Pular para o conteúdo principal

Festa do Peão de Americana recebe a elite da modalidade em touros. Estrelas Mundiais



Estrelas Mundiais
 Festa do Peão de Americana recebe a elite da modalidade em touros. Americano Mike Lee é presença confirmada

Na arena, uma constelação promete levantar poeira na montaria em touros, esporte considerado o mais radical do planeta. De um lado, a técnica e habilidade do homem. Do outro, a força de quase uma tonelada do animal. O duelo de oito segundos se transformará em uma eternidade.

A adrenalina, sem dúvidas, irá aumentar quando eles entrarem em cena. Kaíque Pacheco, Silvano Alves, Guilherme Marchi e o norte-americano Mike Lee já confirmaram presença na 31ª edição da Festa do Peão de Americana. Tanto eles, como os outros atletas, disputarão o título e a fivela de mais uma etapa Professional Bull Riders (PBR), o maior campeonato em montarias em touro do mundo, sob os olhos atentos de Adriano Moraes, ou ‘Phenomenon’, como é conhecido, hoje, diretor de produção e competição da PBR Brasil e membro do Comitê Mundial da PBR americana.

Mas afinal, quem são estas pessoas?

Se estes nomes não lhe parecem familiar, saiba que nos EUAS eles não podem andar na rua. Fãs enlouquecidos disputam fotos, abraços e autógrafos destes campeões. São brasileiros, levam o nome da nossa pátria e fizeram história na terra no Tio Sam.

Tudo começou com ele, Adriano Moraes, nascido em Quintana/SP e primeiro campeão mundial da PBR em 1994. Em 2001, mais um título e, em 2006, o terceiro, para fechar com chave de ouro. Além destas, Adriano possui outras marcas: bicampeão brasileiro, bicampeão mundial do ‘Challenge’, campeão mundial por equipes, campeão do ‘Calgary Champion’, dentre tantos outros.

De Leme, interior de São Paulo, o mundo conheceu a força e a determinação de Guilherme Marchi. Campeão do mundo em 2008, coleciona 4 vice-campeonatos, dentre tantos outros títulos. Sua marca? Simplesmente, o único na história a conquistar 600 paradas no animal. A palavra impossível não conhecia Guilherme. Com quase duas décadas de carreira, na cidade de Billings, EUA, ele, definitivamente, deixou seu nome da galeria da fama.
 
 Guilherme Marchi
‘Silvaninho’ ou Silvano Alves é considerado por muitos o melhor atleta em montarias em touros que já existiu. Tricampeão mundial (2011, 2012 e 2014) é um daqueles esportistas que, quando entra na arena, o sucesso é garantido. Em 2010, Silvano fez parte da seleção brasileira que conquistou o bicampeonato da Copa do Mundo.  Um dos esportistas mais bem remunerados da modalidade é uma verdadeira celebridade nos EUA.
 
Silvano Alves
Kaíque Pacheco, 22 anos, é uma das apostas mais promissoras da montaria em touros. Conhecido como a ‘Revelação’, foi campeão em Barretos em 2015. Disputou a final em Las Vegas duas vezes e, em 2016, ficou na segunda posição. Ele, que já ocupou o primeiro lugar no ranking mundial, foi considerado o melhor competidor de montarias em touros do mundo.

 
Kaíque Pacheco
Os EUA também serão representados em terras brasileiras. Mike Lee, campeão do mundo em 2004, é uma das grandes atrações da 31ª edição. O atleta já superou a marca de 500 montarias vencidas e espera levar a fivela da mais tradicional Festa de Peão país.


Além da etapa da PBR, Americana traz o Iron Cowboy, um modelo de competição onde apenas os melhores disputam o título de ‘Cowboy de Ferro’, através de um mata-mata eletrizante.
 
Mike Lee
Os ingressos já estão sendo comercializados na Casa dos Cavaleiros de Americana e pelo site www.totalacesso.com


Serviço:
Festa do Peão de Americana
Data: de 9 a 18 de junho
Local: Parque de Eventos CCA
Informações e pontos de venda pelo site www.festadopeaodeamericana.com.br
Ingressos: www.totalacesso.com
Casa dos Cavaleiros de Americana: Rua Dom Pedro II, 153 – Centro – Americana – SP.

Programação de shows:
09/06 – Gusttavo Lima / Simone & Simária
10/06 – Wesley Safadão / Matheus e Kauan / Israel & Rodolfo
11/06 – Luan Santana / Guilherme & Santiago
14/06 – Henrique & Juliano / Zé Neto & Cristiano
16/06 – Maiara & Maraisa / Marília Mendonça
17/06 – Jorge & Mateus / DJ Alok / Gustavo Mioto
18/06 – Projeto Clássico: Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou