Pular para o conteúdo principal

Bimbo & Jhonas cantam no programa Record News Rural da próxima sexta-feira (02)


A dupla Bimbo & Jhonas estará comandando o musical do programa Record News Rural da próxima sexta-feira (02). A atração, que vai ao ar para todo o Brasil, às 20h15, através da Record News, tem a apresentação de Sônia Souza. Durante o programa, Bimbo & Jhonas cantaram sua atual música de trabalho, “Modão de 90”. No domingo (04), a partir das 8h30, também é possível assistir a reapresentação.

Neste mês de maio, Bimbo & Jhonas lançaram a primeira música de trabalho da dupla. Trata-se da faixa “Modão de 90”, composição de Carlos Pitty, Jonas Sanches e Thaisa Mendes. Joe Júnior foi o responsável pela produção musical. A faixa ganhou um clipe, que teve a direção de Fabricio Almeida, da Mind Films. A dupla está em estúdio concluindo a gravação do primeiro EP.

Clipe "Modão de 90" - Bimbo & Jhonas



BIMBO & JHONAS

A história de Bimbo & Jhonas começou ainda antes do nascimento de ambos, quando o sangue corria nas veias de seus pais. Mas, assim que vieram ao mundo, mais precisamente na cidade de Divinolândia, interior do Estado de São Paulo, os primos, ainda crianças, já arriscavam interpretar algumas músicas de artistas consagrados da música sertaneja, como Leandro & Leonardo, Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó, Matrogrosso & Mathias e Milionário & José Rico.

Nesta mesma época, reuniram alguns amigos e montaram uma banda para poder tocar aos finais de semana. Todos os domingos tinha ensaio, mas, o projeto nunca saiu da garagem e nenhum show foi realizado. Com o passar dos anos, Bimbo optou em estudar e foi cursar Administração de Empresas na cidade de São João da Boa Vista/SP, enquanto que Jhonas resolveu seguir a carreira artística e se mudou para São Paulo/SP em busca de uma melhor oportunidade.

No período em que esteve estudando, Bimbo tinha apenas contato com a música nos churrascos e festas de família e amigos, quando chegava nas rodinhas de viola para soltar a voz e interpretar grandes sucessos da música sertaneja. Além de estudar, passava a maior parte do dia, vendendo sorvetes e frutas. Jhonas chegou a fazer dupla com outros artistas, além de tentar uma carreira solo, tendo, inclusive, lançado um CD com três músicas inéditas e sete regravações.

Com o passar do tempo, o encontro entre os primos, novamente, foi ficando cada vez mais frequente, tanto é, que Jhonas se apresentou no casamento de Bimbo. Na ocasião, ambos cantaram várias músicas juntos, o que despertou o desejo de começar um projeto artístico, desta vez, de forma profissional e direcionada. O que era um sonho de criança tornou-se real, em novembro de 2016, quando resolveram forma dupla. Bimbo é a primeira voz, enquanto que Jhonas faz a segunda e toca violão.

Toda a família, sempre esteve envolvida com eventos sociais na região de Divinolândia. Sempre que possível, realizava desde bingos até leilões de gados para ajudar instituições e hospitais. E, o primeiro show da dupla não poderia ter sido diferente. Bimbo & Jhonas se apresentaram em Divinolândia e toda a renda do evento foi revertida para o Hospital de Câncer de Barretos, e para a construção de uma casa de apoio, também em Barretos.

Ajudar as pessoas e levar alegria através da música é o principal desejo de Bimbo & Jhonas. O caminho para percorrer é longo, mas, com muita seriedade e dedicação, a dupla está disposta a cair na estrada e levar o seu trabalho para os quatro cantos do Brasil.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Bimbo & Jhonas, acesse o site www.bimboejhonas.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação
A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda Dose”, alcan…