Pular para o conteúdo principal

Guilherme e Benuto lançam “Sigilo”, nova faixa do projeto “Drive-In 360”

Essa é a segunda música de trabalho, sucedendo o grande hit “Pulei Na Piscina”



Donos do hit “Pulei Na Piscina”, que segue acumulando grandes feitos e números, ultrapassando mais de 176 milhões de execuções nas plataformas digitais, figurando no Top 20 do Spotify, Guilherme e Benuto lançam hoje, 19, sua nova música de trabalho, “Sigilo”, que também faz parte do projeto “Drive-In 360”. A faixa traz uma levada latina, romântica, acentuada pelo violino de Benuto que abre a canção. 

Guilherme conta detalhes sobre a composição e o que a torna diferente. “A gente foi abençoado em compor essa música um mês antes do DVD. Ela é muito especial, temos um carinho grande com ela porque foi a gente que fez e retrata bem o nosso estilo, é bem a nossa cara, do que a gente gosta. É uma música diferente do que está rolando no momento, mas ela chama atenção, e esse é nosso propósito quando vamos trabalhar uma música, para que ela não passe despercebida. Ela tem um lado envolvente, o solo de violino no começo, que são coisas que somam muito, que deixam a música bem diferente, bem marcante”.

Já Benuto realça o lado sensual da canção: “Um dos principais pontos fortes da música é que ela tem um papo da noite, ela é sedutora, envolvente, fala sobre esse encontro casual, que as pessoas passam uma noite juntos, e ela fala isso sem ser pesada. É uma melodia que traz a essência do Guilherme e Benuto, a gente pegou um pouco da bachata, mas deu uma modificada, colocou um pouco de eletrônico, ela tá bem mesclada. A gente acredita muito nela por conta do barulho espontâneo que ela teve desde a gravação do DVD. As pessoas sempre perguntam e se interessam bastante, principalmente pelo refrão”.

Autoral, “Sigilo” é a nova aposta dos irmãos que iniciaram a dupla há pouco mais de 2 anos e já estão colhendo muitos frutos. A música “3 Batidas” tem certificado de Diamante Duplo com mais de 300 milhões de visualizações nas plataformas digitais, “Declaração Pro Bar” conta com mais de 154 milhões de plays nas plataformas e possui certificado Diamante, assim como a já citada “Pulei Na Piscina”.

O projeto “Drive In 360” já mostrou que veio para revolucionar o mercado, não só pelo inovador formato, mas também pela qualidade musical de Guilherme & Benuto. Além de todo o sucesso nas plataformas digitais, contando com mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, a canção “Pulei na Piscina”, primeiro single do DVD “Drive In 360”, é também sucesso nas rádios de todo o país. Foram mais de 10 mil execuções no mês de outubro do ano passado, o que levou a dupla ao topo da concorrida lista da Crowley Brasil naquele mês.

Depois de apresentar o projeto com esse sucesso, o DVD trouxe “Cheiro de Saudade”, que já passa de 26 milhões de plays combinados; a canção “Drive In”, com mais de 11 milhões de execuções; a parceria com DJ Guuga, um dos principais nomes do Arrocha Funk, “Melhor Rolê da City”; “Camisa Preta” também com mais de 11 milhões de plays; e a faixa “Vulnerável”, primeiro lançamento de 2021. O registro do projeto aconteceu no mês de julho do ano passado, na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo. O segundo DVD da carreira de Guilherme & Benuto teve as participações especiais, de forma virtual, de Dilsinho, do duo mexicano Río Roma, além do DJ Guuga.

No repertório, além das regravações dos sucessos “Flor que se cheira” e “3 Batidas”, são 13 músicas inéditas, entre elas, os singles já lançados. A produção musical ficou a cargo de Ivan Miyazato. Já a direção de vídeo, coube ao Fernando Trevisan (Catatau).


Fonte: Textos + Ideias 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

FESTEJA ANUNCIA EDIÇÃO NO RIO DE JANEIRO DIA 11 DE DEZEMBRO DE 2021, NO PARQUE OLÍMPICO

  Jorge & Mateus, Alok, Os Barões da Pisadinha, Ludmilla, Matheus & Kauan, May & Karen e a DJ Camilla Brunetta estão confirmados; Vendas abrem dia 10 de novembro Um dos maiores festivais de música do país está de volta cheio de novidades e totalmente repaginado. Apresentando uma nova identidade visual e com produção e realização feita pela Som Livre em parceria inédita com a Live Nation Brasil, e patrocínio da Amstel, o Festeja acontece no próximo dia 11 de dezembro de 2021 presenteando a cidade do Rio de Janeiro com a volta de grandes eventos em um line-up de peso. Exaltando a diversidade da música pop brasileira, nomes estrelados como Jorge & Mateus, Alok, Os Barões da Pisadinha, Ludmilla, Matheus & Kauan, May & Karen e a DJ Camilla Brunetta estão confirmados no Festeja. Os shows acontecem no Parque Olímpico, um dos maiores locais para realizações de grandes eventos na Cidade Maravilhosa. A venda para o público em geral será feita a partir de hoje, dia 10 ...

“Tati”: Nova música de trabalho de Sâmi Rico bate um milhão de acessos no Youtube

  O cantor e compositor Sâmi Rico lançou no mês de outubro em todas as principais plataformas de distribuição digital, a irreverente “Tati”. Na última quinta-feira (28), o clipe do single bateu a marca de um milhão de acessos no Youtube e tem se destacado em todas as plataformas digitais e rádios pelo o Brasil. A música, que é uma composição de Felipe Bessa, Lucas Avona e Kauê Segundêro, chegou para substituir a bem sucedida “Erro e a errada”, lançada no mês de junho e que contou com a participação especial do cantor Gustavo Mioto. A produção musical é assinada por Bruno Brito, e a direção de vídeo ficou a cargo de Jacques Jr. “Um milhão de views! É um número extremamente importante, ainda mais para quem está iniciando a carreira, lançando as primeiras músicas. Quando lançamos uma música no mundo é como se estivesse nascendo um novo filho. O artista trata como se fosse um filho mesmo, dando carinho, atenção e cuidando para que ela tenha vida longa”, reflete o artista. Eclético e mo...