Pular para o conteúdo principal

Cantores se unem para celebrar as conquistas de 2017

Foto: divulgação
Zé Neto & Cristiano, Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Luiza e Maurílio, Filipe Labre, Marcos e Fernando e Kleo Dibah, tiveram uma noite memorável entre amigos e equipes de trabalho. Wander Oliveira, empresário dos artistas e comandante da WorkShow, não poupou esforços para proporcionar uma linda festa ao seu casting artístico, funcionários e colaboradores, realizada nessa semana em Goiânia. Tudo para agradecer e celebrar as conquistas de 2017.

Além de contar com as estrelas da WorkShow ainda  trouxeram para completar a noite show de Léo Santana. A festa foi tão agitada que astros sertanejos como Henrique e Juliano e Zé Neto e Cristiano  subiram ao palco para festejar e dançar com o baiano.

Em uma breve retrospectiva eles enalteceram as equipes e as conquistas de 2017:

Na virada: A virada do ano foi com Maiara & Maraisa e Henrique e Juliano desejando boas vindas a 2017 num grande show transmitido para o todo o Brasil.

Janeiro: Gravação do DVD de Henrique & Juliano,  ao longo do ano se mostrou um grande sucesso em execução nas rádios e em todas plataformas digitais. “Vidinha de balada”  é um dos maiores hits de 2017.

Fevereiro: Invasão sertaneja no carnaval de todo o Brasil, Maiara e Maraisa bateram recorde de público em Recife e com Marília Mendonça recebendo do YouTube a premiação como música do Canaval com “Eu sei de cor”.

Abril:  O festival de música que percorre o Brasil levando multidões – FESTEJA- chegou à Europa: Lisboa, Londres e Bruxelas, tornando-se o primeiro festival de musica sertaneja a cruzar o Atlântico.

Maio: A WorkShow formalizou a parceria com Gusttavo Lima.

Junho:  O São João do Nordeste teve em seus palcos principais as estrelas da WorkShow.

Agosto: Foi um ano história para a maior festa de peão do mundo: Barretos levou às patroas “Maiara e Maraisa e Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano e o embaixador “Gusttavo Lima”, que amanheceu o dia com direito a churrasco no palco.

Setembro:  Mais FESTEJA quebrando recorde de público, desta vez em Belo Horizonte com mais de 60 mil pessoas no Mineirão, público digno de clássico de futebol. Ainda neste mês, Maiara e Maraísa mostraram ao Brasil o clipe de “Bengala e crochê”.

Outubro: Dá-lhe Henrique e Juliano, primeiros artistas brasileiros a atingir 4 BILHÕES de visualizações no canal oficial da dupla no YouTube.

Novembro: No  ranking Billboard Brasil de ponta a ponta, com direito a 1º,2º, 3º e 4º lugar. Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano, Gusttavo Lima, Luiza e Maurilio e Breno e Caio Cesar  transformaram o Hot100 Billboard em Hot100 Workshow,. Marília Mendonça novamente parou o Brasil lançando a música Transplante no Fantástico, em parceria com a dupla Bruno & Marrone.

Dezembro: Marília Mendonça estampa a capa do jornal Folha de São Paulo como a artista mais ouvida no Brasil em 2018. Concorreu a prêmios importantes e se firmou com uma das maiores artistas de nosso pais.  Felipe Labre, revelação da música sertaneja desembarcou na Colômbia para gravar o clipe de “Vai me quere ou não vai?”.

Enfim, difícil resumir o ano de 2017  para a WorkShow e seus artistas!  O melhor de tudo é ver o Brasil unido no ritmo que se tornou o som da Música Popular Brasileira, aprovada pelos BRASILEIROS.!

 Fonte: Textos + Ideias Comunicação e 
Luana Dourado – Assessoria Márcia Stival

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Parazim lançam o single "Amor e Cerveja"

Música marca o lançamento do novo DVD da dupla
Nesta sexta-feira (26/07), Os Parazim, dupla formada pelos irmãos cantores e compositores, Thiago e Samuel, lançam o single "Amor e Cerveja". A canção, que é a primeira divulgada do novo DVD dos artistas (gravado recentemente durante o VillaMix Festival Goiânia), já está disponível nas principais plataformas digitais e em breve, em todas as rádios do Brasil. 'Amor e Cerveja' é uma composição da dupla em parceria com o cantor Angelim e um lançamento Winner Records. A faixa apresenta um ritmo dançante e uma característica única da dupla, a mistura do sertanejo com a singularidade do Pará. "Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo com a gente. Essa é a primeira faixa do lançamento do nosso DVD e a emoção é grande! Esperamos que vocês gostem bastante!!!", comentam os artistas. Vale ressaltar que o videoclipe também está disponível e pode ser conferido no canal oficial dos artistas no YouTube.



Música: Amor e C…

Fabinho e Rodolfo em alta na Europa

A dupla Fabinho e Rodolfo lançou, ontem (29), a nova versão de “Amor pós-briga”. Com arranjos repletos de influências latinas, como a bachata e o reggaeton, a faixa será lançada na Europa – onde os cantores irão realizar, na próxima semana, a terceira turnê no continente. Com a ascensão do reggaeton no Brasil, em 2017 eles gravaram a faixa autoral “Mamacita”; O que os cantores não esperavam seria tamanha aceitação da canção pelo público europeu. Embalados pelo sucesso do single, em abril do ano passado eles fizeram a primeira turnê internacional e se apresentaram em Portugal e Suíça. Posteriormente, no fim de 2018, retornaram para novas apresentações marcadas por casa cheia e reconhecimento das músicas próprias. “O que muito nos surpreendeu nas duas turnês que fizemos, foi o público nativo cantando nossas músicas. Não esperávamos tamanha aceitação da própria comunidade europeia”, comenta Fabinho. O contato da dupla com a Europa surgiu através de uma agência de shows de Portugal, que os c…

Naiara Azevedo se prepara para shows de Carnaval e lançamento do Naiara Sunrise EP1

Cantora cumprirá agenda de carnaval em 3 estados brasileiros e lança o primeiro EP do Projeto ‘Naiara Sunrise’ amanhã (28)
Naiara Azevedo está se preparando para os shows que fará nesse carnaval. Com repertório novo e especialmente preparado para a temporada, a cantora embarca para o Pará, para uma sequência de shows. No primeiro dia de março para estrear na avenida de Barbarcena, no tradicional carnaval da cidade. No sábado (02), será a vez da cidade de Vigia, um dos melhores carnavais do estado, onde a cantora irá puxar o bloco MIKALOKA. Para encerrar sua turnê de carnaval pelo estado do Pará, Cametá recebe Naiara no domingo, dia 03 de março, para apresentação no bloco ‘Sereias’, onde apenas mulheres irão tocar no palco principal.  No dia 07, quinta feira, Naiara viaja rumo ao Amazonas, na cidade de Lábrea, para animar a cidade com muita curtição e música boa. Encerrando suas festividades carnavalesacas, a cantora se apresenta em Americana, interior de São Paulo, no sábado dia 09 de…