Pular para o conteúdo principal

Final do Campeonato Barretos será decidida dentro da 62ª Festa do Peão

Foto: Leandro Nascimento

Final do Campeonato Barretos será decidida dentro da 62ª Festa do Peão

Provas acontecem nos dias 18, 19 e 20 de agosto no Estádio de Rodeios com a participação dos melhores competidores de Três Tambores e Working Penning

Cada competidor do rodeio busca o reconhecimento e sonha algum dia montar na maior arena da América Latina e ter seu nome marcado na história da Festa do Peão de Barretos. Está é uma chance possível para os participantes do Campeonato Barretos. A etapa final com as modalidades Três Tambores e Working Penning será realizada dentro da programação da 62ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos (17 a 27 de agosto).

As provas acontecerão nos dias 18, 19 e 20 de agosto com a final dos Três Tambores, categoria feminino, que reunirá as 10 melhores amazonas do campeonato. Na disputa contra o relógio, a campeã da modalidade está automaticamente classificada para o 25º Barretos International Rodeo, enquanto as demais participantes garantem como prêmio pacotes para competir as eliminatórias do rodeio internacional. Cinco crianças com idade até 12 anos participam da final de Três Tambores Categoria Jovem A.

Na modalidade Working Penning o dez primeiros classificados do Campeonato disputam o título de campeão e concorrem a uma moto zero quilômetro.

O trio vencedor do Team Penning será conhecido no dia 5 de agosto, na 8ª e última etapa do Campeonato Barretos realizada na hípica do Parque do Peão. A modalidade também classifica o campeão para o rodeio internacional.

De segunda a quarta-feira, 21 a 23 de agosto, a arena de rodeios receberá a final da Categoria Mirim de Três Tambores destinada para crianças com idade inferior a oito anos.

Já as competidoras da categoria feminino, que se classificarem no Campeonato Barretos entre a 11ª e 20° posição, disputam a Taça Independentes e concorrem a 1 moto zero quilômetro.

Festa do Peão de Barretos – Programação Musical

Serão mais de 100 apresentações em seis palcos durante os 11 dias da Festa do Peão de Barretos. Uma maratona que reúne os principais nomes da música sertaneja, mas que também não deixa de lado as manifestações culturais regionais e nem a tradicional moda de viola.

Gusttavo Lima – Embaixador 2017, Luan Santana, Henrique & Juliano, Marília Mendonça, Maiara & Maraísa, Simone & Simaria, Chitãozinho & Xororó, Matogrosso & Mathias, Rionegro & Solimões, Wesley Safadão, Munhoz & Mariano, Paula Mattos, César Menotti & Fabiano, estão entre os artistas confirmados.

Já na arena acontecem as principais disputas de rodeio do país, com finais de campeonatos de montarias em touro e cavalos.

Além disso, o evento conta ainda com espaço infantil – Rancho do Peãozinho -, Feira Comercial, Memorial do Peão, monumentos, Praça de Alimentação, Concurso Queima do Alho e Berrante.

A programação completa está disponível no site www.independentes.com.br onde também acontece a venda de ingressos.


Final da modalidade Três Tambores do Campeonato Barretos será realizada de 18 a 20 de agosto, no Estádio de Rodeios

Fonte:
Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa Os Independentes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou