Pular para o conteúdo principal

Mano Walter lança “Ao vivo em Maceió”





Mano Walter lança “Ao vivo em Maceió”

No primeiro DVD da carreira, o cantor apresenta ao Brasil toda sua versatilidade

Sucesso no nordeste Mano Walter chamou atenção do gênero que domina o Brasil nos dias de hoje, o sertanejo. O cantor além de parcerias já teve seus sucessos regravados por Rionegro e Solimões- “Playboy fazendeiro” - por Naiara Azevedo – “Beba Mais” -, que também ganhou uma versão do cantor com Latino, Thayná Bitencourt, jovem artista do segmento, gravou com Mano “Chifre não é asa”, César Menotti e Fabiano dividiram com ele a música “Onde sofre 1 bebem 2”. Até Marília Mendonça, nome mais comentado da atualidade, fez dueto com Mano em “O que houve?”e já tem mais de 60 milhões de acessos no canal oficial do cantor no YouTube. Mano Walter é, sem dúvida, uma sensação! Com este histórico gravou seu primeiro DVD em Maceió para mais de 20 mil pessoas e terá o selo da Universal Music.
Com uma média de 25 shows por mês, Mano vem a passos largos conquistando todo o território nacional.  Os olhos atentos dos sertanejos têm colaborado nesta projeção. Henrique e Juliano, Marrone – dupla com Bruno – já postaram em sua contas pessoais cantando música de Mano. Toda esta exposição somadas a competência e presença de palco do cantor tem mudado o rumo de sua vida.
         Natural de Quebrangulo / AL, Mano Walter nasceu no dia 13 de julho de 1986, é filho da professora Edileusa e do pecuarista Djalma, cresceu com outros dois irmãos na simplicidade da zona rural e começou a cantar e compor cedo, aos 14 anos, quando se apresentava nas vaquejadas e festas de apartações que frequentava acompanhando seu pai, esta então foi sua primeira e mais importante escola musical.
Estudou na escola técnica em Palmeiras dos índios / AL, onde conheceu amigos que deram oportunidade e incentivaram Mano Walter a gravar o primeiro cd, o trabalho foi patrocinado por seus pais e ganhou o nome de “Cavalo ciumento’. Após terminar o curso se mudou para capital para fazer faculdade de engenharia e na sequencia sua pós graduação.
Na cidade de Maceió ele também formou sua primeira banda de forró e, por ser muito apegado à família de sangue e presente demais, Mano tem a banda como parte dela, antes ele se referia aos colegas de estrada / equipe, como sua segunda família, hoje, 10 anos depois, ele integrou todos em uma só, afinal, preza em ter por perto pessoas de caráter e personalidade,  
Em 2014 ganhou notoriedade em todo nordeste com a música “Playboy fazendeiro”, no ano seguinte emplacou mais uma “Balada do vaqueiro”, esta foi interpretada por diversas bandas de forró e artistas consagrados.

Mano Walter se considera realizado e feliz por tudo o que acontece em sua vida, tem uma família que o apoia e tem realizado o sonho de engrenar na vida artista como cantor e de ficar conhecido no país.
REPERTÓRIO – AO VIVO EM MACEIÓ
Produção: Allan José dos Santos

REPERTÓRIO – AO VIVO EM MACEIÓ Produção: Allan José dos Santos 1-Abertura – Instrumental 2-Zero boi (Guilherme Dantas/Caninana) 3-Balada do vaqueiro (André Mendes/ Flávio dos Teclados/ Ratinho/Henrique Nunes) 4-Não vou parar de beber (Bruno Ferreira/Mano Walter) 5-Playboy fazendeiro (Flávio dos Teclado) 6-É claro que eu tô (Hugo Del Vecchio/ Gregory Castro/Gabriel Agra) 7-É do patrão (Zé Neto/Cristiano/Thales Lessa/Jenner Melo) 8-A noite nos espera (Juliano Tchula/Vine Show/Danilo Dávilla) 9-O que houve? (Renno/ Italo/Claber Show) 10-O meu coração tá muito bem (Não dei valor) (Dejobsonvoxman) 11-Saudade preferida (Junior Gomes/ Vine Show) 12-Bicho do mato (João André) 13-Beba mais (Vine Show/Junior Gomes/Vinicius Poeta/Benicio Poeta) 14-Bebi liga e chora (Thiago Alves/Samuel Alves/Luciano Bomfim/Jenner Melo) 15-Eu e você de novo (Junior Gomes/Vinicius Poeta/Benicio Neto/Renno) 16-Farra na fazenda (Marcelo Freitas) 17-Caminhão de vaqueiro (Mano Walter) 18-O chicote vai estalar (Rafael Palhares/Rodolfo Palhares) 19-Pronto pra emendar (Mano Walter/João André) 20-Festa de vaquejada (João André) 21-Rainha do vaqueiro (Evaldo Silva)

Fonte:Assessoria de Imprensa/Textos Mais Ideias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

A maior estrutura móvel de churrasco do Brasil chega em sua cidade/ FOTO: Churrasco, Cerveja e Viola em Ubá/MG Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à vontade. São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos. Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica, não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil. Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola. A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda. Na cultura do churrasco: a c

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda