Pular para o conteúdo principal

Gah Bernardes lança “Voz Da Experiência” em parceria com a dragnejo Reddy Allor

 

Parceria entre irmãos promete revolucionar os universos sertanejo e LGBT

O cantor e compositor Gah Bernardes acaba de lançar , o single “Voz Da Experiência”, em parceira com o irmão, a dragnejo Reddy Allor. A faixa, que é a nova aposta da carreira, é o primeiro lançamento de seu novo DVD, “Start”, e já está disponível em todas as plataformas de áudio. O videoclipe também já pode ser conferido no canal oficial do artista no YouTube.


A canção conta com batidas alegres e dançantes e é novidade no mundo sertanejo por trazer Reddy Allor, uma drag queen, cantando o ritmo. O que para Reddy não é nenhuma novidade, já que a cantora formava uma dupla sertaneja com o irmão, chamada “Guilherme e Gabriel”, e sempre foi apaixonado pelo gênero, assim como Gah.


Com o lançamento, os artistas pretendem quebrar paradigmas, tanto com o público LGBT, quanto com o público do universo sertanejo, e mostrar que não existem barreiras quando dois grandes talentos se juntam, deixando o amor pela música sempre falar mais alto!

Confira “Voz Da Experiência”:


Sobre Gah Bernardes:


Natural de Olímpia, interior de São Paulo, o cantor e compositor Gah Bernardes tem apenas 21 anos, mas uma longa história com a música. Apaixonado pelo universo musical e principalmente pelo sertanejo, Gah começou a cantar aos 7 anos de idade, sempre acompanhado do irmão, Guilherme Bernardes, logo depois já aprendeu a tocar violão sozinho e foi se aperfeiçoando cada vez mais.


A influência veio da família, tios e primos que cantavam e sempre estiveram envolvidos com a música, nos almoços familiares nunca faltavam os famosos “modões”, com nomes como Zezé Di Camargo e Luciano e Rio Negro e Solimões. Aos 12 anos, Gah e o irmão oficializaram a dupla “Guilherme e Gabriel”, os dois se apresentaram em diversas ocasiões pelos arredores de Olímpia, shows em festas, resorts, barzinhos, casamentos e até aniversários, ficaram conhecidos em toda a região.


Mais tarde, aos 17, os irmãos decidiram separar a dupla e seguiram suas carreiras solo. Guilherme se descobriu como artista, decidiu assumir a homossexualidade e se tornou drag queen, nunca deixando o sertanejo de lado. Cada um com seu objetivo mas sempre unidos e mantendo a mesma parceria. Foi quando Gabriel decidiu criar seu nome artístico, “Gah Bernardes”, cantor de sertanejo com diversas composições e canções que já caíram no gosto do público, principalmente de sua cidade natal e cidades vizinhas.


O ano de 2021 está sendo um grande divisor de águas para Gah, foi quando o artista conseguiu realizar o sonho de gravar seu primeiro DVD, intitulado “Start”, o projeto que leva uma super produção conta com 10 faixas no total, sendo 8 autorais e 2 regravações pout-pourri. Entre as principais, está a música de trabalho “Voz Da Experiência”, em parceria com o irmão, que hoje vive a dragnejo Reddy Allor e que não poderia estar de fora desse trabalho tão grandioso, já que os irmãos sempre correram juntos, um apoiando o outro. Com uma grande expectativa, com certeza Gah Bernardes já está pronto para conquistar o Brasil.

Fonte: Kayane Rocha - Assessoria Márcia Stival

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar