Mineiro, que é a nova aposta de Leonardo, vem chamando atenção |
O mineiro de Belo Horizonte sempre teve a música sertaneja presente em sua vida, principalmente quando era chapeiro em seu trailer de sanduíche em Esmeralda/MG e cantava ao vivo para seus clientes. Quando se mudou para Contagem/MG, tocou em barzinhos da cidade com voz e violão, o que logo se estendeu para festas e eventos de toda a região.
Thiago já gravou alguns projetos, como os DVD de carreira “Ao Vivo em BH”, “O Improvável Acontece” e “Na Varandinha”, gravou seu primeiro clipe “Sofrência do ano” em Nova Iorque e lançou grande parceria com o padrinho Eduardo Costa “Chorando a luz de velas”. O terceiro DVD “Na Varandinha” abriu portas para o cantor, principalmente pelo alcance da faixa “Eu Vou Beber, Eu Vou Beijar” em parceria com Zé Felipe. O hit ultrapassa os 2,5 milhões de views no YouTube e 4,9 milhões de plays no Spotify.
Mas, foi neste ano, aos 36 anos, que Thiago Carvalho impressionou Leonardo com sua voz após abrir seu show em Minas Gerais. Para iniciar a nova fase, a parceria se iniciou com um DVD em Goiânia com participações especiais de Simone Mendes, Wesley Safadão, Hugo & Guilherme, Guilherme & Benuto, Edson & Hudson e Zé Felipe, além de seu empresário.
O lançamento do projeto “Ao Vivo em Goiânia” com “Arranhando Azulejo”, com Wesley Safadão, alcança 12 milhões de views no Youtube e 10 milhões nas plataformas de áudio. A faixa chegou às rádios de todo o país no dia 6 de junho e, até hoje, se mantém entre as 10 músicas mais tocadas (Crowley). O Volume 2 já tem data marcada para o dia 28 de setembro com grande expectativa para a parceria “#Beijoqueira” com Simone Mendes.
Fonte: Textos + Ideias
Comentários
Postar um comentário