Pular para o conteúdo principal

Fernanda Costa lança álbum “Tempo Contado” em todas as plataformas digitais


Após o lançamento do clipe de “No fundo da garrafa”, sua nova música de trabalho, Fernanda Costa sobe mais um degrau de sua carreira! 
Na ultima sexta-feira, 06 de outubro, ela e a Universal Music, lançam o álbum “Tempo Contado” em todas as plataformas e lojas digitais.


“Tempo contado – Ao vivo” foi gravado em Goiânia/GO, e conta com 16 músicas inéditas e participações especiais das duplas Cesar Menotti & Fabiano em “Maldita Sofrência”, 
George Henrique & Rodrigo na faixa “Brincando de lua de mel” e dos padrinhos Bruno & Marrone em “Diga-me”. 

“Que honra poder contar com essas duplas importantes do cenário sertanejo para a gravar o meu primeiro DVD! Sou grata por terem aceitado o meu convite 
e espero que todos gostem do resultado, assim como eu gostei” afirma Fernanda.
“Nós vimos a Fernanda crescer profissionalmente e a cada dia ficamos mais e mais surpresos e felizes com isso! 
Acredito muito no potencial dela, sei que ela vai longe...” diz Bruno.


Fernanda acredita que tudo leva um determinado tempo para acontecer, já passou por muitas dificuldades, mas hoje não tira o sorriso do rosto, “A escolha do nome para o meu primeiro DVD foi muito importante! ‘Tempo contado’ porque sei que tudo acontece na hora certa, no momento certo! E foi assim, como tudo na minha vida, aconteceu quando tinha que acontecer”.


“Tempo Contado” – Fernanda CostaFenanda Costa
Tempo Contado (Ao Vivo)




Repertório “Tempo Contado” – Fernanda Costa
Produção: Eduardo Pepato
Direção Geral: Worldshow  Promoções e Eventos e JBJ Investimentos

1.       Vai lá (Junior Negão/Theo Lopes)
2.        Existe vida depois de você (Braulio Kelson Da Silva/Elia Moreira De Araujo/Luizhenrique Paloni Da Silva/Raphael Bruno Ferreira Marques/Wellington Silva De Araujo)
3.       Diga-me jairo - part. Bruno & Marrone (Alves Dos Santos/Jrge De Souza Costa)
4.        Tudo que ela prometeu (Antonio Aparecido Pepatojunior/Danillo Dávilla/Elcio Adriano Carvalho/Larissa Ferreira Da Silva)
5.       Chame o juiz (Francisco Benicio De Sá Neto/Isaias Gomes Da Silvajunior/Marcos Vinicius Carlos Alves/Marcos Vinicius Soares De Oliveira)
6.       No lugar errado (Antonio Aparecido Pepatojunior/Danillo Dávilla/Elcio Adriano Carvalho/Larissa Ferreira Da Silva)
7.       Tempo contado (Antonio Aparecido Pepato Junior/Danillo Dávilla/Elcio Adriano Carvalho/Larissa Ferreira Da Silva)
8.       Caixinha de cerveja (Antonio Aparecido Pepato Junior/Danillo Dávilla/Elcio Adriano Carvalho/Larissa Ferreira Da Silva)
9.       Brincando de lua de mel – Part. George Henrique e Rodrigo (Henrique Adhemar Marques Junior/Wanderlei Joseda Silva)
10.   Amor não trai (Eric Pires De Melo/Renato Vieira De Barros)
11.    É cada pensamento (Antonio Aparecido Pepatojunior/Danillo Dávilla/Elcio Adriano Carvalho/Larissa Ferreira Da Silva)
12.   Quem vai chorar (Paula Gonçalves De Almeida)
13.    Maldita carência  - part. César Menotti e Fabiano (Antonio Aparecido Pepatojunior/Danillo Dávilla/Elcio Adriano Carvalho/Larissa Ferreira Da Silva)
14.    Iceberg (coisas de quem ama) (Jairo Alves Dos Santos/Murilo Huff/Rafael Augusto De Moura)
15.     De hoje ele não passa (Antonio Aparecido Pepato Junior/Danillo Dávilla/Elcio Adriano Carvalho/Larissa Ferreira Da Silva)
16.   Coração não sabe mentir (Antonio Aparecido Pepato Junior/Danillo Dávilla/Elcio Adriano Carvalho/Larissa Ferreira Da Silva)


Fonte: Fernanda Baeta/Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

A maior estrutura móvel de churrasco do Brasil chega em sua cidade/ FOTO: Churrasco, Cerveja e Viola em Ubá/MG Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à vontade. São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos. Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica, não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil. Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola. A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda. Na cultura do churrasco: a c

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda