Pular para o conteúdo principal

Felipe Araújo une sertanejo, pagode e futebol em gravação de novo DVD

 

Nos dias 17 e 18 de novembro, o artista se apresenta no estádio do Mineirão, ao lado de participações especiais

Felipe Araújo, um dos artistas mais plurais da música brasileira na atualidade, está prestes a iniciar uma nova fase na carreira. Nos dias 17 e 18 de novembro, o músico subirá ao palco do Estádio do Mineirão, um dos principais cenários do nosso futebol, para gravar o seu novo DVD, intitulado "Clube do Araújo". O repertório especial e inédito ganhará os palcos em 2022, com shows já agendados em todo país. O registro por Minas tem uma razão e relação de carinho: é o estado em que o cantor mais cumpre agenda de show.


Apaixonado pelo sertanejo, pagode e futebol, Felipe unirá os três universos no trabalho audiovisual, que contará com um time ilustre: Thiaguinho, Pixote, Turma do Pagode, Dilsinho, Menos é Mais, Sorriso Maroto, Alexandre Pires, Ferrugem e Mumuzinho. Além de um show inédito, o público irá desfrutar de experiências imersivas, com atividades esportivas, fotógrafos exclusivos, interação com sósias de jogadores, tapete vermelho digno de hall da fama, entre outros.


“Este novo DVD é a realização de mais um sonho em minha vida. Eu sempre busco levar a vida da maneira mais leve possível, mantendo as pessoas que eu amo próximas e sem deixar de lado meus momentos de diversão. Minha relação com o pagode e futebol começou na infância, então, decidi unir minhas paixões ao sertanejo”, conta Felipe Araújo.


“Além do Mineirão ser palco deste sonho, Belo Horizonte é uma cidade que sempre abraçou minha carreira. Os mineiros sempre pedem meus shows e será uma linda homenagem para todos meus fãs”, prossegue o artista.


A dica para o público é chegar cedo, já que uma roda de samba irá realizar o "esquenta” para o evento. Após a apresentação de Felipe e convidados, DJS comandarão uma balada exclusiva para continuar a celebração.


Ao participar da gravação, os fãs terão acesso ao novo show de Felipe Araújo, que ganhará os palcos em 2022 com uma turnê inédita que percorrerá o Brasil.


O DVD "Clube do Araújo" é o resultado do documentário, de mesmo nome, exibido pela Globoplay. Sucesso na plataforma de streaming, o projeto 360° mostra todo o processo do cantor para a produção deste novo trabalho, incluindo camping de composições, escolha de novo repertório, gravações em estúdios, bate-papo com cantores convidados, visita a jogadores de futebol e a criação de uma festa exclusiva.

Já nas plataformas musicais, o primeiro volume do álbum está disponível e mostra o poder de Felipe. Duas semanas após o lançamento oficial, as faixas já somam mais de 2 milhões de execuções. 

Válido mencionar que todos os protocolos contra a Covid-19 serão seguidos pelo evento e haverá uma rígida segurança no local, garantindo que os mesmos sejam cumpridos. Os ingressos para a gravação do DVD já estão disponíveis e por tempo limitado!


Serviço

Data: 17 e 18 de novembro

Local: Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão) - Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 - São José, Belo Horizonte - MG

Ingressos: https://www.sympla.com.br/clube-do-araujo---gravacao-do-dvd__1391781


Participações especiais:

Dia 17/11: Thiaguinho/Pixote/Turma do Pagode/ Dilsinho/Menos é Mais

Dia 18/11: Sorriso Maroto/ Alexandre Pires, Ferrugem e Mumuzinho

Fonte: 

Caldi Comunicação.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi