Pular para o conteúdo principal

Vitor & Cadu lançam músicas do DVD Case nas plataformas digitais

 

Clipes serão disponibilizados semanalmente em seu canal do YouTube


 Na última sexta-feira, 05, chega às plataformas digitais a terceira e última parte do DVD Case, da dupla Vitor & Cadu. O projeto foi dividido em um single e dois EPs, totalizando 12 faixas, inéditas e quase todas autorais, gravadas em um galpão de ensaios, em Campo Grande, MS. O registro aconteceu de forma intimista, com ênfase para qualidade musical da dupla, foi uma oportunidade de marcar o momento que os artistas estão: com as canções em crescente desempenho no digital e um trabalho muito expressivo e estratégico de divulgação espontânea nas redes sociais.


“Coração no Bolso” foi a primeira faixa lançada, antes dos dois EPs, em novembro de 2020. Um mês depois, eles divulgaram o EP 01, com a música de trabalho “Dormir brigado”. A terceira parte (EP02) terá a faixa “Faz falta” como grande aposta da dupla. “Como sempre, vamos falar de amor! Cada qual da sua maneira, é lógico! Seja falando de saudade, ou de como superar, ou não, alguma paixão, estamos falando de amor. É o jeito ‘Vitor & Cadu’ de cantar e de se expressar”, brinca Cadu ao falar sobre o repertório que já estava escolhido desde o começo de 2020, antes mesmo da pandemia de covid-19 começar.


“A ideia era gravar um DVD, já estávamos com estes planos. Queríamos algo com público, mas com a quarentena e o isolamento, precisamos suspender e tudo mudou! Gravamos como pudemos, com toda a segurança e de forma rápida. Em 23 dias estava tudo pronto, focamos muito neste trabalho” explica o primeira voz, Vitor.


A partir de hoje, é possível ouvir o DVD Case completo nas plataformas digitais, e os clipes chegam todas as sextas-feiras, às 19h, no canal oficial da dupla, no YouTube.

Para divulgação da faixa “Faz falta”, os seguidores da dupla na rede social instagram, poderão interagir por meio de um filtro feito de forma exclusiva para stories que será mais um diferencial para este lançamento, a ferramenta mostrará frases da música “Faz falta” e assim, atenderá a estratégia de continuar gerando engajamento entre o perfil da dupla e o dia a dia de quem curte o som.


Quem assina a produção música é Éber Sória, mais conhecido como Pajé. Augusto Mello fica na direção de vídeo enquanto Mauricio Mello assina a direção geral. O trabalho é lançado pela MM Music, maior gravadora independente do Brasil e responsável pela gestão e carreira da dupla Vitor & Cadu. 


Confira o repertório do DVD Case:


SINGLE:


Coração no Bolso (Compositor: Vitor)

CASE EP. 01:


– Dormir Brigado (Compositores: Vitor, Pedro Vianna e Silmara Nogueira)

– Libido (Comp.: Vitor, João Paulo e Mattos Rafinha)

- Me diz você – Part. Luiz Henrique e Léo (Comp.: Mauricio Mello e Pajé)

– Não te deixo ir (Comp.: Alex Alves, Leo Lima, Rafael Moura, Felipe Salles, Geadson Baiano, Henrique Batista e Abel Martins)

– Você Apela (Comp.: Rhuan di Paula, Luis Portilho, Lucca e Biel)

CASE EP. 02:


1 – Faz falta (Compositores: Vitor, Rick Mendes, Caco Nogueira, Pedro Vianna e Gustavo Protasio)


Quarta Semana (Comp.: Vitor e Pedro Vianna)

Sorteio (Comp.: Vitor, Cadu, Mattos Rafinha)

Me namora de novo (Mauricio Mello)

Primeiro Encontro (Comp.: Filipe Labre, Marcel Sinhorinil, Diego Sinhorinil)

Combina (Comp.: Vitor e Cadu)


Ouça o DVD nas plataformas digitais:


https://mmmusic.fanlink.to/VitoreCaduCaseVol2

Confira: 

 


Fonte: Evelyn Jardim - Leve Press

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi