Pular para o conteúdo principal

Paula Mattos revoluciona o audiovisual sertanejo com o single “Duas Caras”

 

O clipe é o primeiro do segmento sertanejo que traz uma relação entre duas mulheres

Paula Mattos é a responsável por canções que marcam a vida de muitas pessoas. A cantora e compositora sabe bem como tornar sentimentos em letras que fazem um coração sofrer ou amar ainda mais. A artista para o cenário sertanejo com um enredo completamente novo no meio musical, o clipe “Duas Caras” traz Paula Mattos contracenando com uma mulher. “Não quero polemizar e sim naturalizar o amor entre pessoas do mesmo sexo”, comenta a cantora. Áudio e vídeo chegam às plataformas de streaming e no YouTube no dia 29 de abril.


Os mais profundos sentimentos são retratados em palavras por ela, agora Paula Mattos agrega a sua realidade em um trabalho brilhante e inovador: “Como eu mesma atuei, percebi a importância de fazer algo baseado na minha vida. Porque faria um clipe contracenando com um homem, se não vivo este tipo de relação na minha vida real”, explica Paula. A música “Duas Caras”, distribuída pela Symphonic Distribution, conta a história de um amor sem verdade que ilude e engana, mas não “desapaixona”. O roteiro pensado artisticamente tem como foco da trama uma mulher que canta para a amada as incertezas do relacionamento, com a própria Paula atuando ao lado da modelo Maria Eduarda.


Com produção musical de Fábio Júnior e direção de Rodrigo Jotace e Camila Boleli, o clipe estará disponível no canal oficial do YouTube, todos os looks usados pela cantora foram assinados pela stylist Jessica Arnhold. “Estou muito feliz com o resultado desse trabalho. Talvez esse seja o projeto mais importante da minha vida, porque significa muito no momento em que eu vivo a minha verdade acima de tudo, isso é exatamente o que ele representa”, comenta Paula Mattos.


Neste ano, Paula completa 6 anos de carreira, e o lançamento firma a sociedade com o empresário Edgar Alves. Atualmente a cantora está em turnê levando sua voz forte e única por todo o País. Confira “Duas Caras” : 


DUAS CARAS

(Compositores: Rafaela Miranda / Isabella Resende / Gustavo Martins / Kito)

A MINHA RAIVA É NÃO TER

AQUELA RAIVA DE VOCÊ

DEVE SER PORQUE NÃO DEU, PRA TE ESQUECER


SOFRO SABENDO QUE ERA SÓ UM TRUQUE

QUANDO BEIJAVA TIRANDO O LOOK

DÓI SABER QUE EXISTEM DUAS DE VOCÊ

UMA É O MEU AMOR A OUTRA É MEU DESPRAZER


REFRÃO

QUEM É VOCÊ?

QUE TÁ AQUI NA MINHA FRENTE

A VERDADEIRA OU A QUE MENTE

QUEM É VOCÊ?

QUE DÁ O CÉU E TIRA O CHÃO

A VERDADEIRA OU A QUE MENTE

A TOP 1 NA ILUSÃO

E O PIOR DE TUDO AINDA AMO ESSA DECEPÇÃO

VOCÊ É DUAS CARAS ZERO CORAÇÃO


Sobre Paula Mattos

Nascida em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Paula tem uma trajetória crescente de sucesso. Em sua bagagem, a cantora e compositora possui três álbuns, dois DVD e dez singles lançados. Os seus trabalhos somam mais de 500 milhões de visualizações em seu canal oficial do Youtube e 30 milhões de plays nas plataformas de áudio. Como compositora, teve sucessos interpretados por Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Henrique & Juliano e diversos outros artistas do sertanejo ao pop. O ano de 2022 começou com o lançamento da música “Tô com a Rê”, que mostra uma versão descontraída da cantora, já o recente trabalho “Duas Caras” é uma proposta inovadora no segmento sertanejo.

Fonte: 

Textos + Ideias Comunicação

Comentários

  1. O clipe é fantástico, música maravilhosa e fora em dizer que a Paula é uma artista completa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi

Rionegro e Solimões gravam DVD com Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Jorge e Mateus

  Em meio a grande emoção, "A História Continua" foi registrado no último dia 8, em Goiânia. Projeto traz 18 faixas que mesclam inéditas e grandes sucessos Após 18 anos sem gravar um DVD oficial, Rionegro e Solimões fizeram história na noite deste 8 de dezembro de 2021. Foi nesta data que, em meio a uma grande comoção, emoção e muita felicidade a dupla carimbou a concretização de mais um megaprojeto. Nesta última quarta-feira a dupla pisou nos palcos do espaço Dois Ipês, em Goiânia e gravou seu mais novo DVD, “A História Continua”.  O novo projeto reuniu músicas inéditas e grandes sucessos de carreira e teve também a participação especial de grandes medalhões sertanejos, corroborando a grandiosidade do acontecido. É com grande felicidade e orgulho que Rionegro e Solimões revelaram as participações especiais de Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Henrique e Juliano. “Pra nós é uma honra anunciar esses amigos. Com certeza, eles somaram muito no nosso novo produto e vai ser muito d