Pular para o conteúdo principal

O ‘PIZRO’ invade Ribeirão Preto/SP

 

O ritmo nordestino, que vem conquistando o Brasil, agita o interior paulista, nesta sexta-feira (25)


Nesta sexta-feira, dia 25 de março, acontece em Ribeirão Preto/SP um dos principais projetos do Nordeste, que vem ganhando notoriedade nas demais regiões, principalmente no Sudeste. João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes, junto formam o ‘PIZRO, projeto que expande a cultura nordestina e o estilo musical piseiro.

Considerado o fenômeno do piseiro, João Gomes, com apenas 19 anos, é um dos principais nomes da música, o jovem viu sua carreira deslanchar depois da sua música viralizar no TikTok e em pouco tempo, “Meu pedaço de pecado”, ganhou destaque nas principais rádios do país. 

Além do sucesso gigantesco de “Meu Pedaço de Pecado” que soma 195 milhões de reproduções, o jovem emplacou, também, na mesma playlist do Spotify “Aquelas Coisas” que soma na mesma plataforma de vídeo 120 milhões de views, a seguir com “Se For Amor” com 105 milhões de acessos, “Mete um Block Nele” com 54 milhões, “Meu Bem” com 32 milhões e “Eu tenho a senha”.

Com uma longa trajetória na música, foi durante a pandemia, que Tarcísio do Acordeon emplacou um hit no Top10 brasileiro e ganhou destaque nacional. Nas plataformas digitais, os números do cantor, não param de crescer. No Spotify, o artista já soma mais de 7 milhões e ouvintes mensais e sua canção “Meia Noite (Você tem meu Whatsapp)” atingiu a 9ª posição entre as mais ouvidas do Brasil.

Mesmo sem esquecer suas raízes, Tarcísio conseguiu inovar um dos principais ritmos do país.

Um dos percursores do movimento do piseiro, Vitor Fernandes vem se despontando no meio musical. Fã assumido de Wesley Safadão, o cantor teve a oportunidade de gravar com seu ídolo e escolhei o hit “Bebe, vem me procurar”. A parceria rendeu mais de 3 milhões de visualizações no vídeo oficial.

Vitor recebeu o título de ‘Rei do Piseiro’ por ser um dos primeiros a acreditar no sucesso do ritmo, que vem ganhando cada vez mais espaço e visibilidade nas plataformas de streaming.

Setores


O público já pode escolher o setor para curtir o ‘PIZRO’. Entre as opções estão a Pista Premium, setor não open bar, Área VIP Open Bar e Camarote Open Bar.

Os ingressos estão à venda em Ribeirão Preto na Chapelaria Garcia (Mercadão Central), em Cravinhos na Transe Boutique, em Serrana na Digital Shop Cell e em Sertãozinho na Jocko’s. As vendas on-line acontecem no site www.brasilticket.com.br.

Serviço: PIZRO - Ribeirão Preto

Data: 25 de março de 2022

Horário: A partir das 21h

Atrações: João Gomes / Vitor Fernandes / Tarcísio do Acordeon

Local: Parque Permanente de Exposições – Av. Orestes Lopes de Camargo, SN | Ribeirão Preto/SP 

Vendas: www.brasilticket.com.br

Mais informações: 16. 3610 1632 | @pizrorp


Fonte: Daniela Esteves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi

Rionegro e Solimões gravam DVD com Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Jorge e Mateus

  Em meio a grande emoção, "A História Continua" foi registrado no último dia 8, em Goiânia. Projeto traz 18 faixas que mesclam inéditas e grandes sucessos Após 18 anos sem gravar um DVD oficial, Rionegro e Solimões fizeram história na noite deste 8 de dezembro de 2021. Foi nesta data que, em meio a uma grande comoção, emoção e muita felicidade a dupla carimbou a concretização de mais um megaprojeto. Nesta última quarta-feira a dupla pisou nos palcos do espaço Dois Ipês, em Goiânia e gravou seu mais novo DVD, “A História Continua”.  O novo projeto reuniu músicas inéditas e grandes sucessos de carreira e teve também a participação especial de grandes medalhões sertanejos, corroborando a grandiosidade do acontecido. É com grande felicidade e orgulho que Rionegro e Solimões revelaram as participações especiais de Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Henrique e Juliano. “Pra nós é uma honra anunciar esses amigos. Com certeza, eles somaram muito no nosso novo produto e vai ser muito d