Dando sequência ao seu "Ano X", Gustavo Mioto disponibiliza o EP "Live at Vevo". Assista ao clipe de "Envolvidão"
“A Vevo é uma plataforma mundialmente conhecida pela qualidade de seus lançamentos. Fiquei muito honrado pelo convite e por ter dado muito certo esse EP tão intimista. Sempre gostei desse formato e poder fazê-lo agora na Vevo foi muito massa. A banda também curtiu demais e foi muito bom poder tocar com eles ali, de pertinho. Estou muito ansioso com esse lançamento e de poder agora divulgar o resultado para todo mundo. Tudo que é realizado na Vevo tem um grau a mais de responsabilidade, então estou muito feliz por eles terem me escolhido”, disse Gustavo.
Em seu “Ano X” de comemorações, Gustavo já apresentou “Sem Cortes – Americana – SP”, gravado em junho durante a Festa do Peão de Americana, que chegou exclusivamente no canal oficial do cantor no YouTube. Assista em: https://www.youtube.com/GustavoMioto
O artista também já disponibilizou o EP “Pé na Areia – Santa Catarina”, tendo como cenário a linda capital catarinense, que está disponível em todas as plataformas digitais. Neste projeto, Gustavo lançou “Envolvidão”, em parceria com Luan Santana, que alcançou o chart do Spotify Brasil, plataforma onde atualmente Mioto supera 9.6 milhões de streams. O videoclipe oficial da faixa já ultrapassa 8.3 milhões de views.
O segundo trabalho deste ano de celebrações foi o EP “Pé na Areia - Rio de Janeiro", que foi gravado na Marina da Glória, na Zona Sul da cidade. Com uma vibe praiana, o cantor interpretou quatro faixas - até então inéditas - e contou com a participação de Ludmilla no single e clipe de “Afogado”. O primeiro trabalho apresentado foi “Gustavo Mioto - Sem Cortes em Jaguariúna”, gravado durante a participação do artista no Jaguariúna Rodeo Festival, evento que recebeu mais de 40 mil pessoas.
Em sua trajetória, Gustavo já conquistou grandes números, como 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 2.9 bilhões views no YouTube e 5.8 milhões de seguidores no Instagram. E ainda tem uma vasta estrada para trilhar...
Fonte: Sabrina Vasconcelos / Access
Comentários
Postar um comentário