Pular para o conteúdo principal

Bimbo & Jhonas lançam clipe da primeira música da carreira


Nesta terça-feira (02), Bimbo & Jhonas estão lançando, no Youtube, o clipe da primeira música da carreira. Trata-se da faixa “Modão de 90”, composição de Carlos Pitty, Jonas Sanches e Thaisa Mendes. Joe Júnior foi o responsável pela produção musical. O clipe teve a direção de Fabricio Almeida, da Mind Films. A dupla está em estúdio concluindo a gravação do primeiro EP. 
“Estamos vivendo um momento muito especial. Tudo que um dia sonhamos, hoje criou forma e tornou-se realidade. “Modão de 90” chega para apresentar o nosso trabalho. Participamos de todo o processo de produção da música, inclusive do clipe. Espero que todos possam curtir bastante a moda e compartilhar com os amigos”, diz a dupla.
Modão de 90:



BIMBO & JHONAS

A história de Bimbo & Jhonas começou ainda antes do nascimento de ambos, quando o sangue corria nas veias de seus pais. Mas, assim que vieram ao mundo, mais precisamente na cidade de Divinolândia, interior do Estado de São Paulo, os primos, ainda crianças, já arriscavam interpretar algumas músicas de artistas consagrados da música sertaneja, como Leandro & Leonardo, Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó, Matrogrosso & Mathias e Milionário & José Rico.

Nesta mesma época, reuniram alguns amigos e montaram uma banda para poder tocar aos finais de semana. Todos os domingos tinha ensaio, mas, o projeto nunca saiu da garagem e nenhum show foi realizado. Com o passar dos anos, Bimbo optou em estudar e foi cursar Administração de Empresas na cidade de São João da Boa Vista/SP, enquanto que Jhonas resolveu seguir a carreira artística e se mudou para São Paulo/SP em busca de uma melhor oportunidade.

No período em que esteve estudando, Bimbo tinha apenas contato com a música nos churrascos e festas de família e amigos, quando chegava nas rodinhas de viola para soltar a voz e interpretar grandes sucessos da música sertaneja. Além de estudar, passava a maior parte do dia, vendendo sorvetes e frutas. Jhonas chegou a fazer dupla com outros artistas, além de tentar uma carreira solo, tendo, inclusive, lançado um CD com três músicas inéditas e sete regravações.

Com o passar do tempo, o encontro entre os primos, novamente, foi ficando cada vez mais frequente, tanto é, que Jhonas se apresentou no casamento de Bimbo. Na ocasião, ambos cantaram várias músicas juntos, o que despertou o desejo de começar um projeto artístico, desta vez, de forma profissional e direcionada. O que era um sonho de criança tornou-se real, em novembro de 2016, quando resolveram forma dupla. Bimbo é a primeira voz, enquanto que Jhonas faz a segunda e toca violão.

Toda a família, sempre esteve envolvida com eventos sociais na região de Divinolândia. Sempre que possível, realizava desde bingos até leilões de gados para ajudar instituições e hospitais. E, o primeiro show da dupla não poderia ter sido diferente. Bimbo & Jhonas se apresentaram em Divinolândia e toda a renda do evento foi revertida para o Hospital de Câncer de Barretos, e para a construção de uma casa de apoio, também em Barretos.

Ajudar as pessoas e levar alegria através da música é o principal desejo de Bimbo & Jhonas. O caminho para percorrer é longo, mas, com muita seriedade e dedicação, a dupla está disposta a cair na estrada e levar o seu trabalho para os quatro cantos do Brasil.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Bimbo & Jhonas, acesse o site www.bimboejhonas.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maiara e Maraisa te convidam para curtir "Aqui em Casa"

Novo EP com 8 faixas foi gravado na casa das irmãs, em Goiânia
A dupla Maiara e Maraisa decidiu convidar os amigos, fazer um churrasco de chão e passar a noite cantando. Até aí nada demais para as irmãs, já que elas não negam que adoram receber os amigos em casa. A novidade é que tudo isso foi gravado e as novas músicas serão lançadas no EP “Aqui Em Casa”, com 8 faixas. A primeira, “Aí Eu Bebo”, já está disponível nas plataformas digitais e o vídeo no canal oficial da dupla no YouTube. Maiara explica que o projeto nasceu a partir da ideia de que o palco é a casa do artista. “Trouxemos o "palco" para nossa casa e do nosso jeito, numa mesa rodeado de amigos. Passamos a maior parte do tempo fora e fazendo o que amamos, porque não fazer isso onde vivemos?". Maraisa complementa: “Gravar em casa nos traz muita liberdade, menos pressão e muita verdade”. A dupla quer compartilhar com o público a harmonia da melhor maneira possível. A cada quinze dias um novo vídeo será lançado. …

Os Parazim lançam o single "Amor e Cerveja"

Música marca o lançamento do novo DVD da dupla
Nesta sexta-feira (26/07), Os Parazim, dupla formada pelos irmãos cantores e compositores, Thiago e Samuel, lançam o single "Amor e Cerveja". A canção, que é a primeira divulgada do novo DVD dos artistas (gravado recentemente durante o VillaMix Festival Goiânia), já está disponível nas principais plataformas digitais e em breve, em todas as rádios do Brasil. 'Amor e Cerveja' é uma composição da dupla em parceria com o cantor Angelim e um lançamento Winner Records. A faixa apresenta um ritmo dançante e uma característica única da dupla, a mistura do sertanejo com a singularidade do Pará. "Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo com a gente. Essa é a primeira faixa do lançamento do nosso DVD e a emoção é grande! Esperamos que vocês gostem bastante!!!", comentam os artistas. Vale ressaltar que o videoclipe também está disponível e pode ser conferido no canal oficial dos artistas no YouTube.



Música: Amor e C…

Fabinho e Rodolfo em alta na Europa

A dupla Fabinho e Rodolfo lançou, ontem (29), a nova versão de “Amor pós-briga”. Com arranjos repletos de influências latinas, como a bachata e o reggaeton, a faixa será lançada na Europa – onde os cantores irão realizar, na próxima semana, a terceira turnê no continente. Com a ascensão do reggaeton no Brasil, em 2017 eles gravaram a faixa autoral “Mamacita”; O que os cantores não esperavam seria tamanha aceitação da canção pelo público europeu. Embalados pelo sucesso do single, em abril do ano passado eles fizeram a primeira turnê internacional e se apresentaram em Portugal e Suíça. Posteriormente, no fim de 2018, retornaram para novas apresentações marcadas por casa cheia e reconhecimento das músicas próprias. “O que muito nos surpreendeu nas duas turnês que fizemos, foi o público nativo cantando nossas músicas. Não esperávamos tamanha aceitação da própria comunidade europeia”, comenta Fabinho. O contato da dupla com a Europa surgiu através de uma agência de shows de Portugal, que os c…