 4 BILHÕES de visualizações no canal oficial da dupla no YouTube.

Novembro: No  ranking Billboard Brasil de ponta a ponta, com direito a 1º,2º, 3º e 4º lugar. Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano, Gusttavo Lima, Luiza e Maurilio e Breno e Caio Cesar  transformaram o Hot100 Billboard em Hot100 Workshow,. Marília Mendonça novamente parou o Brasil lançando a música Transplante no Fantástico, em parceria com a dupla Bruno & Marrone.

Dezembro: Marília Mendonça estampa a capa do jornal Folha de São Paulo como a artista mais ouvida no Brasil em 2018. Concorreu a prêmios importantes e se firmou com uma das maiores artistas de nosso pais.  Felipe Labre, revelação da música sertaneja desembarcou na Colômbia para gravar o clipe de “Vai me quere ou não vai?”.

Enfim, difícil resumir o ano de 2017  para a WorkShow e seus artistas!  O melhor de tudo é ver o Brasil unido no ritmo que se tornou o som da Música Popular Brasileira, aprovada pelos BRASILEIROS.!

 Fonte: Textos + Ideias Comunicação e 
Luana Dourado – Assessoria Márcia Stival

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

A maior estrutura móvel de churrasco do Brasil chega em sua cidade/ FOTO: Churrasco, Cerveja e Viola em Ubá/MG Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à vontade. São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos. Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica, não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil. Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola. A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda. Na cultura do churrasco: a c

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar