Pela primeira vez a marca da Sibu, expõe na Festa do Peão de Barretos, toda a sua linha de chapéus country.
A Sibu se tornou querida dos influenciadores e também dos artistas, a cantora Mari Fernandes e o grupo de pagode apresentou-se pela primeira vez na Arena com o chapéus Sibu, só os grandes nomes e destaque da música sertaneja e do Brasil se apresenta no palco do maior Rodeio da América Latina.
Em 1969, na cidade de São José do Rio Preto nascia a maior empresa de chapéus country do Brasil. Com entusiasmo e muita entrega, os sócios Silva e Bueno produziram o acessório indispensável na vestimenta do sertanejo, elaborado com materiais nobres que agradou até os gostos mais sofisticados, ocupando um lugar especial nos corações dos cowboys.
A Sibu Company tem criado muitos modelos, usando materiais importados, que garantem a qualidade e durabilidade dos produtos. Também é permitido aos clientes que fiquem à vontade para escolherem os modelos e complementos que mais lhe agradam para a criação do seu próprio chapéu.
A empresa tem orgulho de ter sido a maior importadora de panamá do Brasil, tendo produzido, na década de 80, cerca de cem mil chapéus deste material em um único mês.
Ao longo dos mais de 50 anos foram criados mais de 500 modelos de chapéus nos mais diferentes estilos, produzindo com mais de 30 tipos de materiais.
Atualmente, a Sibu Company está presente em mais de 1.250 cidades brasileiras em aproximadamente 5.000 lojas multimarcas físicas e virtuais.
O legado dos fundadores Silva e Bueno estarão para sempre marcados na história da Sibu, a empresa que leva as iniciais dos dois em seu nome.
Comentários
Postar um comentário