Pular para o conteúdo principal

Marília Mendonça conhece menina que comoveu a web ao dançar música tocada por médico em hospital


"Eu sei de cor”. Esse é o nome da música da cantora sertaneja Marília Mendonça que foi tocada por um pediatra para a menina Sophia de 1 ano e 5 meses, que faz tratamento para uma doença rara. O vídeo em que a criança de São Carlos (SP) aparece dançando viralizou e foi visto mais de 10 milhões de vezes nas redes sociais. Na sexta-feira (28), em Ribeirão Preto, a cantora fez questão de conhecer a menina e emocionou a família.

A dona de casa Mayara Cristiane Bueno, mãe de Sophia, contou ao G1 que a menina estava em Ribeirão para uma consulta e coincidiu com a apresentação da cantora no Ribeirão Rodeo Music. A assessoria da cantora procurou a família e o encontro aconteceu em um hotel da cidade.


“Ver a cantora Marília Mendonça sentada no chão tentando fazer amizade com a Sophia foi emocionante. Você percebe nesse momento que, mesmo famosos, as pessoas são humanas e têm sentimentos”, postou Mayara no Facebook, junto com as fotos do encontro


A mãe disse que, mesmo após um show na noite anterior e ainda com outro previsto no dia, Marília brincou e conversou com a menina. Ela também optou por ser um encontro só com a família e o médico Paulo Martins.

A música tocada com um ukulele pelo médico Paulo Martins ainda é muito ouvida pela criança. “Sempre que possível colocamos no celular para ela ouvir e ela sempre se empolga”, afirmou a dona de casa.
Vídeo de médico e paciente viralizou

https://www.youtube.com/watch?v=1VMxza5aoXc

Sophia e Paulo ficaram famosos na internet com o vídeo feito no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto no dia 13 de março. A menina sofre de Histiocitose de células de Langerhans, doença que faz com que várias marcas surjam na pele do paciente. Por esse motivo, ela precisa ser submetida a sessões de quimioterapia.

Paulo afirmou que levou o ukulele para o hospital com a intenção de tentar alegrar seus pacientes mais novos, que em grande parte são adolescentes com algum tipo de câncer. O profissional explicou que sempre tenta aliar os tratamentos mais tradicionais com terapias para animar os enfermos.

“O vídeo retrata muito o sentimento que ponderou naquele momento em que todos estavam presentes. Uma paz, tranquilidade, um sentimento de amor. Foi isso que foi tão abraçado pela população e fez o vídeo ser tão querido por todos. Foi o momento que desvirtuou do foco da doença e simplesmente tivemos paz, que foi o que mais precisávamos”, disse Paulo em entrevista à EPTV após a repercussão.

Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi