Pular para o conteúdo principal

Bimbo & Jhonas cantam no programa Record News Rural da próxima sexta-feira (02)


A dupla Bimbo & Jhonas estará comandando o musical do programa Record News Rural da próxima sexta-feira (02). A atração, que vai ao ar para todo o Brasil, às 20h15, através da Record News, tem a apresentação de Sônia Souza. Durante o programa, Bimbo & Jhonas cantaram sua atual música de trabalho, “Modão de 90”. No domingo (04), a partir das 8h30, também é possível assistir a reapresentação.

Neste mês de maio, Bimbo & Jhonas lançaram a primeira música de trabalho da dupla. Trata-se da faixa “Modão de 90”, composição de Carlos Pitty, Jonas Sanches e Thaisa Mendes. Joe Júnior foi o responsável pela produção musical. A faixa ganhou um clipe, que teve a direção de Fabricio Almeida, da Mind Films. A dupla está em estúdio concluindo a gravação do primeiro EP.

Clipe "Modão de 90" - Bimbo & Jhonas



BIMBO & JHONAS

A história de Bimbo & Jhonas começou ainda antes do nascimento de ambos, quando o sangue corria nas veias de seus pais. Mas, assim que vieram ao mundo, mais precisamente na cidade de Divinolândia, interior do Estado de São Paulo, os primos, ainda crianças, já arriscavam interpretar algumas músicas de artistas consagrados da música sertaneja, como Leandro & Leonardo, Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó, Matrogrosso & Mathias e Milionário & José Rico.

Nesta mesma época, reuniram alguns amigos e montaram uma banda para poder tocar aos finais de semana. Todos os domingos tinha ensaio, mas, o projeto nunca saiu da garagem e nenhum show foi realizado. Com o passar dos anos, Bimbo optou em estudar e foi cursar Administração de Empresas na cidade de São João da Boa Vista/SP, enquanto que Jhonas resolveu seguir a carreira artística e se mudou para São Paulo/SP em busca de uma melhor oportunidade.

No período em que esteve estudando, Bimbo tinha apenas contato com a música nos churrascos e festas de família e amigos, quando chegava nas rodinhas de viola para soltar a voz e interpretar grandes sucessos da música sertaneja. Além de estudar, passava a maior parte do dia, vendendo sorvetes e frutas. Jhonas chegou a fazer dupla com outros artistas, além de tentar uma carreira solo, tendo, inclusive, lançado um CD com três músicas inéditas e sete regravações.

Com o passar do tempo, o encontro entre os primos, novamente, foi ficando cada vez mais frequente, tanto é, que Jhonas se apresentou no casamento de Bimbo. Na ocasião, ambos cantaram várias músicas juntos, o que despertou o desejo de começar um projeto artístico, desta vez, de forma profissional e direcionada. O que era um sonho de criança tornou-se real, em novembro de 2016, quando resolveram forma dupla. Bimbo é a primeira voz, enquanto que Jhonas faz a segunda e toca violão.

Toda a família, sempre esteve envolvida com eventos sociais na região de Divinolândia. Sempre que possível, realizava desde bingos até leilões de gados para ajudar instituições e hospitais. E, o primeiro show da dupla não poderia ter sido diferente. Bimbo & Jhonas se apresentaram em Divinolândia e toda a renda do evento foi revertida para o Hospital de Câncer de Barretos, e para a construção de uma casa de apoio, também em Barretos.

Ajudar as pessoas e levar alegria através da música é o principal desejo de Bimbo & Jhonas. O caminho para percorrer é longo, mas, com muita seriedade e dedicação, a dupla está disposta a cair na estrada e levar o seu trabalho para os quatro cantos do Brasil.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Bimbo & Jhonas, acesse o site www.bimboejhonas.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

A maior estrutura móvel de churrasco do Brasil chega em sua cidade/ FOTO: Churrasco, Cerveja e Viola em Ubá/MG Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à vontade. São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos. Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica, não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil. Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola. A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda. Na cultura do churrasco: a c