Pular para o conteúdo principal

Lucas Magro lança clipe da música “Farol”


Nesta sexta-feira (26), O cantor e compositor Lucas Magro divulgou, no Youtube, o clipe da música “Farol”. A composição é do próprio artista, em parceria com Igor Magro. A produção musical é de Vitor Alves, do Estúdio 143. A direção de vídeo foi de Marcio Santos. O single faz parte do EP “Cicatrizes”, o primeiro trabalho da carreira de Lucas Magro.

Farol - Lucas Magro

Letra:
O tempo passa
As horas voam
E nada parece mudar

A cada dia
Me surpreendo
Pois não estou onde quero estar

O sol se vai a noite vem
E eu continuo a te procurar
Em outro lugar
Em outro alguém

Eu cruzaria os sete mares
E os desertos sob o sol
Caminharia pelas ruas
A procura do farol
Que é a luz do seu olhar

E se você estiver tão longe assim daqui
Vou te buscar e te trazer pra bem perto de mim
O meu destino é te amar
Fadado a te fazer feliz

Com seis faixas, o EP que foi lançado no ano passado, é totalmente inédito e autoral. O trabalho teve a produção musical assinada por Vitor Alves, do Estúdio 143. O EP já está disponível nas principais plataformas digitais como Spotify, Deezer e iTunes.

LUCAS MAGRO
São apenas 18 anos de vida, mas, 13 deles já dedicadas à música. Natural da capital paulista, o cantor e compositor Lucas Magro cresceu embalado pelo som que o seu pai fazia para que ele conseguisse pegar no sono. Brinquedo nunca foi seu passatempo predileto na infância. Ainda mais depois que seu pai o presentou com um violão, aos três anos de idade, o instrumento passou a ser seu companheiro predileto.

Aficionado por música, desde criança, sempre procurou estudar com os mais experientes. Prodígio, ele aprendeu os primeiros acordes no violão aos cinco anos de idade. Mesmo sem ser alfabetizado, se matriculou em uma escola de música e no primeiro dia de aula já conseguiu tocar com desenvoltura. Depois, vieram as aulas de guitarra e bateria, além de buscar aperfeiçoamento na aula de canto.

Aos 12 anos, começou a pegar gosto pela composição, e já tem dezenas de músicas escritas. Eclético, ouve de tudo, inclusive artistas da música pop, como Justin Bieber e John Mayer, mas, sua principal inspiração está no segmento sertanejo, tanto é verdade que sua maior referência musical é o cantor Luan Santana, além das duplas Marcos & Belutti e Jorge & Mateus.

Em 2016, Lucas Magro reuniu toda sua versatilidade musical para gravar o primeiro EP de sua carreira. Intitulado “Cicatrizes”, o trabalho é totalmente inédito e autoral. Lucas Magro assina todas as seis faixas, sendo que três delas, ele escreveu em parceria com Igor Magro e Sandro Navelli. A produção musical ficou a cargo de Vitor Alves.

Impetuoso, talentoso, carismático e com o desejo de desbravar novos horizontes. Desta forma, Lucas Magro busca, com os pés no chão, e muita humildade, escrever seu nome na música sertaneja. Tocar o coração das pessoas, através das letras de suas composições, e deixar que ela seja a trilha sonora de suas histórias, é sua maior motivação para viver da música.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Lucas Magro, acesse o site www.lucasmagro.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação
A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda Dose”, alcan…