Show aconteceu na última sexta-feira, 14, e dupla foi ovacionada por mais de dois minutos diretos, fazendo os cantores irem às lágrimas |
Quem esteve na última sexta-feira (14) no Villa Country fez parte de mais um importante e icônico capítulo da música.
A maior e mais tradicional casa sertaneja da América Latina recebeu o show de estreia da tour “A História Continua”, de Rionegro e Solimões. Entre clássicos e novos hits, a emoção tomou conta do local, quando em determinado momento da apresentação, o público não se conteve e permaneceu por alguns minutos aplaudindo fervorosamente a dupla, deixando os cantores nitidamente emocionados.
A turnê “A História Continua”- nome que intitula também o último projeto audiovisual gravado em Goiânia, mesclando grandes clássicos da dupla e faixas inéditas com participações especiais de importantes nomes da música - apresentada pela primeira vez em São Paulo neste final de semana, contou com participação de um público fiel, que lotou o local e cantou juntamente com a dupla absolutamente todas as canções.
Logo de cara, Rionegro e Solimões foram impactados pela energia e pelo carinho de fãs que a todo momento aclamavam por eles e os saudavam. Em determinado momento, a emoção se fez maior que qualquer hit e a dupla foi aplaudida por mais de 2 minutos direto. “Ficamos extremamente emocionados. É um carinho muito grande”, recorda Solimões. “Isso não acontecia desde o início do ano de 2000, quando nos apresentamos no Olympia. Me recordei daquela noite. Estou extremamente agradecido a todos que compareceram no Villa Country – casa que consideramos o nosso lar”, completa Rionegro.
Vale recordar que em 2000, a dupla lotou o Olympia, em São Paulo, para a gravação do primeiro DVD de música sertaneja do Brasil e nesta ocasião foram também ovacionados pelo público ali presente, tornando-se um grande marco na carreira deles. Vinte dois anos se passaram e agora, os filhos tanto de Rionegro, quanto de Solimões, que estavam presentes no Villa Country prestigiando e comemorando o sucesso deste projeto, também não conseguiram segurar as lágrimas ao ver tamanho amor e admiração com o trabalho da dupla pelo os que estavam ali presentes.
Uma noite inesquecível já era esperada por Rionegro e Solimões, já que são os embaixadores do Villa Country e fizeram em 2002 a inauguração da badalada casa. A história das duas marcas estão diretamente ligadas ao longo desses 20 anos e a dupla já se apresentou por diversas vezes nos palcos do reduto sertanejo mais importante da América Latina e retornou, agora, para apresentar um show inédito e comemorar as inúmeras conquistas deste ano.
Sobre o projeto, Rionegro e Solimões lançaram algumas músicas, como “Vida de Cão” que tem a participação de Gusttavo Lima, “Saudade de Ex” e “Frio da Madrugada” com Jorge e Mateus e “Saudade Atemporal”, com Henrique e Juliano, que caíram no gosto popular e voltaram de vez a figurar entre os mais ouvidos do sertanejo.
No mercado offline, os cantores estão entre os 5 artistas mais tocados em quase todas as rádios do Brasil. Já no mundo digital, o canal oficial no YouTube somou só este ano, mais de 40 milhões de views nos vídeos lançados – contabilizando um total de 390 milhões e quase 1 milhão de inscritos. No Spotify, a dupla mostra sua força também: 2.1 milhões de ouvintes mensais.
Sobre Rionegro e Solimões
Rionegro e Solimões tem 33 anos de carreira, entre coletâneas e registros de sucesso, eles somam mais de 400 músicas gravadas, 19 CDs e 5 DVDs. Nestes anos, já subiram no palco mais de 9.000 vezes, venderam mais de 15 milhões de cópias e bateram recorde de público em festas de peão. Como reconhecimento, receberam dezenas de discos de ouro, prata, platina e platina dupla. Eles foram os segundos artistas nacionais a gravarem um DVD no Brasil. O primeiro foi Caetano Veloso. Alguns de seus sucessos fizeram parte da trilha sonora das novelas Laços de Família ("Peão Apaixonado", 2000), Cabocla ("Floresce", 2004), América ("Na Sola da Bota", 2005) e A Favorita ("Vida Louca”, 2008).
Sobre o Villa Country:
A casa mais sertaneja do Brasil comemorou 20 anos em julho de 2022. Com um projeto visionário, o Villa Country abriu suas portas em 2002, tendo como primeira dupla a fazer um show, ninguém menos que Rionegro e Solimões. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, a casa recebe semanalmente cerca de doze mil pessoas - em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar.
O Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola e até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme do Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.
São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e a rádio Villa Country FM, comprometida em tocar música de qualidade.
Muitos nomes tiveram a casa como seu palco principal em seus primeiros shows de carreira. Cristiano Araújo, Zé Neto e Cristiano, Luan Santana, Jorge e Mateus foram só alguns que passaram pelos palcos da casa quando estavam no início de carreira. “O Villa Country é o tipo de casa que leva a cultura sertaneja adiante. Ela abre as portas para os artistas iniciantes e os coloca na vitrine para o público. Vida longa a essa casa tão importante”, completa Rionegro.
Fonte: Assessoria Rionegro e Solimões | Talento Comunicação
Comentários
Postar um comentário